Autor |
Mensagem |
Lucasmgs Membro |
# nov/13
Galera percebi que os cabos de tv a cabo são blindados, sera que daria pra fazer os cabos de audio com eles, ficariam melhores que os tradicionais!?
|
El_Cabong Veterano |
# nov/13
· votar
Não inventa coisa !! Cabos de TV a cabo são cabos com impedância (se não me engano de 75 Ohm).
|
FBlues_rock Veterano |
# nov/13
· votar
Lucasmgs Boa! Ou pode enrolar papel alumínio em fio elétrico também!
|
RafaelCiqueiira Membro Novato |
# nov/13
· votar
Cara eu acho que nao funciona.
|
Delson Veterano |
# nov/13
· votar
Fazer Cabo com Cabo de TV a Cabo Ke yço, goven!
|
Bloody_Rage Veterano |
# nov/13
· votar
Lucasmgs
se desse se chamaria cabo multi-uso e não cabo de guitarra ou cabo de tv....
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/13
· votar
Lucasmgs
Tu quer redescobrir o fogo ou reinventar a roda?
Responde uma coisa, apenas por curiosidade:
"Fazer cabo de guitarra com cabo de TV a cabo por qual motivo?"
|
Lucasmgs Membro |
# nov/13
· votar
opa, so foi uma sugestão galera!
|
Lucasmgs Membro |
# nov/13
· votar
so falei, pq eles tem uma cobertura semi condutora de blindagem, que talvez blindase melhor o cabo contra ruidos!
|
carloneslive Veterano |
# nov/13
· votar
Fazer Cabo com Cabo de TV a Cabo
Kkk
|
Ramsay Veterano |
# nov/13
· votar
Lucasmgs
Funcionar funciona, mas, esses cabos de tv são muito rígidos, pouco flexíveis. E como o condutor central é rígido, com a movimentação constante do cabo ele acaba por quebrar.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/13
· votar
Experimenta, pô. Faz o teste.
|
FBlues_rock Veterano |
# nov/13
· votar
Lucasmgs Relaxa, só não perdemos a piada! Hehe Pelo info do El_Cabong + a do Ramsay, esquece. Ou não, faz a gambi, grava e posta aqui! :)
|
bob973 Membro |
# nov/13
· votar
Delson Fazer Cabo com Cabo de TV a Cabo Ke yço, goven!
quase morri rindo aqui... kkkkkkkk
|
william_1985 Veterano |
# dez/13
· votar
Chorei de rir com o titulo
|
bob973 Membro |
# dez/13
· votar
william_1985
mais uma pérola...huahuahua
|
Lucasmgs Membro |
# dez/13
· votar
a intenção foi de criar um titulo bem pitoresco mesmo kkkkkk
|
MetalJames Membro |
# dez/13
· votar
Aí cara, se tu ta precisando de um cabo tanto assim: me dá teu endereço, a gente aqui do FCC faz uma vaquinha e te manda pelos correios.
"Campanha Natal com Cabos", eu aprovo, e você?
|
w3s1eyB Membro Novato |
# dez/13
· votar
ai brother, discordo da galera aí... quer um conselho? quer fazer? faça! povo fica só zuando os outros, "Campanha Natal com Cabos", eu aprovo, e você?" acho que o kara não escreveu em lugar algum "ae to sem dinheiro, to passando fome, meu cabo estragou e to sem solda, sera q da pra fazer cabo com cabo de TV?" não sei o que ganham com essas besteiras... mas se faz eles se sentir superior, deixa o kara né, vai que ele foi bulinado quando pequeno, e agora se aproveita de fóruns pra zuar os outros e sentir uma pseudo superioridade... kkkkkk
mas ae essa aí eu gostaria de ver viu LUCASMGS faz esse treco ae e posta pra a gente ver... abraço
|
MMI Veterano
|
# dez/13
· votar
Lucasmgs
Fio de eletricidade funciona? Funciona. Fio de telefone é mais barato, funciona? Funciona. Qualquer fio funciona? Funciona. Se vai ficar bom é outro papo. Já do amplificador para a caixa tem que ser fio específico, já vi amplificador pegar fogo por causa disso.
O cabo coaxial de TV vai funcionar, ele é blindado sim, vai ter um desempenho melhor que fio de telefone, por exemplo. Ele tem uma cobertura (blindagem) condutora e não semicondutora e não vai blindar melhor que cabos específicos. No fim, não tem razão para fazer isto, o cabo de TV é mais rígido, não vai ter nada a acrescentar ao cabo de áudio. Não adianta querer reinventar a roda...
|
Lucasmgs Membro |
# dez/13
· votar
Não amigo, pelo contrario, tenho varios cabos aki tecniforte monster e ate georges, o negocio e q queria saber se é possivel fazer, afinal eu fiz aki, deu certo, ficou sem ruido algum, o problema e q o cabo não é flexivel oq atrapalha muito! , mais apesar de vcs zoarem e não perdoarem mesmo! kkkkkkkkkkkk , (compreendo pq faria isso tbm) é normal o ser humano ser oposto a novas ideias, mais nem sempre essas ideias ficam 100%, então fica a dica "cabo com cabo de tv a cabo" kkkkkk funciona, mais não é pratico nem confortavel, e provavelmente não vai ser durável tbm!
Abraços Galera!
|
bob973 Membro |
# dez/13
· votar
Lucasmgs
pois é... mas a zoação só vai parar qndo vc fechar o tópico...e olhe lá....
abrç
|
Lucasmgs Membro |
# dez/13
· votar
Vou fechar o topico nunca então!kkkkkkkkkkk
VIVA ZOEIRA SEM LIMITES!
|
JJJ Veterano
|
# dez/13 · Editado por: JJJ
· votar
Gambiarra, teu nome é FCC.
Quando eu era criança, tinha um anúncio da Cica que dizia mais ou menos o seguinte:
"não existe doce mais doce que o doce de batata doce da cica".
Lembrei desse anúncio, sei lá por quê... rs
|
Lucasmgs Membro |
# dez/13
· votar
minha mae fala essa para ai, do "não existe doce mais doce que o doce de batata doce" kkkkkkk
gambiarras são uma beleza cara, ja quebrei um galhão usando um cabo p10 arrebentado com um plug em uma ponta so, eram 2 cabos de 1 metro cada, 1 bom direitinho e o outro arrebentado com um plug numa ponta so, ai emendei o cabo arrebentado no plug do outro cabo bom pra ligar um PA na mesa de som aki pro pessoal ensaiar, deu certo
mais isso faz tempo, graças a deus hj agente tem cabo decente pra mesa e microfone, ou talvez não (e tudo santo angelo) kkkkk
mais gambiarra salva as vezes
|
Lucasmgs Membro |
# dez/13
· votar
minha mae fala essa para ai, do "não existe doce mais doce que o doce de batata doce" kkkkkkk
gambiarras são uma beleza cara, ja quebrei um galhão usando um cabo p10 arrebentado com um plug em uma ponta so, eram 2 cabos de 1 metro cada, 1 bom direitinho e o outro arrebentado com um plug numa ponta so, ai emendei o cabo arrebentado no plug do outro cabo bom pra ligar um PA na mesa de som aki pro pessoal ensaiar, deu certo
mais isso faz tempo, graças a deus hj agente tem cabo decente pra mesa e microfone, ou talvez não (e tudo santo angelo) kkkkk
mais gambiarra salva as vezes
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
To Gambiarra and Beyond
|
JJJ Veterano
|
# dez/13
· votar
Lelo Mig
Cara, fritar linguiça em ferro de passar roupa não é pra pobre não! Sai muito mais caro que usar gás!... rs
Agora, essa do NFS tá dureza, hein? Candidatíssima à gambiarra do século! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Christhian Moderador
|
# dez/13
· votar
VIVA ZOEIRA SEM LIMITES!
lucas_MG
Veteranos do OT entenderão hehe
|
Caio Godoy Membro Novato |
# dez/13
· votar
Minha opinião é a seguinte: Ninguém aprende o que é hematoma pelos o que os livros dizem, ou mesmo que aprender, não irá saber de fato o que é cair no chão e se esfolar. Então, concordo com o pessoal que disse. FAÇA!! Se vai ficar bom, se vai te agradar ou não, só terá suas reais conclusões depois que fazer. Boa sorte!!
|