Last Horizon by Floyd N Roses [Parece mas não é cover ]

Autor Mensagem
Floyd N Roses
Veterano
# jan/14
· votar


SpectrosGuitarman
Vc é o cara dos delays e reverbs malucos.
Mais uma obra muito bem feita, bem executada e de ótimo gosto. Sem exageros extravagantes em ********** guitarristica, tá ótimo.

Hehe... pior que é sem querer... parece que o timbre 'vem à mim' velho... não sei o que acontece!!! ^^ ...kkkkkkkk

É... como a obra é do MESTRE eu tentei ser o mais fiel que eu pude (pelo menos em relação à melodia né)!!! ;]]]


Como o JotaEmidio disse, se fosse eu, tiraria um pouco de reverb, mas isso se fosse eu. Esse timbre assim é uma característica sua, e lhe cai bem, portanto está na medida da perfeição.
(desculpa o palavrão mas...) CARALHOOOO... depois desse 'na medida da perfeição' eu já ganhei o ano inteiro de 2014 po!!! 8DDD

MUITO OBRIGADO MESMO cara... sem brincadeira... vc não sabe como isso me deixa feliz e me incentiva a tocar cada vez mais!!! Valeu amigão!!! ;)))))

Se voce casou e ta morando num lugar onde não tem net, prepare-se então que logo logo vc vai estar trocando fraldas, hehehehehhehehe
Kkkkkkkkkkkkkkkk... não po já dei um jeito nisso e mudei daquele lugar...tá loko sem condições!!! :P ...rsrsrs


...o///~~

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Last Horizon by Floyd N Roses [Parece mas não é cover ]