Last Horizon by Floyd N Roses [Parece mas não é cover ]

Autor Mensagem
Floyd N Roses
Veterano
# nov/13 · Editado por: Floyd N Roses


[...é uma SINGELA HOMENAGEM ao grande Deus da Guitarra Sir Brian May em uma de suas mais belas 'obras de arte' encontradas no "Último dos Horizontes"]


Tá... é um cover vai!!!! ^^ ...rsrsrsrsrsss

Mas foi feito com muita dedicação e AMOR acima de tudo à nossa amada (Lady Guitar...)!!! =]]]]]

Espero que gostem!!! ;D


https://soundcloud.com/floyd-n-roses/last-horizon


[EDIT.: Ah... pra gravar usei a minha velha Squier California ligada no netbook com um cabinho comum; Daw = Reaper; VST = Overloud TH1; e só] ... :P


Abraçooowwwwww... o///~~

Floyd N Roses
Veterano
# nov/13
· votar


Ninguém??? :/

Schenker
Veterano
# nov/13
· votar


Belo timbre, boa execução, mixagem bem feita e harmonizações de bom gosto.

belo trabalho, gostei.

ps - a princípio pensei na Lost Horizon do outro Deus da Guita . . . mas me surpreendi com esta :-)

Floyd N Roses
Veterano
# nov/13
· votar


Schenker
Ufaa... pensei que essa ia fica no vácuo... me salvou!!! xD ...kkkkk

Brincadeiras a parte... que bom que gostou cara!!! Fiquei muito feliz mesmo com o seu coment!!!! =)))

Lost Horizon...?? Não conhecia... quem toca?! :]


Abraçooo!!! o///

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


Floyd N Roses
fala mano!
nao conhecia esse som cara!
achei muito foda! as dobras todas são realmente foram mto bem executadas! Tem muito cara de Brian May, eu certamente acertaria o o compositor se ouvisse as cegas!
o timbre ficou com um sustain animal e o carpicho na mix é outro ponto positivo! efeitos bem leves, temperando seu timbre, como um phaser bem superficial, ficou mto bom!
parabens cara! curti!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/13
· votar


ALF is back
Iaeee alf... beleza!!! =))

Po antes de mais nada brigadão pela força MESMO!!! ;D

Então cara eu conheci essa música não faz muito tempo tbm não... é engraçado apesar de ela ser uma das mais lindas do May (na minha humilde opinião é claro) ela não é tão conhecia... na verdade eu não sei nem ela está em algum cd mesmo!!! o.ô

Nossa velho vc não sabe como eu fiquei com medo do sustain sumir na segunda parte.... pq como a minha strato só tem 21 casa (contra as 24 da red special)... tive que fazer ela quase toa no harmônico artificial! Que bom que nem deu pra perceber muito!!! :P ...hehe

Bom encurtando a conversa.... muuuuiitoooo obrigado MESMO man!!! Ganhei meu dia hoje com o seu coment!!!! :DD


Abraçãoooo...!!! o///

elchapa
Veterano
# nov/13
· votar


Floyd N Roses
Fala man!!

Cara muito bom! Curti muito o timbre, ficou com um sustain sensacional, muito bem comprensado, drive no toque certo.

As partes mais agudas no final ficaram com um ótimo sustain tb! Dar essa pegada toda pruma strato nessa região é tarefa pra gente grande! haha

Execução muito boa tb! Tudo encaixadinho! Parabeins man!! Sensacional!!

- Sader -
Veterano
# nov/13
· votar


Floyd N Roses

Pow mano, que som bonito esse. Não conhecia ! não conheço muito do trabalho do Brian May, mas do que já ouvi achei demais.

A gravação tá show de bola man, bem mixada e o timbre muito bonito. O som tá bem cheião e bem gravado, execução muito boa também !

É bom ver a galera por aqui gravando obras bonitas como essa.

Curti !! parabéns bixo, deu pra ver que você teve capricho ao gravar.

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


Marcando...
:)

FBlues_rock
Veterano
# nov/13
· votar


Floyd N Roses
Cara, é muito bom ouvir alguém CURTINDO a música ao tocar (é a impressão que tive), faz ela soar ainda melhor.

Ultimamente tenho ouvido menos "olha como sou rápido!" no FCC, mais "ouça como esse música é boa, quis valorizar isso", ótimo isso.

Parabéns pelo cover, tanto nesse quanto na jam deu para perceber que valoriza o feeling na execução, boa escolha, :)

elchapa
Veterano
# nov/13
· votar


FBlues_rock


Ultimamente tenho ouvido menos "olha como sou rápido!" no FCC, mais "ouça como esse música é boa, quis valorizar isso", ótimo isso.

cara essa foi a frase mais sábia que eu já li nos ultimos anos!

Nunca concordei tanto!

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


Floyd N Roses

Mandou bem, velho. Execução e timbres ficaram ótimos, assim como a gravação em si, que também ficou com uma boa qualidade.

Parabéns!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/13
· votar


Floyd N Roses
Muito bom! Pegada passou um feeling animal! Belo som, parabéns!

Timbre muito bom tbm, o que usou?


Abç!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/13
· votar


Caramba gente... assim eu fico até emocionado po!!! ;))))

To muuuuuuito feliz com todos os comentários... mas MUITO MESMO!!! =DDD

elchapa
- Sader -
ogner
FBlues_rock
renatocaster
PguitarMaxx
Caras... eu não sei nem COMO agradecer vocês!!! Muito obrigado DE VERDADE!!! ;]]]


Ultimamente tenho ouvido menos "olha como sou rápido!" no FCC, mais "ouça como esse música é boa, quis valorizar isso", ótimo isso.

cara essa foi a frase mais sábia que eu já li nos ultimos anos!

Nunca concordei tanto!


Somos dois [2]!!! Concordo PLENAMENTE!!!!!! :)


Timbre muito bom tbm, o que usou?
Então velho... o de sempre!!! Usei a minha Squier California (com os caps véios de fabrica mesmo... assim como todo o resto... kkkkk) ligada direto no meu netbook passando pelo Reaper carregado com um VST chamado TH1 (da Overloud)!!! E acho que foi só... ^^


Valeuuuuu... abração!!! o///

PguitarMaxx
Veterano
# nov/13
· votar


Floyd N Roses
Po timbrão cara! parabéns, preciso dar uma olhada no Overloud hehe!


Parabéns!

Jorge.Guitar
Veterano
# nov/13
· votar


Mto bom cara Parabéns \o

Arimoxinga
Veterano
# nov/13
· votar


ficou muito bom velhão!! música bem calma boa para ouvir e relaxar! continue gravando!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/13
· votar


Jorge.Guitar
Arimoxinga
Awee... desse jeito todo dia eu acordo sorrindo!!! xD ...Valeu mesmo men!!! ;D

PguitarMaxx
Po cara pega ele sim que vc não vai se arrepender!!! Todos os sons são muito bons e fiéis!!! Até a simulação de violão convence bem!!! ^^

Tem o TH1 e o TH2 da Overloud... eu uso mais o 1 (pq é o único que eu consegui "full free"... hehe) mas se você conseguir o 2 completo é beeemm legal tbm... tem umas simulações de amp MUITO lokas!!! ;]]


Valeu... abração!!! o///~~

Floydniaco
Veterano
# nov/13
· votar


Floyd N Roses

E ai cara ! ! Impressão minha ou tu estava sumido a um tempo do fórum ?!

Sonzeira demais, muito bem timbrado , muito feeling e ótimo gosto músical !


Eu sempre viajei nesse teu jeito louco de escrever hAhahahaHA é divertido ler suas postagens rsrs

JotaEmidio
Veterano
# nov/13
· votar


Floyd N Roses
Gostei cara, suas frases ficaram muito bonitas. O drive ficou bem dosado, as dobras entraram muito bem. O reverb ficou "quase" a ponto de ficar um tanto quanto profundo, eu colocaria menos reverb, porque ai o solo ficaria mais em cima da BT e não parecendo um pouco distante. Parabéns pelo solo!

Schenker
Veterano
# nov/13 · Editado por: Schenker
· votar


Floyd N Roses


Lost Horizon do mestre:

http://www.youtube.com/watch?v=22RdpmXWWg8


versão mais atual:

http://www.youtube.com/watch?v=bVptvdlTvuw

Floyd N Roses
Veterano
# nov/13
· votar


Floydniaco
Po cara... não foi impressão não!!! Alguns pensaram até que eu tinha me... "juntado à Hendrix"!!! xD ...rsrsrsss

Mas não... eu só 'meio que' casei e me mudei pra um lugar onde não chegava internet fixa!!! Não preciso dizer mais nada né... °.° ...kkkkkkkkkkkk

Quanto aos elogios... fico lisonjeado 'my sir'!!! Muito obrigado MESMO caraa!!! ;D ...hehe


Eu sempre viajei nesse teu jeito louco de escrever hAhahahaHA é divertido ler suas postagens rsrs

kkkkkkkkkkk.... como eu sempre disse: "É tão natural quanto... cagar!!!"... todo mundo fala do meu jeito de escrever mas eu nunca reparei nada de tão "diferente" assim!!! xP ...kkkkkkkkkkkkk

Valeu mannn!!! \m/ ... :]]]


JotaEmidio
Velho eu queria muito ter esse dom que você tem de 'detalhar tão bem um solo' em... palavras!!! Muito legal... valeu MESMO caraa!!! ;]]]

Quanto ao reverb... não tem jeito cara... se eu pudesse eu comprava uma catedral antiga só pra colocar um bom valvulado e ficar tocando o dia inteiro (sim... eu sô viciado em reverb)!!! ^^ ...hehehehe


Schenker
hehe... como 'algumas letrinhas' mudam um som hein!!! :P

Mas muito bom mannn... o cara é um MONSTRO!!! =]]]


Valeuuu... abração!!! o///~~

Floydniaco
Veterano
# nov/13
· votar


Floyd N Roses

Po cara, tu ta morando em São Vicente ou se mudou de São Vicente ?
Sou de Santos ! ! !

Floyd N Roses
Veterano
# dez/13
· votar


Floydniaco
Po velho sério mesmo??? Que massa!!! :D

Ainda tô em São Vicente sim... vc mora onde em Santos???



...o///~~

Floyd N Roses
Veterano
# dez/13
· votar


Aí gente... postei outra gravação!!! Dessa vez uma antiga (A Great Day For Freedom, do Pink Floyd)!!! =D

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/311463/#8844711

Se alguém puder dar uma avaliada lá... eu agradeço mais uma vez!!! ;DD


Abraçooowww... o//~~

Yeah_Yeah_Yeah
Membro
# dez/13
· votar


Ficou perfeito!!!!!! Qual pedal vc usa??? Meu deus, eu pensei que só desse pra tocar essa música com a Red Special, pq o Brian May fez ela com 24 trastes, eu acho... EU PRECISO SABER ESSA MÚSICA..... QUAL PEDAL????

Floyd N Roses
Veterano
# dez/13
· votar


Yeah_Yeah_Yeah
Poxa cara... primeiramente MUITO OBRIGADO MESMO pelos elogios!!! Tô super feliz aqui!!! =DD

Quanto ao efeito não é pedal não... é um programa vst (daqueles que simulam vários amps e pedais) chamado TH1 da Overloud!!! É só vc baixar ele e abrir como vst no Reaper (ou em qualquer daw que vc use para gravar)!!! Eu só estou usando a guitarra ligada direto nele ultimamente... ele tem uns timbres muito bons!!! ;]]


VALEU... abração!!! o///~~

tomcykman
Veterano
# dez/13
· votar


Floyd N Roses
muito legal o som, cara! essa musicalidade do brian may é de outro mundo mesmo, e você tocou com gosto, timbre e pegada, mandou muito!

abraço

Floyd N Roses
Veterano
# dez/13
· votar


tomcykman
OPAA... brigadão MESMO cara!!! ;DDD

AMO esse som pra valê... Brian May [não tem outra palavra] é um GENIO!!! \o/\m/\o/


Abraço!!! ...o///~~

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/14
· votar


Floyd N Roses
Vc é o cara dos delays e reverbs malucos.
Mais uma obra muito bem feita, bem executada e de ótimo gosto. Sem exageros extravagantes em ********** guitarristica, tá ótimo.
Como o JotaEmidio disse, se fosse eu, tiraria um pouco de reverb, mas isso se fosse eu. Esse timbre assim é uma característica sua, e lhe cai bem, portanto está na medida da perfeição.

Se voce casou e ta morando num lugar onde não tem net, prepare-se então que logo logo vc vai estar trocando fraldas, hehehehehhehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Last Horizon by Floyd N Roses [Parece mas não é cover ]