Qual o guitarrista mais completo?

Autor Mensagem
frlipe
Veterano
# jan/04


E aí galera, blz?

Gostaria de saber qual o guitarrista mais completo na atualidade?

Vou logo deixando minha opnião : Eduardo Ardanuy - Dr. Sin

nothing else matters
Veterano
# jan/04
· votar


Eduardo Ardanuy -tlvz o mais completo do BRASIL
+ do mundo pode ser o SLASH....KIRK HAMMET....STEVE VAI...(apesar d n gostar muito o som q ele faz)...JIMMY HENDRIX...ih rpz....tem varios!

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Yngwie Malmsteen !É Claro ! ! !

Obs: FODA-SE se acham q ele nao tem feeling!

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


nothing else matters
Eu respeito sua opnião, mas, em que que tu acha que o ed ardanuy não é completo?

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Em que vocês acham que o eduardo ardanuy perde ( não querendo comparar gosto e sim técnica)para joe satriane, jimmy hendrix, jimmy page, esteve vai, erick johnson?

nothing else matters
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe
cara eu falei que talvez ele seja o guitarrista mais completo do brasil ...cara...mais do mundo ele na minha opinião não chega perto do yngwie...steve vai..kirk hamett...os 2 jimmys(hendrix e page)....mais entre os 10 do mundo....na minha lista ele está dentro

The FoxMan
Veterano
# jan/04
· votar


Pra mim existem muitos bons! Mas tem dois que não tem comparação Ace Frehley do Kiss e o Dave Murray do Maiden os kra são fera!!!

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


nothing else matters
Entendi, porém, o que estou perguntando é: em que os outros nove (técnicamente falando) são melhores? arpejos, ligatos, feeling...?

TonantE
Veterano
# jan/04
· votar


yngwie malmsteen e john petrucci

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


nothing else matters
Entendi, porém, o que estou perguntando é: em que os outros nove (técnicamente falando) são melhores? arpejos, ligatos, feeling...? Ou só questão de gosto teu mesmo? Eu queria que tu levasse pura e simplesmente, em relação a técnica e não em comparação com a fama que ele teve. Deu para entender?

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


o mais completo eh o Beto Games...

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


yngwie malmsteen é só rapidez, não é não?

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


HUEuaheueuuhehuae
Yngie Malmsteen o guitarrista mais completo é fodaaaaaaaaaaaa! uheaueuhaehuaeuaheauheauheuhea
todas as musicas do kra é o mesmo estilo, subindo e descendo escala, tudo correndo... hueahueauhehuaehuahaueauheauheauheuhaehuauhaeuahuea

essa foi a piada do dia...

Os mais completos em minha opinião são o Santana e o Marty Friedman. A nivel nacional o Edu da sova no Kiko loureiro ou qq outro guitarrista.

nothing else matters
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe
po...velocidade....o cara eh muito bom.......acho q estah entre os 5 do mundo....em tdus os sentidos(tapping.....paletadas....sweep..)mais cara em feeling e criatividade....os outros (kirk,ynngwie,slash,vai...)conseguem fazer riffs muito mais marcantes e com muito mais feeling do que o edu...no meu modo d pensar tecnicamente....sem levar em consideração o meu gosto..pq tbm n gosto muito do estilo do vai.....mais considero o cara como um dos 3 melhores.....eh isso cara!

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
Cara em que que tu acha que o edu ardanuy, perde tecnicamente para o santana? ou Marty Friedman?

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit

Nao existe guitarrista q consiga fazer, nem parecido, o q o Malmsteen faz na guita! Isso é verídico!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Steve Vai ... o cara das guitarras impossíveis ehhe.

nothing else matters
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
cara.....pra vc falar alguuma coisa......precisa ter certeza......ele na minha opiniao eh um dos mais completos do mundo....!(n o mais)...mais a nivel nacional...o edu....o juninho..o marcaum....o tomati...o kiko...o andreass kisser....são tdos muito bons!

Mr Laney
Veterano
# jan/04
· votar


Ha cara comparar o edu , com o guitarrista do metallica eh covardia...
o edu eh muitas vezes melhor.

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Nacionalmente, Tomati e Edu, reinam

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


o marcaum
Quem é esse ai?

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


nothing else matters
Ta legal, realmente eu entendi.

Porém o que eu acho é que o eduardo ardanuy não tem um grupo muito bom no dr. sin, ele é uma estrela solitária. O Kiko Loureiro no Angra, por exemplo, tem o Bitencu que é um ótimo guitarrista, o Felipe que eu acho o melhor baixista do Brasil, um grande baterista e um ótimo vocalista.
O Dr. sin não é só o Edu e isso influencia muito na qualidade dele mesmo.

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


Ha cara comparar o edu , com o guitarrista do metallica eh covardia...
o edu eh muitas vezes melhor.

(2)

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Mr Laney
O guitarrista do metallica é bom, inclusive foi aluno do Joe satriani, mas realmente ainda não da para comparar com o Edu não

Mr Laney
Veterano
# jan/04
· votar


eh coisa do outro mundo comparar os dois guitarristas, um nivel completamente diferente.

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


AHH, peraê!!!

Vcs não tão falando q o Edu é melhor q o Kirk Hammet não né???
Por favor, não falem merda!

O edu é bom e talz....mas, melhor q o Kirk? HAUHAUHUAHAUHUA
AUHAUHAUHAUHAUAHUAHU

Éssa foi ultra engraçada

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
Cara eu, na minha reles opnião, acho que o tomati tecnicamente e em qualquer aspecto é inferior ao edu ardanuy.
Eu acho que no Brasil quem chega perto sem a mesma quantidade de feeling é o kiko loureiro.

nothing else matters
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
do charlie brown...o cara manda muito...um dia passo na MTV umas paradas deli tocando...(especial guitarra)......caralho o cara manda!!!!!!!!mais tp...eli ainda faz riffs n rapidos mais marcantes
Tripa Seca
Mr Laney
n concordo.......o kirk eh muitu foda.....taum quanto o edu.....alem d fazer riffs muito mais marcantes do q o edu....agora...os 2 saum muito bons....agora ouca fade to black....one...sanitarium....NOTHING ELSE MATTERS(puta dedilhadu....muito foda a musica.riffs marcantes e dedilhados tbm).......master of puppers...until it sleeps....hero of the day(du kct)....pra v c vcs 2 n mudam d opiniauum!!!!!!!

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
Em que tu acha que o Kirk Hammet é superior ao edu ardanuy? Estou falando de técnica.

Mr Laney
Veterano
# jan/04
· votar


Ha cara , fala serio... sem comentarios. Me fala uma musica q o kirk faça alguma coisa interessante... principalmente algum solo interessante.
Pega as musicas solo do edu e ouça, vc nao tem ideia do q o cara toca. Eu faço aula com ele, e na boa o vocabulario do cara eh um absurdo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual o guitarrista mais completo?