Qual o guitarrista mais completo?

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Ah sim ... eu compreendo eheh.

nothing else matters
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
eh isso ae........os caras nunca ouviram metallica e ficam falandu merda!

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


tom delonge

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Acordem!!!
Q discuçao sem nexo!!
O edu tem q aprender MUITO para chegar ao nível do Kirk Hammet!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


the_paranoid
Esse é delonge o melhor!

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe

"Em que tu acha que o Kirk Hammet é superior ao edu ardanuy? Estou falando de técnica."

PIOR AINDA!!!!
Aonde q Edu tem mais técnica q Kirk?
Se ta doido? ou começou a tocar ontem?

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


nothing else matters
Cara eu gosto de metallica, o guitarrista tem felling e uma técnica na qual ele aprendeu com um dos melhores guitarristas do mundo que é o Joe Satriani. Mas eu acho que ainda não da para comparar não

nothing else matters
Veterano
# jan/04
· votar


Mr Laney
fade to black....one...sanitarium....NOTHING ELSE MATTERS(puta dedilhadu....muito foda a musica.riffs marcantes e dedilhados tbm).......master of puppers...until it sleeps....hero of the day(du kct)....muitas outras(jah tinha mensionado todas)

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe

"Mas eu acho que ainda não da para comparar não"

Curiosidade:
O Edu ta te pagando quanto?

nothing else matters
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe
cara...ouca tdas as musicas q falei.....vc vai ter soh uma base pra dizer q o kirk eh muitu mais completo q o edu!

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
Cara tu já escutou a música fire do dr. sin? Tu viu aquele estudo de arpejos? Tu ja escutou zero?Zero é uma das músicas com mais feeling que ja escutei. Os ligatos e os bends da música serching for light e emprovisos 2. Cara em quase tudo eu acho o edu melhor.

Tripa Seca
Veterano
# jan/04 · Editado por: Tripa Seca
· votar


"Sempre que vejo o Edu tocando, meu cerebro vira do avesso! Não é só por sua tecnica mas principalmente pela facilidade que ele tem de ser genial a maior parte do tempo"

Ricky Furlani( Cover Guitarra 105)

concordo que o Kirk eh( ou talvez foi) um grande guitarrista, mas ele ta muito abaixo tecnicamente de muitos..

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


nothing else matters
Não adianta discutir com esse cara naum bixo...é perder tempo.
Ele deve curti PunkRock(HAUHUAHAUH).

Dashard Jukka
Veterano
# jan/04
· votar


Adoro Metallica, minha banda favorita.. mas agora, qq um que saiba tocar guitarra sabe que o Kirk Hammet nao eh um guitarrista espetacular.... eh bom, mas tem muitos melhores que ele tecnicamente falando...

Sobre essas musicas do Metallica, a maioria dos dedilhados foram compostos pelo James... o Kirk cuida dos solos e fez alguns riffs como de Enter a Sandman...

[]'s

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


nothing else matters
Cara eu ja escutei quase todas que tu falou, eu tenho o cd electra, rid the light(eu acho q é assim), e um que tem um machado na capa. E ainda assim técnicamente falando eu acho o edu ardanuy melhor. Se vc não acha, me diga só em que o guitarrista do metallica é mais completo?

Mr Laney
Veterano
# jan/04
· votar


Nunca ouviram metallica? Agora me fala... Qts anos vc tem? quanto tempo vc escuta som? Cara , eu ouvi albuns como master , e and justice for all quando foram lançados.... Vc vem falar q eu nunca ouvi metalica?
A diferença eh q eu ja estou amadurecendo como musico(toco a 10 anos) ,e ouvindo de outra maneira as musicas. Gostei muito de metalica sim , mas desde o black album nao fizeram nada q me agradace.
Ja o edu tem um bom gosto absurdo , eh um feling notavel . Um guitarrista no nivel do kirk , jamais seria considerado o melhor guitarrista de ROCK de um pais como o brasil , q tem tantos musicos bons.

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


fecha essa porra d topico!!!!!!!

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Tripa Seca
"concordo que o Kirk eh( ou talvez foi) um grande guitarristas, mas ele ta muito abaixo tecnicamente de muitos..."

Concordo. Está abaixo do Petrucci, Vai, Farreri, Angelo, Malmasteen, e alguns q eu n me lembro, E OLHE Lá!!!!

Agora, Kirk baixo do edu??? HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUA HAUH

Vo vê novela depois desa!

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Mr Laney
"Ja o edu tem um bom gosto absurdo "

Aê já é outro assunto

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
Cara nao ta pagando nada eu quero só que vocês me digam em que algum guitarrista pode ser melhor do que o eduardo ardanuy?
E alem do mais detesto punk

Mr Laney
Veterano
# jan/04
· votar


Esse comentario mostra q vc nao conhece , ou nunca ouviu nada do edu , se vc acha q o kirk ( e as pentatonicas dele ) demonstram mais tecnicas do q o edu , vc tem q aprender a ouvir melhor as musicas...

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


em que algum guitarrista pode ser melhor do que o eduardo ardanuy?

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
em que algum guitarrista pode ser melhor do que o eduardo ardanuy?

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe
"E alem do mais detesto punk"

Essa parte eu tava só brincando com vc...
Leva a sério não!
:)

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Tomcat
Cara é que eu não quero me convecer que o eduardo ardanuy é um guitarrista perfeito. Por isso me responda em que algum guitarrista pode ser melhor do que o eduardo ardanuy?

nothing else matters
Veterano
# jan/04
· votar


Tripa Seca
Dashard Jukka
o kirk ainda eh um dos melhores do mundo...mas soh q essi ultimo album(q vcs parececem estar c refirindo)eh horrivel.....puro marketing!!!!procurem coisas mais velhas do metallica....para ver como o cara eh foda....Dashard Jukkapercebi q vc conhece u cara....mais os solos q das musicas q falei são deles...e algunns dedilhados tbm!!!!

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


www.nigstrings.com.br/video/edu.mov

Tomcat
ouve bem esta musica... depois vc pode chorar...

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Tripa Seca
heheheheh, realmente, depois de ver searching for light...
se num chorar né?

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


nothing else matters

velho eu ouvia metalica desde Ride the lightning...

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe

Vc não está comparando guitarristas, e sim, comparando trabalho dos dois(kirk e edu)!
O estílo da banda do Edu e na composição de seus solos etc(dele tb), dá uma amplitude maior para ele mostrar o q sabe de guita, ao contrário do metálica em q o kirk fica meio limitado em mostra o q sabe pois o Hetfield manda e desmanda nas músicas pois é ele e o lars que a compoem e passam ao Kirk para montar um solinho OK!
O único jeito de não compararmos o trabalho deles(em banda) e SIM o q os dois verdadeiramente sabem, e colocarmos frente a frente sem limits na guita!

Entendeu o q eu quiz dizer ???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual o guitarrista mais completo?