Qual o guitarrista mais completo?

Autor Mensagem
Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Ganso
Quem é que ta falando em Feeling aqui?
Eu hein... Os kras já vem com palavras na boca feitas prontas pra dizer sem nem ler o topico
heauheuhaehuaea
comedia.

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit

Mas feeling e tecnica precisam andar juntos, senão naum dá liga ;) uhehheuhuehheuh no stressssssssssssssssssss

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Cara o que quero perguntas é: o que falta para o edu ardanuy ser completo? O que ele não faz perfeitamente bem?

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


quem arpeja melhor? quem faz melhores ligatos? quem tem melhores bends, pul off, pul on...? Técnica quem tem melhor? Quem quizer dizer, diga, porém prove com alguma música!

André Gomez
Veterano
# jan/04
· votar


HUhuuuuu, Michael Angelo!!!!!!!!

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Yngwie Mamsteen !!!

O mais completo ele não é, pq nao quer!!!
Mais o melhor ele é!!!!

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


O que ele não faz perfeito?Tomcat

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Guys... Talvez eu esteja errado, mas provavelmente os guitarristas mais completos não sejam esses medalhões cujos nomes estão sendo citados aqui. Creio que o se fosse para procurar um guitarrista completo eu começaria procurando entre os músicos de estúdio. Esses caras PRECISAM ser completos, porque eles não sobrevivem de aplausos ou idolatria de fãs, mas sim de sua qualidade e versatilidade enquanto instrumentistas.

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Procura um desses caras de estudio e compara com o eduardo ardanuy.
Eu sei que tem alguns desses caras que são bons, um exemplo disso e o tomati, ele trabalhou muito tempo so fazendo som para comerciais e etc.
Mas eu quero saber o que falta para o eduardo ardanuy ser um perfeito guitarrista? Digitação? Arpejos?Bendes?...

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Bixo... O negócio é o seguinte, você passou quatro páginas aí martelando com o Ardanuy de dois em dois posts. Gosto do Ardanuy, não tenho nada contra o Ardanuy. Se a tua conclusão é essa, acredito que tu tenha os teus motivos para bater o martelo no Ardanuy. Só não entendo o porque do tópico...

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Eu quero me convencer de que ele não é um guitarrista perfeito, mas cada vez que vejo a dvd-aula dele, fica mais difícil. Eu quero que você me diga alguém que faz alguma coisa melhor que ele?
Pode me ajudar?

rfag
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe
kra é o seguinte...
vc pediu uma opinião da galera.. eu acredito que vc nao deveria ter falado tanto no ardanuy.. o cara é bom e tal mas nem todo mundo tem a mesma opinião q a sua... mas td bem.. e outra fazer esses tópicos sempre dá briga... uns acham o malmsteen, outros o vai, outros o satch... cada um tem a sua opinião... até ai tudo o bem.. o problema está qndo cada um quer que o outro aceite a sua opinião.. por isso q acontece isso... mas nem da nda.. só desabafando..

e outra... minha opinão é a Seguinte...
eu acho Edward Lodewjik(acho q é assim) Van Halen o guitar mais completo... minha opinião... pode não ser ele na realidade mas é o q eu acho

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe
Cara, na boa... Eu só não estou entendendo porque você quer tanto que te dêem motivos para não achar o Ardanuy o teu "guitarrista perfeito". Se tu pensa isso, cara, assume e está acabado. É a tua percepção, os teus critérios, o teu ouvido e ninguém tem que te dizer se o cara é bom ou não. Desencana desse negócio, Frlipe... não vale a pena ficar queimando neurônio por conta disso. Um abraço.

frlipe
Veterano
# jan/04
· votar


rfag
Eu tô falando de técnica e não de gosto, acho que o Van halen digita muito bem, mas não acho ele o mais completo guitarrista. Mais uma vez, estou falando de técnica e não de gosto. Se você acha Edward Lodewjik o mais completo, diga porque e site uma música onde ele se torna um guitarrista completo.
Se você quizer saber algumas músicas do eduardo ardanuy...: searching for light, fire, isolater...
Não quero encher o saco de ninguém não, inclusive desculpe se estiver inssistindo, mas vê se da para ler os meus tópicos e vê o que eu to querendo entender.
Valeu

kiko vai
Veterano
# jan/04
· votar


boa opinião Frlipe, o Edu é virtuosíssimo, mas eu acho q na atualidade, o kiko loureiro é imbatível, o cara domina todas as técnicas possíveis, nem o malmsteen chega perto.

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit

uehuehe eu sei cara, qm nao gostaria de tocar q nem o malmsteen.. soh o q eu quis dizer eh o modo com q as pessoas falam q acham q o malmsteen soht oca rapido.. elas falam como se ele nao tocasse nada... : malmsteen eh SOH velocidade... nao, malmsteen eh MTA velocidade, esse soh ai eh como se ele fosse soh rapidinho, sem tecnica

pedroguitar
Veterano
# jan/04
· votar


nossa cala a boka yvo!
o malmsteen eh horrivel msmo..eh mto chatu o som deli...
o mais completo eh o paul gilbert...ele eh o cara q chega mais perto do hendrix...alem do cara se o mais tecnico e com mais feeling....ele naum eh apensas um guitarrista ele eh um musico.....o cara toka desde brytney spears á death metal...!

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


uehuehe eu sei cara, qm nao gostaria de tocar q nem o malmsteen.
Tocar que nem o malmsteen nao. EU FAÇO QUESTÂO DE DIZER Q NUNCA TIVE VONTADE DE TOCAR Q NEM ELE.
ele so toca a mesmsa coisa. S o som dele é chato e ele so faz as mesmas coisas nas musicas.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Mark Knopfler.

kiko vai
Veterano
# jan/04
· votar


pedroguitar
ta maluco, todos os guitarristas citados aqui detonam o Hendix

bass_player
Veterano
# jan/04
· votar


steve morse na certa

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit

falei errado, quis dizer: qm nao gostaria de ter a tecnica do malmsteen

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Está na hora de fecharem esse tópico... A coisa já está soando como o discurso das moças de vida fácil defendendo os machos.

Jordan Rudess
Veterano
# jan/04
· votar


petrucci

nobre
Veterano
# jan/04
· votar


voto no ALAN DOMINGUES

thiago_wylde
Veterano
# jan/04
· votar


Zakk Wylde

Flea_Fan
Veterano
# jan/04
· votar


Pelo amor de Deus, o que vem a ser feeling, que vcs tanto falam?

MHPAT
Veterano
# jan/04
· votar


Noooss, tem 1 ai sem braço???

rocknroll_guardian
Veterano
# jan/04
· votar


PORRA! cada um tem seu guitarrista preferido!
eu , apesar de ser mt influenciado pelo Slash, acho q o Hendrix eh o rei, o cara modificou e criou vvvvvaaaaaarias coisas q os guitas de hj usam porra..... distorcao e wah wah com frequencia sao duas coisas mais notaveis nele.... e tipo, tem varios guitas, depende do estilo..... cada um tem sua propria opiniao qnt a isso!

rocknroll_guardian
Veterano
# jan/04
· votar


vcs falam mt nesses virtuosos.... mas na boa, ja pararam pra ouvir Stevie Ray Vaughan ? Eric Clapton ? BB King? po fala serio, tudo se originou do blues, e ng fala dos caras, mó vacilo isso.... :/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual o guitarrista mais completo?