Qual o guitarrista mais completo?

Autor Mensagem
MaverycK
Veterano
# jan/04
· votar


eu...heheheheh

Mr Laney
Veterano
# jan/04
· votar


essa ainda nao eh a melhor, a musica eh foda, mas ouça aquela do cd da Santo Angelo ; close to sky. Puta q pariu , vira o cerebro da gente mesmo.
Mas oq ele impressiona realmente , eh improvisando , quem ja viu um work shop dele , sabe do q eu estou falando.

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe

Vc não está comparando guitarristas, e sim, comparando trabalho dos dois(kirk e edu)!
O estílo da banda do Edu e na composição de seus solos etc(dele tb), dá uma amplitude maior para ele mostrar o q sabe de guita, ao contrário do metálica em q o kirk fica meio limitado em mostra o q sabe pois o Hetfield manda e desmanda nas músicas pois é ele e o lars que a compoem e passam ao Kirk para montar um solinho OK!
O único jeito de não compararmos o trabalho deles(em banda) e SIM o q os dois verdadeiramente sabem, e colocarmos frente a frente sem limits na guita!

Entendeu o q eu quiz dizer ???

nothing else matters
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe
q topic xeiu d discussoes heim cara??!mais ae......c tem msn???ou icq?keru falar cum vc........explicar tdu cara!aki tem uns caras....q n vaum deixar conversar...vlw

Unknown
Veterano
# jan/04
· votar


Jimmy Page... Os riffs deles são os melhores...

Dashard Jukka
Veterano
# jan/04
· votar


Mas o guitarrista mais completo eh o John Petrucci.... :P

pronto.. discurssao encerrada hehehhe :)

[]'s

Mr Laney
Veterano
# jan/04
· votar


Nao digo q o edu eh o mais completo do mundo , mas melhor q o kirk ele eh sim. Aqui do brasil , acho q o melhor em todos os estilos , ainda eh o mozart mello , e o faiska.

nothing else matters
Veterano
# jan/04
· votar


Mr Laney
cara.......eu keeru falah cum vc pra por a discussaum inserrada alem d pelo jeito vc tem musicas dos guitarristas brasileiros....tenhu pokas...

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


Kirk Hammett é um bom guitarrista sim mas não tem nada d+ e se tivesse que escolher eu escolheria o Edu Ardanuy...

Agora pra mim o mais completo é o Alexi Laiho, gosto muito de como ele mescla velocidade, técnica e criatividade...

nothing else matters
Veterano
# jan/04
· votar


Alexi Laiho?kem eh essi cara?

Dashard Jukka
Veterano
# jan/04
· votar


nothing else matters
eh do Children of Bodom.. eu tb gosto do Alexi Laiho.. eh interessante, apesar de nao ser muito fan de cob...

[]'s

nothing else matters
Veterano
# jan/04
· votar


Dashard Jukka
atah,,,,mi fala uma musica onde ele distrroi ae....!

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


frlipe
Tipo, em relação ao santana eu acho que o Edu perde. Porque eu adoro o estilo de musica do Santana... Tipo... Puxar ritmos latinos pra musica, isso eu do mo dez, muito bom. O santana tem um feeling da porra, e tb tem uma noção de fazer musica "animada" do krai. Sem contar q ele toca rapido (não frita) na hora certa.

Com relação ao Friedman, eu considero no fato de alem do Marty saber mais coisas que o Edu, eu acho ele melhor pq nas as melodias dele na carreira solo qdo ele não fazia thrash no megadeth, muitas são lindas.

----
TomCat
Só falta me dizer que o kirk, que só sola aquelas tranqueira rapida (escutem os cds do metallica e verao q eh raro o kirk fazer um solo que nao seja fritando).
O Edu manda muito mais que o kirk.
Se duvidar, o Dave Mustaine toca melhor que o kirk.

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


Se duvidar, o Dave Mustaine toca melhor que o kirk.
ah cara, aí é demais... de boa... o kirk pode não ser tão bom quanto o arduanuy, mas comparar ele à dave mustaine? pááááára, rapaiz

Freiheit
Veterano
# jan/04 · Editado por: Freiheit
· votar


Eu falei meio que zoando. Nao sei como são os solos dos Mustaine.
As bases dele são bem fudidas. Todas as do Kill 'Em all praticamente foi o mustaine que fez... No Ride the Lightning tb a For Whom the Bell Tolls foi o mustaine q fez os rifss dentre outras musicas.
Eu prefiro bem mais as bases do Megadeth do que as do Metallica, isso é indiscutivel.

---
[correção de portugues]
A crase que c usou ta errada, pq não se usa crase qdo a palavra seguinte é uma palavra masculina. Seria no caso "ele ao mustaine"
[/correção de portugues]
:D

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


Eu prefiro bem mais as bases do Megadeth do que as do Metallica, isso é indiscutivel.
indiscutível não cara, aí é questão de gosto. eu gosto mais das do metallica. nem por isso digo q são melhores.

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


mas os guitarristas mais completos, no momento, são Steve Vai e John Petrucci, sem dúvida

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Tipo, eu digo indiscutivelmente porque as bases do Megadeth (antigo) eram bem mais trabalhadas do que as do Metallica (antigo, e levar em consideração que quem fez as bases do kill em all e algumas do ride the lightning foi o mustaine).

Eu concordo quanto o Petrucci ser um guitarrista completo. O Vai eu não diria mesmo gostando pra caralho das musicas dele, porque ele viça muito na guitarra... De cada 10 musicas num cd dele pelo menos 5 são viçagem...

Acho que o Santana é um puta guitarrista que muitas vezes vocês esquecem ou não dão valor.

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit desculpe a ignorância, hehe, mas o q é Viçar?

e quanto ao fato do mustaine ter feito bases do kill em' all e ride the lightning, acho isso meio suspeito, no ride só tem umas 2, 3 músicas q ele colaborou, e duvido q ele tenha composto as bases do kill, pq ele podia ter se gabado muito na época q estava brigado com o metallica, e num fez isso

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


tipo...
O mustaine tanto gravou as bases, que as musicas do kill em all quase todas tem o nome dele no encarte do cd.
E tipo, no primeiro CD do Megadeth, ele gravou uma musica chamada Mechanix que era igual a The Four Horsemen... Só diferia o solo, pq não era dele e sim do kirk... A letra tb mudava...

Viçar... é... Ficar frescando...

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit quanto à mechanix, é verdade... era uma música do metallica q ele fez, mas o james a modelou... e ficou a The Four Horsemen...
já sobre o kill em' all, meu primo tinha ele, e eu me lembro quase q claramente que as faixas que ele assinou são Four Horsemen, Jump in the fire, Phanton Lord e Metal Militia...
já a Motorbreath, Seek and Destroy, Hit The Lights, Whiplash, No Remorse não tem assinatura...
vamos combinar q o segundo "time" de músicas é bem melhor heheh

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


Petrucci claro

RIQUE
Veterano
# jan/04
· votar


steve vai! o cara domina todo tipo de técnica q existe!

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


dei uma lida melhor e tenho uns comentarios :

Ha cara comparar o edu , com o guitarrista do metallica eh covardia...
o edu eh muitas vezes melhor.


o Kirk pode compor bem pra carlaho, ate melhor q o Edu.. ms se formos comparar pela tecnica, o edu eh mais tecnico q o kirk

Freiheit

Yngwie Malmsteen : sweep, palhetada alternada, ligados ( nao usa mto ms qdo usa dexa mta gente pra tras).. ele pode nao usar mto mais tecnicas, ms falar q ele nao sabe compor nao eh verdade...

e chega a parece ironico qdo eu vejo pessoas falando : malmsteen eh soh rapidez... malmsteen pode ser pura rapidez, ms sao mto poucos guitarristas q conseguem ser tao bons tecnicamente como eles.. do jeito q o pessoaç fala parece q malmsteen eh apenas um guitarrista um pouco tecnico, q toca um pouco rapido

nao to querendo começar discussao nem nada, eu respeito sua opiniao e soh quis falar a mim =P

falo

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


Steve vai.....felling com técnica mto bem equilibrado

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Cara eu NUNCA disse que o Malmsteen não tem tecnica. Se eu tivesse metade da tecnica dele eu tava feliz. Acontece que o topico é sobre Guitarra mais completo.
O cara tem tecnica. Bom. Agora ele so tem isso, criatividade nas musicas dele não tem. So fica correndo pra cima e pra baixo na escala usando as tecnicas.
Uma musica estilo Satana o Malmsteen não tem. Uma que ele agite na musica, que ele ponha um ritmo diferente. Etc etc o malmsteen não faz.

Ou seja, ele tem tecnica. Só. Não é completo.

O Marty Friedman tem tecnica, usa bem, compoe melodias tanto rapidas quanto lentas, musicas bonitas etc e tal. Ele é completo? sim é.
O petrucci a mesma coisa etc. dentre outros varios.

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Logico que se eu tivesse metade da tecnica do Malmsteen eu iria usar BEEEEEM diferente do que o Malmsteen usa. ;)

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


Vcs nunca aprendem hein, é IMPOSSIVEL declarar o melhor guitarrista que existe, só vocês nunca sacam isso. Cada um tem seu próprio estilo e toca o quer nas músicas, nem sempre os kra usam toda a técnica que possuem nas suas músicas, pois senão ninguém vai ouvi. Imagina só, na hora do solo aquele monte de nota "voando" sem noção nenhuma, como o Malsteem e o Kiko Loureiro fazem ás vezes, mas isso naum é motivo para eles naum terem feeling, mas sim o jeito deles tocarem. Na minha opinião eu CURTO mais o som do Edu Ardanuy, do Steve Morse e do Steve Vai. É isso!

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


John Frusciante

BlackJack
Veterano
# jan/04
· votar


Eu gosto muito de Steve Morse e Paul Gilbert

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual o guitarrista mais completo?