Captador Fender Tex Mex vs Hot Noiseless

    Autor Mensagem
    Hammerfull
    Membro Novato
    # nov/13


    Galera é o seguinte, encontrei alguns topicos falando sobre esses dois captadores porem não foram suficientes pra sanar minha dúvida.
    Tenho uma guitarra SX strato e estou pensando em fazer o seguinte esquema: Comprar um Noiseless ou Tex Mex para o braço e descer o que esta no braço para a ponte ficando assim com 2 caps na ponte(porque não tenho grana pra comprar o trio)..
    Toco em uma banda de sertanejo nos finais de semana pra poder comprar meus equips, porem meu estilo é mais Pink FLoyd, John Mayer etc e queria com essa troca tirar um timbre mais estalado caracteristico da strato e mais proximo possivel de uma fender.
    Queria saber de vocês se compensa fazer esse esquema e qual dos dois captadores seria a melhor pedida pra mim... Desde já Obrigado! ;P

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre captadores em geral, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Drinho
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Nem hot noiseless nem cold noiseless....

    o tex mex é legal

    Hammerfull
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Vlw Drinho, realmente pelo que eu tenho ouvido falar o tex mex tem um som mais caracteristico...

    elchapa
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Hammerfull

    Cara, eu vou embaralhar ainda mais sua cabeça!

    Dentre esses o Tex MEx é legal, mas se eu fosse vc, eu juntaria mais um pouco e compraria o Fat 50's da Fender. É um custom shop que está vindo nas Stratos 2012/2013. Tenho esses e são SENSACIONAIS, puta timbre!

    E se vc tivesse disposto a juntar mais um pouco ainda, eu te aconselharia a comprar um Texas Special!! Esses vem nas stratos signature do Stevie Ray Vaughan e, para mim, estao entre o top 5 dos caps da fender!!

    Sei lah man, eu penso as vezes vale mais a pena esperar m pouquinho pra pegar algo sensacional do que algo somente bom!

    É só uma dica!

    Abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captador Fender Tex Mex vs Hot Noiseless