[Dúvida] Captador Fender Hot Noiseless ou Tex-Mex

    Autor Mensagem
    tassiosilvacosta
    Veterano
    # jan/12


    Boa noite.

    Eu li varios topicos tirei varias outras dúvidas que tinha, porém não consigo me decidir nesta duvida.

    Estou começando aulas agora, tenho uma guita sem captadores e uma pessoa que toca disse pra eu comprar um captador "Fender Tex-Mex" lendo o topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/ vi algumas diferenças entre captadores e pelo que percebi o captador "Fender Hot Noiseless" é mais completo

    Uma amiga minha está vindo dos EUA e vi la que o TEX em média custa de 90 a 100 dolares e o Hot Noiseless custa 170 dolares

    Qual será que compensa mais? tem outros melhores e com a média de preço parecida em dolar? Ou é captador demais pra quem tá começando?

    Vlw

    Fisherman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tassiosilvacosta
    Pelo menos diga qual é a guitarra sem captadores que você tem.
    Assim a galera vai poder te ajudar. Sabe lá se vale à pena colocar captadores nessa guitarra ou comprar outra?
    Abç.

    Drinho
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    Toda a linha de captadores fender vendidos a parte é boa.

    Não existe o melhor ou pior mas sim o mais adequado a sua aplicação.

    Os noiseless como já diz o nome é um captador que não chia, ele tem duas bobinas sobrepostas e tenta trazer a sonoridade dos single coils sem chiar, mas ele apenas tenta trazer afinal som de single de verdade é som de single barulhento, muita gente tenta recriar o som de single em captadores sem barulho mas até agora não conseguiram esse feito perfeitamente, pelo menos até onde sei.

    Quando toquei em uma american deluxe por incrível que pareça não senti que eu estava segurando uma fender legitima como as 57, 62, os noiseless tem um som ótimo mas é diferente dos convencionais.