Autor |
Mensagem |
Metal_Owns Membro Novato |
# nov/13
· votar
- Sader - Cara, que tal respeitar minha opinião? Vai ficar puto assim por causa de opinião?
strinbergshredder 0.012? Holy C..
|
Luisfelp FR1 Membro |
# nov/13 · Editado por: Luisfelp FR1
· votar
Metal_Owns Mr.Slash Jr. Drinho ogner - Sader - strinbergshredder Will Bejar
Muito obrigado por responderem, de maneira direta ou indireta, minha pergunta colocando muitos detalhes sobre as diferenças de espessuras das cordas =) . Sinceramente não achei que minha pergunta fosse ajudar a impulsionar tal mudança de assunto principal nesse tópico.
|
Drinho Veterano |
# nov/13
· votar
Galera, alguém aqui já ouviu falar de uma marca de cordas chamada Thomastik ?
claro, mas acredito que não vou usar ela até acontecer um milagre na minha vida...
|
ALF is back Veterano
|
# nov/13
· votar
Mr.Slash Jr. é cara...acho q uma regulagem nela vai muito bem! o timbre ta bacana pelas condições q vc gravou... pode parecer que nao, mas a regulagem transforma uma music man em tonante e uma tonante em ... tonante! entendeu?
Metal_Owns só pra participar da conversa...eu me enquadro no esteriótipo q vc determinou...sou uma mocinha! uso 0.10 em lespaul, escala 24 3/4, e não sou shredder!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/13
· votar
ogner Ei, mano, uma pergunta mais do dia-a-dia sobre a diferença das cordas... se não me engano, vc usa o mesmo tipo de tarraxas que eu, aquelas vintage tipo Kluson. Pois, bem, com cordas 11 a manutenção de afinação melhora alguma coisa ou nada significativo???
|
Drinho Veterano |
# nov/13
· votar
sou uma mocinha! uso 0.10
mocinha?
.10 tá bom po... kkk
|
ogner Veterano
|
# nov/13
· votar
Will Bejar Pois, bem, com cordas 11 a manutenção de afinação melhora alguma coisa ou nada significativo??? Cara, uso mais ( aquelas que toco ate desligadas assistindo tv ) a Fender Classic Series e a Reissue 57 Japa, as 2 são kluson e estao com 0,11. Nao tenho problema de afinação com nenhuma. Desafina o normal e aceitavel. Nao sei dizer se com com 0,10 ou 0,09 teria mais problemas de afinação. Estou agora com uma SX 57 com tarrachas Kluson ( xexelentas ) ela desafina um pouco mais quando estou tocando ( com vontade, hehe) mas por enquanto, nada demais tb ( vale frisar que nao uso alavanca em nenhuma delas )
|
Will Bejar Veterano |
# nov/13
· votar
ogner Entendi... essas tarraxas da SX são horríveis mesmo. As cordas 10 eu não tenho muito o que reclamar não... vou ver se faço um teste aqui. Valeu, abraço!
|
Mr.Slash Jr. Veterano |
# nov/13
· votar
Pessoal, aproveitando queria tirar outra dúvida, desde que comprei esta guitarra as mizinhas tem arrebentado muuito, faz acho q uns 3 meses qeu eu comprei a guitarra, e entre esses 3 meses mais de 15 mizinhas já se foram, sem exagerar, sempre acontece quando dou bend... nas outras guitarras nunca aconteceu isso! oq será? regulagem?
|