Avaliação de timbre Fender Stratocaster Southern Cross

Autor Mensagem
Metal_Owns
Membro Novato
# nov/13
· votar


- Sader -
Cara, que tal respeitar minha opinião? Vai ficar puto assim por causa de opinião?

strinbergshredder
0.012? Holy C..

Luisfelp FR1
Membro
# nov/13 · Editado por: Luisfelp FR1
· votar


Metal_Owns
Mr.Slash Jr.
Drinho
ogner
- Sader -
strinbergshredder
Will Bejar

Muito obrigado por responderem, de maneira direta ou indireta, minha pergunta colocando muitos detalhes sobre as diferenças de espessuras das cordas =) .
Sinceramente não achei que minha pergunta fosse ajudar a impulsionar tal mudança de assunto principal nesse tópico.

Drinho
Veterano
# nov/13
· votar


Galera, alguém aqui já ouviu falar de uma marca de cordas chamada Thomastik ?

claro, mas acredito que não vou usar ela até acontecer um milagre na minha vida...

ALF is back
Veterano
# nov/13
· votar


Mr.Slash Jr.
é cara...acho q uma regulagem nela vai muito bem! o timbre ta bacana pelas condições q vc gravou...
pode parecer que nao, mas a regulagem transforma uma music man em tonante e uma tonante em ... tonante!
entendeu?

Metal_Owns
só pra participar da conversa...eu me enquadro no esteriótipo q vc determinou...sou uma mocinha! uso 0.10 em lespaul, escala 24 3/4, e não sou shredder!

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


ogner
Ei, mano, uma pergunta mais do dia-a-dia sobre a diferença das cordas... se não me engano, vc usa o mesmo tipo de tarraxas que eu, aquelas vintage tipo Kluson. Pois, bem, com cordas 11 a manutenção de afinação melhora alguma coisa ou nada significativo???

Drinho
Veterano
# nov/13
· votar


sou uma mocinha! uso 0.10

mocinha?

.10 tá bom po... kkk

ogner
Veterano
# nov/13
· votar


Will Bejar
Pois, bem, com cordas 11 a manutenção de afinação melhora alguma coisa ou nada significativo???
Cara, uso mais ( aquelas que toco ate desligadas assistindo tv ) a Fender Classic Series e a Reissue 57 Japa, as 2 são kluson e estao com 0,11. Nao tenho problema de afinação com nenhuma. Desafina o normal e aceitavel. Nao sei dizer se com com 0,10 ou 0,09 teria mais problemas de afinação.

Estou agora com uma SX 57 com tarrachas Kluson ( xexelentas ) ela desafina um pouco mais quando estou tocando ( com vontade, hehe) mas por enquanto, nada demais tb ( vale frisar que nao uso alavanca em nenhuma delas )

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


ogner
Entendi... essas tarraxas da SX são horríveis mesmo. As cordas 10 eu não tenho muito o que reclamar não... vou ver se faço um teste aqui.
Valeu, abraço!

Mr.Slash Jr.
Veterano
# nov/13
· votar


Pessoal, aproveitando queria tirar outra dúvida, desde que comprei esta guitarra as mizinhas tem arrebentado muuito, faz acho q uns 3 meses qeu eu comprei a guitarra, e entre esses 3 meses mais de 15 mizinhas já se foram, sem exagerar, sempre acontece quando dou bend... nas outras guitarras nunca aconteceu isso! oq será? regulagem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avaliação de timbre Fender Stratocaster Southern Cross