Primeiro Hendrix, depois Kurt e Slash

Autor Mensagem
Guitar_Fury
Veterano
# jan/03
· votar

putz....cada ***** q eu vejo nesse forum viu......comparar slash com kurt..?? hahhahaha oq o kurt tocava normal o slash tocava com a guitarra nas costas......
quanto ao slash e/ou o axl curtirem o som do nirvana......
vc ta mais louco ainda.......o Slash nunca curtiu o som do nirvana.....o Axl entaum...muuuuuuuuuuuito menos.........
E vamo parar com essa historia de que nirvana tinha " Atitude" *****.....os cara do guns roubavam carro, vendiam drogas e mulheres antes da fama...........o kurt foi faxineiro......
cada um teve seu duro passado......mereceram chegar aonde chegaram......ambas as bandas são as melhores.......
agora os fãs do nirvana tem mania de vir falar de atitude......
q atitude é essa..?? c matar com um tiro na cabeça é atitude..?? eu espero q o Axl nunca tenha essa atitude mesmo..!!!
Guns N´Roses na MINHA opinião é a melhor banda.....
Agora q nirvana apavora tbm , isso ninguem pode negar..!!

Falow.!! é isso q eu penso..!!

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar

Não tem atitude? Fala sério... Na época do lançamento do Appetite, a capa do Guns foi totalmente censurada, na época reinava o "Glam Rock", com altas firulas, alavancadas de floyd rose, de bandas que tinham guitarristas que se inspiravam totalmente no Eddie Van Halen... Daí o Guns veio com músicas como Welcome to the jungle, Sweet Child, Rocket Queen (com gemidos e tudo)... O rock voltou às raizes, ao verdadeiro Hard Rock... E vc vem me dizer que eles não tinham atitude? Se eles não tivessem, com certeza seguiriam a moda e seriam o "Bon Jovi II"

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar

putz.. ha um tempo vi na mtv uma entrevista q o axl deu, em q ele falava q curtia nirvana e tal..

e vamos parar de tentar comparar guitarristas de estilos totalmente diferentes..

falou ae!

EduMuriano
Veterano
# jan/03
· votar

Isso aí, pra que comparar. Se vai comparar, compare quem sabe tocar (não é o caso do cobain) e de estilos semelhantes. Que ***** essa de falarem que o nirvana foi uma banda boa! Os caras não fizeram nada de novo. Ao contrario, um som TOSCO, sem técnica alguma, sem feeling, sem solos, sem bosta nenhuma. E tem um monte de babaca elogiando essa m... de banda. Até livro escreveram. É só um IDIOTA se matar e vira mártir... Voces acham isso um bom exemplo???? É igual o cara do Doors! O som era ruim, o cara só falava bobagem e virou idolo...depois que se matou! Grande genialidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar

engraçado nego falar q atitude eh vender droga, ser cafetão, roubar carro, dar o rabo, etc..

+ engraçado ainda eh gente q mal chegou no Fórum jah se sentir em casa pra falar lixo. eh taum facil falar m*rda sem ter q botar a kra na frente..

E VIVA A INTERNET!

Grow
# jan/03

hehe, vivemos na democracia pô, ninguém precisa xingar outra pessoa por ela ter uma opinião diferente, não sabia q tinha tanta gente ignorante no mundo(com todo respeito, mas não precisavam me xingar, eu acho o Kurt melhor q todos do guns e acabou), neguinho fica falando q guns revolucionou..., blá, blá, blá... se guns revolucionou alguma coisa, meu nome é luis inácio lula da silva

Crom
Veterano
# jan/03
· votar

hum... correção: Jim Morrison não se matou. E dizer que o som dos Doors era ruim é sandice. Aliás, dizer que o Nirvana é ruim também o é. Mas hemos de respeitar a opinião, não é? Afinal, este é um país democrático, com liberdade de expressão, e blá blá blá blá...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar

Isso aí, pra que comparar. Se vai comparar, compare quem sabe tocar (não é o caso do cobain) e de estilos semelhantes. Que ***** essa de falarem que o nirvana foi uma banda boa! Os caras não fizeram nada de novo. Ao contrario, um som TOSCO, sem técnica alguma, sem feeling, sem solos, sem bosta nenhuma. E tem um monte de babaca elogiando essa m... de banda. Até livro escreveram. É só um IDIOTA se matar e vira mártir... Voces acham isso um bom exemplo???? É igual o cara do Doors! O som era ruim, o cara só falava bobagem e virou idolo...depois que se matou! Grande genialidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Putz eu faço parte de ums 9 forums de musica sem contar os de bandas especificas mas essa foi a maior ***** que eu ouvi nos forums desde que eu entrei na internet e comecei a participar de forums

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar

***** , eu fudi o tópico sem querer , foi mal

Guitar_Fury
Veterano
# jan/03
· votar

Aqui tem um pessoal muito gente boa mesmo.....ponta firme
mas tbm tem muito vaçilão aqui q acha q é o dono do forum..!!
Só quero dizer q nego assim eu ignoro.......
apenas dei minha opinião......e como todos disseram isso é uma democracia.Gosto e opinião é igual "C Ú ", cada um tem o seu e pronto..!!!
Ah, e outra coisa....quando eu me referi aos caras do guns terem roubado carro e drogas e etc.....eu naum quis dizer q eles tiveram atitude por causa disso, como uns e outros estão falando por ai......
apenas quis dizer q c pra ter atitude tem q fazer esse tipo de coisa como os fãs do nirvana acham ....o guns teria e talvez muito mais.........
jamais acho q oq eles fizeram foi atitude...muito pelo contrario....
Acho tudo burro esses cara.....tudo tem cabeçinha fraca.....
tanto Axl rose e seu bando como o kurt .....
com certeza tinha outra forma de eles chegarem aonde chegaram com honestidade..!!!
é isso q eu quis dizer.....agora vamo prestar mais atenção quando estamos lendo algo pra depois naum falar besteira..!!
Um abraço a todos..!!! fuuii..!

Grow
# jan/03

já era, é melhor fechar isso aki...

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar

HUAuauh ..... meu sonho eh ressucitar um tópico
PS. Nirvana eh escroto !

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar

Putz, sem querer arrumar confusão, mas, comparar Jimi Hendrix com Kurt Cobain e Slash é mto para minha cabeça!
Comparar um cara que revolucionou a maneira com que se toca guitarra, criou performances super originais e melodias simples mais muito lindas (como a Little Wing, Machine Gun, etc...) com um bitolado que só sabia tocar acordes de quinta e fazer solos em uma escala e com um outro cara que não tem técnica nenhuma e mal sabe fazer um bend no tom correto, é sacanagem...
Quem já viu os três tocando ao vivo que tire as suas conclusões...

jason_becker666
Veterano
# jan/05
· votar

chocolate.......

James
Veterano
# jan/05
· votar

puts cada coisa q vejo...
falar q guns naum tinha atitude???
comparar hendrix com kurt????

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar

e mal sabe fazer um bend
tsc tsc tsc

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar

Drinho
Vai dizer q vc não vê o cara desafinando em mais da metade dos bends que faz quando toca ao vivo?

spy2k
Veterano
# jan/05
· votar

po grow... logo tu kra..escutei a tua música lá.. achei legal vc ter cantando em português tb...

mas de fé.. tanto tópico sobre isso.. guarde os seus ídolos para si kra...

senaum vira barraco.. já virou...

mas é isso aew velhinho...

fui

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar

The Blue Special Guitar
Realmente ... eu jah vi ele errando bastante ... mas vc generalizou ... dizendo que o cara mal sabe fazer um bend no tom ... acho que nao eh bem assim

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar

Drinho
Mas para um guitarrista de banda internacionalmente famosa, pega mal...
Veja se vc vê o Hendrix desafinar em bend...Em todas as apresentações ao vivo, vc percebe que o cara sente quando o bend chega no tom certo.

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar

The Blue Special Guitar
tah certo !
=)

Garage fuzz
Veterano
# jan/05
· votar

ServeTheServants

Eu odeio solos e eu odeio o slash , prefiro bases então prefiro o kurt
a nao esse comentario tem que entrar pra historia desse forum

Garage fuzz
Veterano
# jan/05
· votar

ServeTheServants

Eu odeio solos e eu odeio o slash , prefiro bases então prefiro o kurt
a nao esse comentario tem que entrar pra historia desse forum

Garage fuzz
Veterano
# jan/05
· votar

1 Eric clepton 2 Carlos Santana 3 Frusciante esses sao meus guitar heroes cada um com sua qualidade .

izzystradlin
Veterano
# jan/05
· votar

...bah o cara q abriu esse tópico no minimo tem b**** na kbça....o q eh isso velho?....meu Deus...nem vo discuti o SR HENDRIX...ele tah acima da terra...mas pelo amor de Deus...o Kurt nunka fez um solo sequer...era soh microfonia e barulho....agora escuta SWEET CHILD O MINE...NOVEMBER RAIN....DONT CRY...NIGHTRAIN....solos...solos e solos...Rock N Roll na veia...naum grunge..akela droga...agora pq o cara era chapado e se deu tiro ele tinha attitude..mas tah loko...onde eh q vamo para desse jeito...IZZY STRADLIN TAMBÈM ERA BEM MELHOR QUE O KURT....eheh