Paranoid + Solo improvisado By Kurt Hendrix

    Autor Mensagem
    kurt hendrix
    Veterano
    # mai/12


    ae pessoal da uma avaliada nesse clássico do sabbath que eu gravei,dei umas vaciladas no solo mais são coisas minimas (na minha opinião)
    ai vai o link

    Abixibarraba
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    o Solo nao ficou muito bom nao....

    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    bem legal... bela impro =D

    Tom.Morello
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Curti o timbre.
    E no geral a música inteira.
    Só achei que em umas partes do teu improviso você ficou meio perdido, sem saber o que fazer ou onde chegar.

    kurt hendrix
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tom.Morello
    Só achei que em umas partes do teu improviso você ficou meio perdido

    é cara,axo que isso foi falta de sincronia das 3 guitarras

    Fandoderos
    Vlw ae bro

    Abixibarraba
    Como o Tom.Morello disse eu fiquei meio perdido na hora !

    Juninho0110
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    legal cara
    curti a gravacao em si
    e o improviso tb ficou bem legal
    parabens

    kurt hendrix
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Juninho0110
    vlw ae

    antonio.peba
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Valeu kurt hendrix, mandou bem.

    kurt hendrix
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    antonio.peba
    brigadão ae cara!

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    kurt hendrix
    achei legal,como vc falou o solo ta improvisado entao ta vanlendo, se vc colocasse avaliem meu solo de paranoid dai caberia criticas construtivas,a base nao tem muito segredo mas te dou os parabens pq ta bem executada e tambem gostei da regulagem da distroçao pra ela,abraço

    kurt hendrix
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sidguitar1
    Vlw pela critica! =D

    tomcykman
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    kurt hendrix
    a base ficou bem legal. o solo ficou meio fraco, meio "andando" pela penta. tenta trabalhar fraseado e pegada que a melhora vai ser grande.

    kurt hendrix
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tomcykman
    vlw ae cara

    Guittarrist
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    kurt hendrix

    muito boa cara parabéns !
    olha cara tava analisando o post dos caras e percebi algumas criticas...vou dizer o quê acho do seu ''improviso'' : nota 10 mesmo cara ! é o seguinte tem caras quê ficam meio perdidos assim quê nem você , mais dai esses caras fazem solo quê não tem nada a ver com a musica e você fez muito pelo contrario fez um solo maneiro mesmo com ''improviso'' você tem talento... parabéns mais uma vez...vlw !!!

    Abixibarraba
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Olha cara, como nao é melhor gravar, tocar e td mais do que fica pensando em trocar headstock de guitarra, o timbre ta otimo...como voce gravou?

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ficou legal cara...só achei o timbre um pouco "pasteurizado" para a música, que pede algo mais "verdadeiro", mais orgânico...não sei como me expressar! rs

    Mas no geral eu curti...também achei o solo um pouco perdido! Acho que só as pentatônicas já teriam servido bem!

    Black Sabbath é show demais...minha banda preferida...vou ver se gravo um cover deles...talvez War Pigs...

    abraços

    kurt hendrix
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: kurt hendrix
    · votar


    Abixibarraba
    kkkk é vero,liguei a saida da minha g1x na interface guitar link da behringer,vlw ae bro

    Thyago_Trajano
    só achei o timbre um pouco "pasteurizado" para a música, que pede algo mais "verdadeiro", mais orgânico

    acho que entendi oq vc falou,tipo um som de amp pequeno (vamos dizer assim)

    Guittarrist
    Poxa cara,fiquei lisonjeado com a critica,vlw ae pela força,tamo junto! =D

    kurt hendrix
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: kurt hendrix
    · votar


    Puts acho que nunca fiz um tópico que eu recebece tantas criticas legais igual esse ! (drama mode On)

    kurt hendrix
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    up

    leo2505
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    gostei, vc improvisou e não fugiu da idéia do solo original. ficou muito bom!
    só achei que o timbre e a pegada estavam mto "humildes" pra essa música, pq ela pede algo muito feroz e um timbre que vem rasgadando tudo hehe

    kurt hendrix
    Veterano
    # set/12 · Editado por: kurt hendrix
    · votar


    leo2505
    pq ela pede algo muito feroz

    Tipo comer as cordas da guitarra ?

    juninholiveira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, eu gostei do improviso, ahcei legal, bem na ideia da musica, não descaracterizou a música, ta legal, continue aprimorando, coloque mais vontade, algo mais feroz no solo. . .

    sobre o timbre, eu gostei principalmente da base com pal mute, a distorção encaixou, ficou orgânica. No solo tb! ficou legal o timbre do solo.
    Porem achei estranho que parece que o som da guitarra ta longe, é estranho, meio abafado, mas não é essa a palavra, como se tivesse microfonado de longe a guitarra, e como disseram aí, parece som de ampli pequeno...

    reparei que vc arriscou umas notinhas durante a musica, ficou legal tb, principalmente no finalsinhos, nos ultimos acordes da musica, vc jogou uma espécia de 'solinho' de fundo acompanhando, ficou legal tb!

    Parabens no geral, continue aprimorando, masi vontade, melhora um pouco essa questão do timbre, deixa mais viva a guitarra, deixa ela em cima e não lá no fundo, se me entende. Fui!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paranoid + Solo improvisado By Kurt Hendrix