ATENÇÃO: Kurt Hendrix vem com orgulho apresentar um cover eletrizante de ''EVEN FLOW'

    Autor Mensagem
    kurt hendrix
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: kurt hendrix


    Um cover com muito after effects e red bull na cavidade oral !!

    E como um bom brasileiro que eu sou,meti um belo de um improviso nesse bagulho loko ae !! KK

    Segue o video =D




    TatoPetry
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Opa show de bola meu velho curti bastante.
    A escala ta precisando de uma limpadinha heim?

    kurt hendrix
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    TatoPetry
    A escala ta precisando de uma limpadinha heim?

    Cara,eu nunca levei ela num luthier nem nada.
    Se tu souber um jeito seguro de limpar,ficaria grato se tu me falasse !! (Mendigagem mode On. KKK)

    Vlw ae bro

    Thi_Lennon
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    q porra de boné é esse!!

    mas o cover ficou bom!!

    kurt hendrix
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Thi_Lennon

    Aheuaheuaheuhauehuaeuauehau

    Brigadão ae cara

    fgr
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Aqui no RJ o nome dessa franjinha é pega rapaz rsrsrsrsrs

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    kurt hendrix
    gostei muito da produção , quanto a execução ficou muito boa e o improviso tambem ficou louco ,mas ainda não ta naquele nivel ainda ,precisa melhorar um pouco mais :D

    kurt hendrix
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    rhoadsvsvai
    ,mas ainda não ta naquele nivel ainda ,precisa melhorar um pouco mais :D

    Sempre !!

    fgr
    Aqui em BH no caso é ''falta de tempo pra colocar ela pra dentro do boné''
    Auashuahsuahsuhuas

    TatoPetry
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    kurt hendrix
    Meu velho esse sebo na escala eu tirava antigamente com bombril mas me disseram que prejudica a escala, então agora eu esfrego bem com uma flanela até sair depois hidrato a escala com óleo de peroba.
    Aproveito pra fazer em toda troca de corda.

    O ideal é vc tirar essa duvida com o bertola.

    Juninho0110
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    owww
    ta massa d+ cara
    a cada video q passa vc ta melhor
    eh isso ah
    parabens


    qd vc for trocar as cordas passa álcool hahahaha

    edalko
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: edalko
    · votar


    kurt hendrix

    Parabéns cara.
    Pela coragem de postar o vídeo e pela atitude.
    Acho massa ver a molecada com espirito rocknroll !!!!

    Achei o timbre, no perdão da palavra, chato!
    Tem horas que vc repete umas notas nas pausas e elas acabam gerando um desconforto na audição.
    Talvez utilizar duas notas ou mais seja mais interessante e deixe o som mais "gordo"
    No solo, um drive mais visceral ajuda, um delayzinho faz uma magica enorme.
    Ahhh e use vibratos... ajuda a deixar as notas prolongadas mais agradáveis
    Mas no geral ta de parabens.
    Qual seu equipo na gravação?

    Esse sebo horroroso na escala vc tira com silicone líquido.
    Tira logo isso ... bleargh... nojento!!!! kkkkkkkkk

    Alex Vaughan
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    E tem uma solução com limão que ajuda a hidratar também.

    kurt hendrix
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    TatoPetry
    Vou dar uma checada aqi no meu bairro pra ver se eu acho o oleo pra comprar,mas msm assim vou dar uma chegada no bertola. Vlw ae bro

    kurt hendrix
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Juninho0110

    Vlw ae cara

    .qd vc for trocar as cordas passa álcool hahahaha
    Num dia que eu quiser parar de tocar e arrebentar a minha guitarra eu faço isso ! UAHSUHASUHAUSHAUSH

    edalko

    Poxa cara,vlw msm pela critica !!

    Tira logo isso ... bleargh... nojento!!!!

    Haushuashuashuahuashuashu,eu ri !!

    Alex Vaughan

    Eu tbm ja ouvi falar dessa técnica,mas só não sei como se faz.
    Vou dar uma pesquisada aqui.Vlw ae !!

    kurt hendrix
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    up

    kurt hendrix
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    dando mais um upzinho aqui

    eo.
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ae cara ficou bacana seu vídeo, para falar se algo está bom ou não vai um pouquinho mais de conhecimento sobre quem tá tocando, se fizer 5 anos que você toca irei te dizer uma coisa, se fizer 5 meses terei outra avaliação.
    Destaque para a edição do vídeo e para a "presença de palco". Tocou a vontade e com atitude, com certeza ta no caminho certo ai.

    Tudo isso que te falei agora não serviu pra nada uashuash Mas vim mesmo te falar uma dica muito valiosa que coloquei em prática esse fds. Para limpar a escala você passa óleo de peroba em um pano e esfrega na escala, lembrando que quase nada na guitarra é força, e sim jeito! Então é isso, acredite, ao mesmo tempo que hidrata ja limpa, li o Bertola falando isso em outro tópico e não botei muita fé, achei que ele tinha se enganado quando deu essa sugestão, mas realmente, eu tinha começado a limpar com um pouco de detergente, mas estava tendo q fazer um tanto razoável de força, quando terminei de limpar assim, voltei passando o pano com óleo para hidratar, e ai percebi nas sujeiras que tinham ficado que passando o óleo com 2% da força utilizada as sujeiras já saem. E de quebra o braço fica excelente!

    Pra já ficar o serviço completo, primeiro você protege a escala com fita crepe, deixando só os trastes desprotegidos, e passa cera de polir nos trastes e com um algodão você esfrega até os trastes ficarem brilhando. Cara fiz isso na guitarra e ficou perfeito, recomendo demais.

    Então só ajeitando as informações: proteger a escala, polir o traste, passar óleo de peroba para limpar e hidratar!

    É isso, espero ter ajudado. Um abraço!

    kurt hendrix
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    eo.
    se fizer 5 anos que você toca irei te dizer uma coisa, se fizer 5 meses terei outra avaliação.

    KK,tem 2 anos mais ou menos,mas parei com as aulas a 1 ano. =D

    Cara,valeu pela a ajuda msm,vou tentar fazer aqui em casa,caso eu ver que eu vou fazer merda,eu junto uns trocados e levo num luthier. KKK

    Vlw !!

    kurt hendrix
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    dando mais um up aqui pra galera ver ! ;D

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    pra tua idade tá excelente.

    vai pega varias mina depois disso ae!

    ALF is back
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: ALF is back
    · votar


    kurt hendrix
    cara, se vc fizesse esse video com naipe de walking dead, com tigela de sucrilhos do lado, cueca pendurada na alavanca do controle do PS3 do outro, e terminasse o video vindo com a mãozona tudo suja de graxa vindo desligar a camera (essa ultima foi quase hein! kkk), eu nem assistiria até o fim!
    seu video ficou mto legal pela edição e capricho q vc teve...gostei dos timbres e achei a execução apenas boa, mas da pra melhorar com pegada alguns pedaços, sobretudo solos...essa pegada vem naturalmente...vc toca bem pra sua idade e tempo de pratica...continue gravando e caprichando assim nos videos!
    abraço!

    Gianew
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gostei da sua camisa rosa do começo do video,muito sexy

    kurt hendrix
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    vai pega varias mina depois disso ae!

    Se eu tirasse os meus lindos cabelos loiros de dentro do boné tu podia apostar que sim. KK

    ALF is back

    cara, se vc fizesse esse video com naipe de walking dead, com tigela de sucrilhos do lado, cueca pendurada na alavanca do controle do PS3 do outro, e terminasse o video vindo com a mãozona tudo suja de graxa vindo desligar a camera (essa ultima foi quase hein! kkk), eu nem assistiria até o fim!

    Eu pensei em fazer isso pra ficar uma coisa mais caseira,pensei até em colocar um zumbi correndo atras de mim mas não funfou (piada tosca),ja a parte de ir desligar a camera eu assumo que foi um erro na edição,eu estava com tanta pressa pra colocar no youtube que nem olhei esse detalhe.
    No mais,muito obrigado pela critica. =D

    Gianew

    Gostei da sua camisa rosa do começo do video,muito sexy

    Na verdade é vermelha,as luzes que eu estava usando nessa foto que deixaram ela assim,mas obrigado pelo sexy ! KKK

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ATENÇÃO: Kurt Hendrix vem com orgulho apresentar um cover eletrizante de ''EVEN FLOW'