Primeiro Hendrix, depois Kurt e Slash

Autor Mensagem
Grow
# jan/03


O Hendrix é o cara! Ele é o númeor 1, mas pela genialidade e simplicidade na hora de tocar o Kurt é meu nº 2. O Slash é nº3, dispensa comentários, foda-se se o Axel é uma besta, foda-se se o Guns foi uma banda q quase deu o c* pra fazer sucesso, o Slash era muito bom e fim de papo, os três eram gênios(o Slash ainda é gênio, não morreu ainda, hehe)

Natural
Veterano
# jan/03
· votar


legal... clap clap

Overdoser
Veterano
# jan/03
· votar


que monte de *****...

flavio
Veterano
# jan/03
· votar


qual o objetivo desse topico???se for para decidir os tres guitarristas do mundo ja existiu um monte desses topicos...

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


que topico loko, concordo com o flavio, ja tem muitos topicos desses ai

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Falar que o Cobain é melhor que o Slash foi o mais loko de tudo, uahahahah....

conte
Veterano
# jan/03
· votar


eh, o cobain nao sabe quase nda de guitarra , soh sabe u mais basico
aehuahuahea

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


pode cre, cobain melhopr que Slash nem fu-dendo, Cobain mada bem, nas bases

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Mas mesmo na base o Slash manda melhor, hehehehe...

E nem pro estilo o Cobain tocava bem... É só vc ver os guitarristas do Pearl Jam... Qualquer um deles dá pau no coitado do Kurt...

Anônimo
Veterano
# jan/03 · Editado por: Anônimo
· votar


pow.. naum existe comparação entre guitarristas de estilos diferentes!!

detalhe: o proprio slash curtia nirvana (pelo menos foi oq me disseram..)

falou!

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Tá... tô comparando dois guitarristas grunge... O Kurt e o do Pearl Jam (Aquele que no último clipe toca com uma Strato toda zuada)...

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Slas curtindo nirvana? Os caras não quebraram o p a u uma vez nos bastidores de uma apresentação? Eu acho o Slash muito melhor, pois além de técnica ele tem mujito feeling.

MKM
Veterano
# jan/03
· votar


a treta q existia entre as bandas era entre o kurt e o axl...

bentes999
Veterano
# jan/03
· votar


e soh pq o axl era um***** fresco tb

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


ae, o Axl antes de briga com o Kurt curtia nirvana, o slash curtia tb

Grow
# jan/03


o pessoal do metal escolhe tudo pelo som, o slash tinha uma baita atitude né? ok....
escolhi o Kurt tb pq ele compos músicas incríveis, o "Nevermind" inteiro é legal

Ngm
Veterano
# jan/03
· votar


Eu sinceramente acho as composições do Kurt muito escrotas, tanto as letras quanto as músicas.

rocknroll guardian
Veterano
# jan/03
· votar


***** LEK TU BEBEU... KURT MELHOR Q SLASH....
AIAI.... COMPARA OS SOLOS ZE MANE... COME AS YOU ARE COM SWEET CHILD O MINE.... HAHAHAHA COM NOVEMBER RAIN..... ESTRANGED... AH MULEKE... CALA A BOCA E VAI DURMIR!

Filipe
Veterano
# jan/03
· votar


tirano o Hendrix o resto é lixo

Slash_BH
Veterano
# jan/03
· votar


nossa GROW...

vc tem merd* na cabeça, PRESTA ATENÇÃO, vê se dá pra comparar nirvana com o guns, o nirvana em quase todos os discos tem músicas repetidas, falo isso pq já vi 3 cd dierenes do nirvana com polly e smells like, agora vc pega o guns, primeiro com o apetite, sem comentários, depois vc pega o lies, depois o use your illusion 1 e 2, pronto já tem umas 15 músicas a mais d q as mais conhecidas do nirvana, sem comentar do slash, pq o kurt não fazia solo, fazia barulho, só isso, feedback e barulho, agora se tratando de composições, vc já ouviu Mr. Browstone, estranged, you could be mine, nightrain?
vc nao sabe de porr* nenhuma....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


Eu odeio solos e eu odeio o slash , prefiro bases então prefiro o kurt

Claudio
Veterano
# jan/03
· votar


Ridículo esses tópicos de quem é o melhor! Toma um guaraná ANTARTICA p/ vcs

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


Claudio
disse tudo!!

Anônimo
Veterano
# jan/03
· votar


Grow, pq c abriu um topic besta desse? naum sabia q ia ter nego te agredindo?

no mais, dizer q nirvana soh tem musica igual jah eh sacanagem.. confundir smells c/ rape-me eh f*da..

engraçado q qualquer um com uma giannini fulêra c axa guitarrista profissional a ponto de confundir qualquer musica com akela "abafadinha de mão esuqerda" (hauhahua) com smells like teen spirit..

rocknroll guardian
Veterano
# jan/03
· votar


ServeTheServants
VC GOSTA DE ROCK E NAUM GOSTA DE SOLOS ?!
VAI EMBORA PIRANHA !

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


Eu gost de um tipo de rock ,o punk rock , eu sei que até o punk rock tem solos mas não aqueles solos de 5, 6 min , aquilo pra mim é horrivel , pra mim solo tem que te rno máximo 20 segundos

rocknroll guardian
Veterano
# jan/03
· votar


blz cara ... entaum naum fala q slash e bla bla bla sao *****s... assim vc ofende aos fas deles e consequentemente sera ofendido....
ps.: chamo todos de piranha.. naum liga se pegou mal pra tu :}
valew

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


po cara kurt?? eu nao to querendo criticar nem zuar mas ele so faz alguns riffzinhos e só
lembre-se do kirk hammet, steve vai, malmsteen etc tem mto mais tecnica

Grow
# jan/03


pra começar eu não ofendi ninguém, só disse q o slash e cia não tinham a atitude q o NIRVANA tinha. E sei lá kra, acho q comparei a pessoa do Kurt com a do Slash, como guitarrista o cabeleira era melhor mesmo, além disso ainda tem Steve Vai, Satriani, Halen, Clapton... mas q o Kurt era foda, isso ele era

Grow
# jan/03


?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Primeiro Hendrix, depois Kurt e Slash