Amigos, me aconselhem! [Troca, Condor, Fender]

    Autor Mensagem
    Caike_bend
    Veterano
    # out/13


    Fala, galera!

    Há poucos dias, comprei minha Fender! É uma Standard MIM. Fiquei com stack de 3 guitar; 1 epiphone (les paul), 1 CLP2 e a Fender. O que quero fazer: Me desfazer da CLP2, pois no ano que vem irei comprar uma Gibson, então ta de boa.. Por hora, quero ficar só com a Fender como guitar principal (Não vale falar em vender a epipoca, foi presente, valor emocional haha).

    Anunciei minha CLP2 e apareceram as seguintes propostas em troca:
    - Meteoro Nitrous 100 (Dispensei)
    - Orange Crush 35 LDX (Quase 100% dispensado)
    - Set de captadores Fender Custom Shop Tex Special + Loop Station, boss, novo na caixa (To super atentado a aceitar esse, tendo em vista na precisão da troca de captadores da Fender, vou gravar com a minha banda em breve e seria bem interessante tem um bom timbre e o pedal, posso vendê-lo e tal..)

    O amp. que tenho hoje é o famoso Nitrous de 15w, dispensei os amps por quase nunca tocar em casa.. Sempre no estudio e casas de shows que já tem bons amps..

    Vocês acham que vale? O que vale mais? D: Dúvida maldita.

    Abraço!

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Caike_bend
    Espera alguém oferecer GRANA... Você está com pressa? Não, então espere pelo dinheiro e junte para a Gibson, porque nela vai um bom din-din

    EduJazz
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Caike_bend

    Quanto à troca, só vc pode avaliar!

    O que eu posso te dizer é que eu tenho uma strato com texas special e gosto muito! São captadores bem ardidos, com uma sonoridade bem particular!!

    Lelo Mig
    Membro
    # out/13
    · votar


    Caike_bend

    Concordo com o Edson Caetano.

    Se quiser dar um UP na Fender, poderá até pensar na troca. Mas se quer fazer dinheiro para adquirir uma Gibson, esqueça.

    Ups são pessoais, legais para o músico, mas não comercialmente. Eles, normalmente, agregam pouco valor financeiro ao instrumento.

    AllanGouveia
    Membro
    # out/13
    · votar


    Espera alguém oferecer GRANA... Você está com pressa? Não, então espere pelo dinheiro e junte para a Gibson, porque nela vai um bom din-din (2)

    Caike_bend
    Veterano
    # out/13
    · votar


    A Gibson só virá quando eu terminar de pagar a Fender! hahaha! To despreocupado quanto a ela, virá de qualquer forma.. Eu aceitei a troca.

    Fechamos assim: Trio de texas special + loop station + ds1 com keeley mod. Acho que vale os 1.000 da CLP2 e case....

    FBlues_rock
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Abrem um tópico pedindo opinião, todos dizem para fazer algo diferente e o autor 6 horas depois diz que já decidiu.
    Típico tópico "já tinha decidido e quero aceitação".

    Ramalokion
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Na verdade eu achei que os colegas não perceberam que ele iria comprar a Gibson INDEPENDENTE dessa venda/troca.

    Todo mundo partiu do princípio que ele teria que juntar grana. Só mais um caso de problema de comunicação.

    Caike_bend
    Veterano
    # out/13
    · votar


    FBlues_rock
    Na verdade, não. Eu tava pendendo a uma coisa, mas decidi por outra, só queria outras opiniões.

    Ramalokion
    Exato. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amigos, me aconselhem! [Troca, Condor, Fender]