Minha Shelter Nashville com captadores Malagoli Intruder

    Autor Mensagem
    galmeida
    Membro Novato
    # out/13


    Boa noite galera, sou novo no fórum e queria compartilhar com vcs as informações sobre meu equipamento, pra isso tive que criar um tópico.
    Bom, como vcs sabem a shelter nashville não tem captadores bons, como não tenho muita experiencia ainda não havia notado a baixa qualidade do som, e depois de 6 meses com ela comecei a "enjoar" do timbre embolado deles. Encomendei 2 caps intruder e levei ao luthier pra deixa-la bem regulada, foi a primeira revisão dela... Adorei o timbre deles, é bem encorpado e tem um alto ganho, ótimo para meu estilo (punk rock, rock alternativo, e ocasionalmente um metal), até aí otimo, mas o amp que eu tinha era um multiuso da Frahm, daqueles com usb,uma pedaleira zoom g1 e um pedal distorion da groove (para substituir o som artificial nao muito agradavel da zoom), enfim... semana passada me livrei do amp e comprei um Fender frontman 65r usado (meu sonho de consumo hehe)... Então é isso aí galera, postem suas opiniões e se possivel me deem dicas de pedaleiras ou regulagens de tons no amp. O resultado está aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=wbQub78vrjo

    galmeida
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Só para complementar: a música é em backing track, sem a guitarra original

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha Shelter Nashville com captadores Malagoli Intruder