troca de captador,duvidas!

Autor Mensagem
    VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # set/13

iar glr!

então recentemente comprei minha bc rich warlock revenge usada! entao blz,chegou tudo certinho,confortavel de tocar e talz,mas a captação ta uma bosta! segundo o vendedor ele tirou os originais e os q estao nela são da epiphone.

eu tenho um cap da strinberg sobrando aki,queria saber se eu colocar ele vai mudar mta coisa?

me lembro q quando minha strinberg tava com os caps originais o som tava bem melhor q esses da bc rich...
    ai seria só 40 mangos pro luthier trocar

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

Para dúvidas sobre captadores em geral, favor usar o tópico fixo:

[FIXO] Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

Regras do Fórum Cifra Club

1. Criação de tópicos

1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

AllanGouveia
    Membro
    # set/13
    · votar

VIC_RATTLEHEAD
    cara, se vc acha que os strinbergs são bons... se kiser uma parada bacana tbm, eu indico os "cabrera"! eu tenho uma tagima JA2 e troquei os captadores por um set do E-tone da cabrera e o som é animal para meu gosto musical...

PS: cara, mas acho que vc talvez pudesse fazer sua pergunta em um tópico já existente. tem vários que tratam sobre troca de captadores.

vlw. abç

VIC_RATTLEHEAD
    Veterano
    # set/13
    · votar

rapaz,bons bons eles n são! mas achei melhor q esses q tão na bc rich

mas valeu !!

Castanheira
    Membro Novato
    # set/13
    · votar

Penso que é melhor não, eu comprava uns bons em alguma loja de musica, porque dessa maneira eu possivelmente não iria ter problemas futuros.
    Mas se vc não tiver dinheiro, poe esses, tb se mudar muita coisa e vc nao gostar, volta a trocar...

Metal_Owns
    Membro Novato
    # set/13
    · votar

VIC_RATTLEHEAD
    Mete Malagoli, EMG ou Cabrera..

PS: Excelente guitarra, eu gozo só de ver ela, nem imagine o que aconteceria se eu tocasse numa hehe