***Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 - Status das inscrições***

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


Drinho

tranquilo, eu com certeza nao ia ganhar mesmo kkkkkk

Ih velho, vou te falar? Eu tive a audácia de me inscrever na categoria BLUES com um solo sem vergonha que eu gravei pruma Jam que rolou aí...Com certeza nem eu mesmo vou votar em mim, kkkkkkkk.

ALF is back
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster
tudo ok aqui!

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


ALF is back

Cara, o que que tu tá fazendo aqui? Vai curtir, rapá!!!

Hehehe!

Arimoxinga
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster
"Ih velho, vou te falar? Eu tive a audácia de me inscrever na categoria BLUES com um solo sem vergonha que eu gravei pruma Jam que rolou aí...Com certeza nem eu mesmo vou votar em mim, kkkkkkkk."

Entrei de gaiato no fusion só para fazer parte da festa!! acho que me enquadro hahaha

ogner
Veterano
# set/13
· votar


Arimoxinga
Tb coloquei uma no fusion!!! O.O

aheuhauheuhauhea!!

\o/

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


Arimoxinga
ogner

Pô, com certeza! Nem que tenha sido só pra ver meu nome lá entre os candidatos, hehehe!

stroudcastle
Veterano
# set/13
· votar


Ainda faltou um tanto de fera pra participar

Leomju
Veterano
# set/13
· votar


Embora não tenha chances, confirma o meu também...

É um ato a favor da iniciativa do concurso!!!

GRam
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster

Cara, quanta gente! Sem dúvida este prêmio já tá dando uma revitalizada muito bacana no fórum... E com certeza vai continuar assim.

Tudo ok aqui.

Só de participar já é algo muito massa.
Abraço a todos

MMI
Veterano
# set/13
· votar


Só participar já é legal!

Já que o intuito do prêmio é dar um incentivo e agitar isso aqui, vou palpitar... Aproveitar que falaram que acabou o prazo para inscrição, mas não falaram nada de acabar o prazo para sugestões. Então, já que ainda não abriram votos...

Eu acharia legal se pudesse premiar o maior número de pessoas possível. Tendo em vista que na edição anterior uns guitarristas-fodões arrebataram quase todos os prêmios nas diversas categorias, acho que talvez poderíamos evitar isso. Que tal se criarmos um dispositivo que se alguém ganhar mais de uma categoria, que opte por uma, deixando espaço para que outro seja premiado em outras? Talvez tire um pouco do mérito de um eventual segundo ou terceiro colocado leve um premio, mas ficaria o incentivo para animar a galera. Sei lá, isso se de fato não for possível premiar os 3 primeiros colocados...

A verdade é que acho que tem gente que já participou do anterior inclusive e que há tempos merecia ter um premio, porque toca muito, mas nunca teve chance numa determinada categoria por ter um cara fenomenal concorrendo junto e que acaba levando 5, 6 prêmios.

gizvanni
Veterano
# set/13
· votar


Não tava nem sabendo. Se soubesse teria feito inscrição, mas boa sorte a todos os participantes !

GRam
Veterano
# set/13
· votar


MMI
Ótima idéia cara. Concordo com vc.

PS: Por mim, apesar de ser um concurso de Guitarra, assino em Baixo.

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


stroudcastle

Ainda faltou um tanto de fera pra participar

Verdade. Mas ainda sim acho que ficou bastante parelho.

GRam

Sem dúvida este prêmio já tá dando uma revitalizada muito bacana no fórum... E com certeza vai continuar assim.

A intenção é essa :)

MMI

Que tal se criarmos um dispositivo que se alguém ganhar mais de uma categoria, que opte por uma, deixando espaço para que outro seja premiado em outras?

Concordo, eu penso da mesma forma. No total nós teremos 15 vencedores, cada um em uma categoria. 11 nas categorias principais (inscritos) e mais 4 nas categorias de indicação coletiva (indicados).

Para as categorias de indicação coletiva ainda não defini exatamente como vou proceder para apurar isso. Admito que fiquei meio perdido nesse caso, pois copiei a fórmula dos prêmios anteriores e nem sei se funcionou direito. Mas enfim, será um caso tratado à parte.

O fato é que se alguém ganhar o prêmio em mais de uma categoria, de qualquer maneira ele só terá um único troféu no nick. Quem ganhar em 4 categorias, não terá 4 troféus. Decididamente, o cara que vencer em mais de uma categoria, terá que escolher qual "tag" ele vai querer que seja exibida no seu nick. Exemplo: Melhor Guitarrista Blues, Melhor Composição, Melhor Cover, etc.

Isso já aconteceu nos prêmios anteriores. O Alan_Domingues, por exemplo, ganhou o prêmio em várias categorias mas ganhou apenas um troféu. Quando eu abrir o próximo tópico para a abertura das votações, eu vou acrescentar também um "regulamento de premiação" para expor todos esses detalhes.

clebergf
Veterano
# set/13
· votar


Ok... xD

JJJ
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster
Eu tive a audácia de me inscrever na categoria BLUES com um solo sem vergonha que eu gravei pruma Jam que rolou aí...

Não sabia que podia isso, Arnaldo! Achei que era só música inteira...
xapralá...

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


JJJ

Pô, deu mole...se liga no item 4 do regulamento:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/307759/#8776133

Deixa pra próxima, esquenta não :)

Jawbreaker
Veterano
# set/13
· votar


Confirmado!

JJJ
Veterano
# set/13 · Editado por: JJJ
· votar


renatocaster
se liga no item 4 do regulamento

E eu leio regulamento? hehehe



salton
Veterano
# set/13
· votar


ok!

Delson
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster
E-mail recebido, bro!

sidguitar1
Veterano
# set/13
· votar


email recibido, ok , parabens pra todos os participantes e organizadores, per favore nao parem com as premiaçoes q na minha opiniao e um exelente incentivo pro pessoal participar mais do fcc, abraçao

Crossqb
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster
E se o cara ganhar em uma catergoria "normal" e em mais uma de indicação coletiva ? Por exemplo: Ganhou de melhor guitarrista Rock e de Melhor Participante de JAM. Ele ainda assim tera que escolher um deles ?
Acho que podia definir que o maximo de trofeus que um candidato ira ganhar sera 2 desde que um deles seja de categoria de indicação coletiva. Claro que só poderá ganhar em uma categoria de indicação coletiva....não sei se fui claro....mas oq acha ?

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


salton
Delson
sidguitar1
Jawbreaker

Valeu!

JJJ

E eu leio regulamento? hehehe

Que isso brother, cê tá muito RBD, rsrsrsrs.

Crossqb

Entendi sim o que vc disse. É uma possibilidade, vou analisar. Vamos ver se é viável.

MMI
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster

Como mesmo assim vai ter um só prêmio no final, ainda acho que mesmo assim a pessoa deveria optar pelo prêmio que mais lhe agrada e ficar com um só. Fica minha opinião...

JJJ
Veterano
# set/13 · Editado por: JJJ
· votar


renatocaster
Rebelde, sim, mas do bem... rs

Prometo parar de desvirtuar, ok?

Arimoxinga
Veterano
# set/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


renatocaster

E se fizesse alguns troféis diferentes, dependendo da categoria? tipo um devil horn hand dourado como ícone da categoria Melhor guitarrista Metal. Seria algo diferente já que sempre são headstocks de strato =D

Claro que algumas categorias, caberia o bom e velho headstock de strato hehe

Acho que daria trabalho para a equipe de produção do site, mas dependendo pode ficar legal algo do tipo.

meus 25ctvs

stroudcastle
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster
Não sei se é possível, mas uma ideia legal seria que no ícone do troféu do ganhador, colocassem o link do som que fez o partipante ganhar a categoria ao invez do link do perfil podendo ainda ser acessado no status de tempo no forum.

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


Arimoxinga
stroudcastle

Caros, obrigado pelas dicas. Todas são bem legais mesmo, mas a implementação não é nada fácil. São coisas que não dependem só de mim, então é meio que tentar colocar a mão onde não alcanço, sacaram?

Mas nada está descartado. Porém, o que está mantido é o convencional, ou seja, um troféu "comum" e uma tag indicado a categoria para cada vencedor. Isso está 100% garantido :)

Lindoso
Renkar
Stalingrado


Alô, alguém aí? Hehehe, só está faltando a confirmação de vcs três! o/

Arimoxinga
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster

Quando falei já imaginava! mas já está de excelente tamanho os atuais hehehe

PguitarMaxx
Veterano
# set/13
· votar


Vmo confirmar galera! :D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ***Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 - Status das inscrições***