O que é melhor: uma pedaleira e um fone ou um amp barato?

Autor Mensagem
    kbillotta
    Membro Novato
    # set/13

Sou iniciante gostaria de saber para a primeira guitarra (golden gld 155c) qual das opçoes é melhor...me falaram da pedaleira e o fone, que pelo menos tenho efeitos, mas sei lá...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # set/13
    · votar

E aí, cara. Se a pedaleira e o fone forem bons, o amp pode esperar.

renatoff
    Veterano
    # set/13
    · votar

se vc n precisa de um amp pra levar pra la e pra ca, deveria considerar o uso de simuladores pra pc (amplitube, guitar rig, etc)

Marco Veck
    Veterano
    # set/13
    · votar

Se Você só for tocar em casa, só para você, a pedaleira e o fone são bem melhores! Más como o amigo ai falou, se for para tocar em público ou for tocar com algum amigo o ampli é uma Boa!

Eu tenho Pedaleira, mas as vezes eu uso o Amplitube 3 aqui em casa! É muito Bom!

ALF is back
    Veterano
    # set/13
    · votar

kbillotta
    tbm acho q depende da sua aplicação...se vc nao for se apresentar ou tocar com banda no começo, sugiro q vc compre uma interface USB (um guitar link, de uns 100 reais) e plugue sua guitarra no pc, usando um overload, amplitube ou guitar rig...vc terá a mesma qualidade de som de uma boa pedaleira, terá poucos ruidos, podera tocar e gravar em silencio e com otima qualidade, mas nao terá como tocar com banda, por nao ter um falante no seu set...entre uma pedaleira + fone e um VST de guitarra (overload, amplitube, guitar rig e etc) sou mto mais um vst pq vc gasta menos!
    ai vc pega um foninho in ear mesmo q vem ate com celular e pluga na interface...terá uma monitoração boa pra estudar...mais pra frente vc compra um amp ou mesmo uma pedaleira...até lá ja estará mais maduro pra saber o q precisa comprar!
    abç

kbillotta
    Membro Novato
    # set/13
    · votar

valeu galera me ajudaram muito !!!

kbillotta
    Membro Novato
    # set/13
    · votar