Autor |
Mensagem |
kbillotta Membro Novato |
# set/13
Sou iniciante gostaria de saber para a primeira guitarra (golden gld 155c) qual das opçoes é melhor...me falaram da pedaleira e o fone, que pelo menos tenho efeitos, mas sei lá...
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13
· votar
E aí, cara. Se a pedaleira e o fone forem bons, o amp pode esperar.
|
renatoff Veterano |
# set/13
· votar
se vc n precisa de um amp pra levar pra la e pra ca, deveria considerar o uso de simuladores pra pc (amplitube, guitar rig, etc)
|
Marco Veck Veterano |
# set/13
· votar
Se Você só for tocar em casa, só para você, a pedaleira e o fone são bem melhores! Más como o amigo ai falou, se for para tocar em público ou for tocar com algum amigo o ampli é uma Boa!
Eu tenho Pedaleira, mas as vezes eu uso o Amplitube 3 aqui em casa! É muito Bom!
|
ALF is back Veterano
|
# set/13
· votar
kbillotta tbm acho q depende da sua aplicação...se vc nao for se apresentar ou tocar com banda no começo, sugiro q vc compre uma interface USB (um guitar link, de uns 100 reais) e plugue sua guitarra no pc, usando um overload, amplitube ou guitar rig...vc terá a mesma qualidade de som de uma boa pedaleira, terá poucos ruidos, podera tocar e gravar em silencio e com otima qualidade, mas nao terá como tocar com banda, por nao ter um falante no seu set...entre uma pedaleira + fone e um VST de guitarra (overload, amplitube, guitar rig e etc) sou mto mais um vst pq vc gasta menos! ai vc pega um foninho in ear mesmo q vem ate com celular e pluga na interface...terá uma monitoração boa pra estudar...mais pra frente vc compra um amp ou mesmo uma pedaleira...até lá ja estará mais maduro pra saber o q precisa comprar! abç
|
# set/13
· votar
valeu galera me ajudaram muito !!!
|
# set/13
· votar
vou pesquisar mais a respeito do vst pq nunca ouvi falar
|
Martin__TDT Membro |
# set/13
· votar
Aqui em casa eu uso uma Zoom G1XNext direto nos meus fones
OK, meus fones são bons até, são Koss The Plug, e são mais porretas inclusive que os Porta Pro que tudo que é músico de programa de auditório usa.
Eu tenho amp bom pra fazer som forte, mas em casa nem estresso.
|