O que é melhor: uma pedaleira e um fone ou um amp barato?

Autor Mensagem
    kbillotta
    Membro Novato
    # set/13

Sou iniciante gostaria de saber para a primeira guitarra (golden gld 155c) qual das opçoes é melhor...me falaram da pedaleira e o fone, que pelo menos tenho efeitos, mas sei lá...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # set/13
    · votar

E aí, cara. Se a pedaleira e o fone forem bons, o amp pode esperar.

renatoff
    Veterano
    # set/13
    · votar

se vc n precisa de um amp pra levar pra la e pra ca, deveria considerar o uso de simuladores pra pc (amplitube, guitar rig, etc)

Marco Veck
    Veterano
    # set/13
    · votar

Se Você só for tocar em casa, só para você, a pedaleira e o fone são bem melhores! Más como o amigo ai falou, se for para tocar em público ou for tocar com algum amigo o ampli é uma Boa!

Eu tenho Pedaleira, mas as vezes eu uso o Amplitube 3 aqui em casa! É muito Bom!

ALF is back
    Veterano
    # set/13
    · votar

kbillotta
    tbm acho q depende da sua aplicação...se vc nao for se apresentar ou tocar com banda no começo, sugiro q vc compre uma interface USB (um guitar link, de uns 100 reais) e plugue sua guitarra no pc, usando um overload, amplitube ou guitar rig...vc terá a mesma qualidade de som de uma boa pedaleira, terá poucos ruidos, podera tocar e gravar em silencio e com otima qualidade, mas nao terá como tocar com banda, por nao ter um falante no seu set...entre uma pedaleira + fone e um VST de guitarra (overload, amplitube, guitar rig e etc) sou mto mais um vst pq vc gasta menos!
    ai vc pega um foninho in ear mesmo q vem ate com celular e pluga na interface...terá uma monitoração boa pra estudar...mais pra frente vc compra um amp ou mesmo uma pedaleira...até lá ja estará mais maduro pra saber o q precisa comprar!
    abç

kbillotta
    Membro Novato
    # set/13
    · votar

valeu galera me ajudaram muito !!!

kbillotta
    Membro Novato
    # set/13
    · votar

vou pesquisar mais a respeito do vst pq nunca ouvi falar

Martin__TDT
    Membro
    # set/13
    · votar

Aqui em casa eu uso uma Zoom G1XNext direto nos meus fones

OK, meus fones são bons até, são Koss The Plug, e são mais porretas inclusive que os Porta Pro que tudo que é músico de programa de auditório usa.

Eu tenho amp bom pra fazer som forte, mas em casa nem estresso.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que é melhor: uma pedaleira e um fone ou um amp barato?