Fone de ouvido beem barato

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10


    Galera, eu sempre treino muito guitarra a noite, ai quando chega 22 hras eu sempre tenho que parar, porque com a guitarra desligada é um tedio total, então, fico acordado até umas 00:00 hras sem fazer nada, gostaria que me recomendassem um fone de ouvido que de conta do recado, não quero timbres bons nem nada, só quero algo que transmita o som do amp pra mim, sem custar muito, pra eu poder treinar de noite, alguem tem uma solução pra mim? PS: Não precisa ser bem resistente, sou bem cuidadoso com minhas coisas então vão durar muito comigo.

    Del-Rei
    Veterano
    # set/10
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    Pô, cara.. compra qualquer um de 10 reais.



    Um aceno de longe!!!

    joabfarias
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Maxxtro 320.

    É um modelo comum nas LanHouses aqui no Rio. É barato, tem uma boa resposta aos graves e tem ajuste de volume. Aqui no Rio é fácil de achar, acho que em São Paulo deve achar mais fácil ainda.

    Zedosal
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Fones comuns entao de celular ou mp4, e compra um adaptador p10 p2 estério...

    Caneta Espiã ò.ó
    Veterano
    # set/10
    · votar


    aqui perto de casa vende uns de 2 reais :D



    (dura 2 semanas)

    lugaque
    Veterano
    # set/10
    · votar


    KOSS PORTA PRO não tem erro nesse ! Já Consagrado por sua qualidade e custa por volta de uns 120,00 reais que pode ser dividido na loja. ótimo custo/benefício. Quanto pegar algo mais barato, aí vai o velho clichê: "O barato, sai caro".

    Renan_Wikipédia
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sei lá compra aqueles de mp3

    derek_70
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vai de Philips que é o melhor custo benefício.
    Pra saída mono do amp não precisa de nada melhor que isso...

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Depois de muita pesquisa, fui de Koss Porta Pro. Acabei de comprar um.

    Abs

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu uso um Philips SHP2500, muito bom, não chega a se rum Porta Pro mas é muito bom, ainda mais pelo preço que paguei: US$19,00.

    derek_70
    Veterano
    # set/10
    · votar


    no nível do Koss Porta Pro prefiro o Sennheiser HD 202 pelo isolamento acústico que ele oferece.

    Ninguém ouve o que vc está ouvindo, como vc tb fica isolado dos ruídos externos.

    Quem tem criança em casa sabe bem o que é isso.,

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    os que usei acabava com meus ouvidos!

    joabfarias
    Veterano
    # set/10
    · votar


    lugaque
    KOSS PORTA PRO não tem erro nesse ! Já Consagrado por sua qualidade e custa por volta de uns 120,00 reais que pode ser dividido na loja. ótimo custo/benefício. Quanto pegar algo mais barato, aí vai o velho clichê: "O barato, sai caro".

    Ao que parece, o conceito de "beem barato" varia bastante. Seria melhor o autor do tópico dizer quanto está disposto a comprar. R$ 120 não me parece "beem barato", apesar desse fone parecer um ótimo investimento.

    Del-Rei
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MauricioBahia
    derek_70
    joabfarias

    não quero timbres bons nem nada, só quero algo que transmita o som do amp pra mim


    Acho que o autordo tópico não tá querendo gastar nem 20 pratas.
    Ele quer qualquer coisa que funcione.



    Um aceno de longe!!!

    victorhab
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O meu é o Sporta Pro, a única diferença do porta é que ele é de plastico...
    Gostei muito...
    Paguei 33 dollars nele, dá um pouco mais que R$50... Bom e barato!

    Leandro Motta
    Veterano
    # set/10
    · votar


    KOSS PORTA PRO não tem erro nesse ! Já Consagrado por sua qualidade e custa por volta de uns 120,00 reais que pode ser dividido na loja. ótimo custo/benefício. Quanto pegar algo mais barato, aí vai o velho clichê: "O barato, sai caro". (2)

    joabfarias
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Del-Rei
    Acho que o autordo tópico não tá querendo gastar nem 20 pratas.
    Nesse caso, o fone que eu citei (Maxxtro 320) me parece a melhor opção para durangos.

    GarrafaSK8
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MauricioBahia
    Isso.. então depois vc faz um review aqui no forum rsss

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    joabfarias
    O foda é que eu quero fones com entrada P10, pra poder conectar direto no amp, o som do meu amp é bom, o que mata é o volume.

    joabfarias
    Veterano
    # set/10
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Com entrada P10, só os profi mesmo. Um adaptador deve custar uns R$2, então tu vai continuar com um gasto total inferior a R$ 20.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/10
    · votar


    joabfarias
    Opa! Então valeu.

    joabfarias
    Veterano
    # set/10
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Depois posta tua opinião, pros durangos de plantão terem uma noção de como é o fone. Eu tenho um desses e às vezes uso pra tocar guitarra. Na minha opinião, ele não fica muito atrás de um AKG que tenho aqui, pelo menos nessa aplicação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone de ouvido beem barato