Autor |
Mensagem |
GabrielCarvalho Veterano |
# ago/13 · Editado por: GabrielCarvalho
Quem ja foi enganado por esse cabos? achando que eram fender? Semana passada fui comprar um cabo , entrei numa loja e perguntei ao vendedor quais cabos ele tinha , ele me mostrou um "Fenner" , quando vi eu li fender , o F é igualzinho , puta plagio , perguntei o preço ele disse 22 reais o de 5 metros.Fiquei todo animado achando que tinha adquirido um cabo da Fender por 20 conto ,so quando cheguei em casa vi a merda que tinha feito :( E o cabo ja ta dando mal contato ¬¬
Alguem aqui ja passou por algo parecido?
|
GabrielCarvalho Veterano |
# ago/13
· votar
*quem ja foi enganado?
corrijindo o titulo do topico kkkk
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/13
· votar
GabrielCarvalho
Por isso que não custa ler e observar COM ATENÇÃO ANTES os itens que se compra...rsrs
No mais, leva de volta na loja e pede ou troca ou o dinheiro de volta!
|
vinibassplayer Veterano |
# ago/13
· votar
imagina qtos ja compraram Tonante Finder achando q era Fender...
|
MMJr Veterano |
# ago/13
· votar
Eis o Ditado:
Quando a esmola e demais o Santo desconfia...
Cabo Fender por 20 reais e muito fora da realidade ...Era para desconfiar que alguma coisa estava errada...
>
|
juanlmendes Membro |
# ago/13
· votar
alguem ja ouviu falar sobre a garantia vitalicia dos cabos fender ?
|
BrotherCrow Membro Novato |
# ago/13
· votar
juanlmendes Se não me engano, a garantia é vitalícia, mas apenas pra defeitos de fabricação. É basicamente a mesma garantia dos cabos Planet Waves. Não cobre "uso impróprio", que é onde provavelmente vão tentar te enquadrar se vc chegar com um cabo de 10 anos de idade pedindo pra trocar hehe...
|
MMJr Veterano |
# ago/13
· votar
alguem ja ouviu falar sobre a garantia vitalicia dos cabos fender ?
Sim, O cabo em si dura a vida toda...Ja os Plugues e as soldas.... Nem tanto....
Sacou???
Valeu...
|
juanlmendes Membro |
# ago/13
· votar
MMJr duvido que cabo dure a vida toda com o movimento costante
|
MMJr Veterano |
# ago/13
· votar
juanlmendes
Movimento constante ja caracteriza uso indevido do produto...Nesse caso a garantia nao cobre. Qualquer outra duvida entre em contato com o fabricante..
Sorry....
:-/
|
juanlmendes Membro |
# ago/13
· votar
MMJr malditos fabricantes que conseguem desculpas pra quase tudo
|
ogner Veterano
|
# ago/13
· votar
Parece que o limite de plugadas e desplugadas nos jacks não podem ultrapassar 23 vezes. Alem desse numero a garantia não cobre.
Hihi
|
Papitildo Veterano |
# ago/13
· votar
Fui comprar um cabo hoje e vi um lá de uma marca que chama "victoria", estava 35 reais e era muito cabo, não consigo imaginar quantos metros tinha kk, e como nunca ouvi falar nessa marca optei por um santo angelo de 15 metros mesmo
|
ogner Veterano
|
# ago/13
· votar
Papitildo santo angelo de 15 metros mesmo AHuehuahuehuahuehauhurha!!!!!!
Ooorrrraaa...
Ahuehuahuehuhauheuhauheua.....
Vc deve ter muita presença de palco, hein velho!!!
|
SuicideGuy Membro |
# ago/13 · Editado por: SuicideGuy
· votar
Em instrumento musical e acessórios isso nunca aconteceu comigo não, mas quando eu era mais novo eu comprei uma pilha "Duravel" no camelô que só quando eu cheguei em casa eu vi que não era Duracel. Tudo era desenhado igualzinho também. Meu GameBoy não demorou muito pra morrer! HAsuHauhsa
ogner AHsuHAushUAshuHASuhUash Fiquei imaginando ele correndo mais que os 3 guitarristas do Iron Maiden juntos o tempo todo. Deve terminar o show com um palmo de língua pra fora esse menino! ^^
|
Papitildo Veterano |
# ago/13
· votar
ogner
ahuahuhua
5*
errei nos numeros :P
|
mjcmello Veterano |
# ago/13
· votar
E aquela strato que imita a SRV?
SKY... rsrsrs
Ainda, um conhecido comprou um relógio "TENCHOS" achando que era "TECHNOS".
|
ninoguitarra Veterano |
# ago/13
· votar
kk Cara eu ja vi este cabo Na Santa Efigenia Eu Quase comprei Um Desses Mais Quando Eu Li direito Resolvi Não Comprar mais é De se Suspeitar Mesmo antes De Ler Se fosse fender Mesmo estaria em Uma embalagem mais bem feita né rs
|
ALF is back Veterano
|
# ago/13
· votar
Cabos "Fenner" , quem ja foi engando? saUHasUHhuasas é tipo hiphone?
|
juanlmendes Membro |
# ago/13
· votar
ALF is back ou guitarras Jibson
|
Papitildo Veterano |
# ago/13
· votar
ALF is back
Eu ja vi um iphone com sistema android plagiaram até a maçà ahahha
|