Autor |
Mensagem |
bielsupremo Veterano |
# ago/13
Desculpa, não achei um tópico sobre isso, tipo, comprei uma guitarra e um meteoro nitrous drive, aí tava todo empolgado, descobri que esse amp é uma bosta, desanime e fiquei só no violãoi, deixei ela parada por um tempo (nisso ela já chiava antes) agora fui tirar ela da capa pra tocar um pouco e ela só chia quando plugo, não sai nenhum som, o que aconteceu? Algu´ém tem alguma idéia?
|
juanlmendes Membro |
# ago/13
· votar
bielsupremo descubra se é guitarra ou amp,teste a guitarra em mais lugares e o amp com mais guitarras
|
bielsupremo Veterano |
# ago/13
· votar
O amp ta funcionando, pluguei o violão nele...
|
juanlmendes Membro |
# ago/13
· votar
bielsupremo se sabe alguma coisa basica de eletronica,solda ? se não ,vai ter mendar a guitarra para arrumar se sim,se vire pra descobrir o problema na guitarra
|
bielsupremo Veterano |
# ago/13
· votar
Sei sim inclusive to fazendo curso de eletrônica... To é com medo de fazer merda.... kkkk
|
juanlmendes Membro |
# ago/13 · Editado por: juanlmendes
· votar
bielsupremo preste muito BEM a atenção na hora de desmontar, se for meio esquecido tire uma fotos na hora dedesmontar
possiveis causa do problema : jack enferrujado,potenciometro sujo ou um fio solto e por sua conta e risco
|
bielsupremo Veterano |
# ago/13
· votar
Acho que tem grandes chances de ser o jack... Se for ele eu tenho que trocar ou mandar trocar ou dar uma limpada?
|
juanlmendes Membro |
# ago/13
· votar
bielsupremo trocar o jack e facil , na maioria dos jacks e so dois fios soldado nele se ver que esta facil de limpar faça isso e antes que voce pergunte um jack e bem barato , vc compra no maximo por 5 reais(isso que quando o cara ta cobrando bem caro)
|
bielsupremo Veterano |
# ago/13
· votar
kkk eu sei que um jack é barato kkk não sou tão leigo assim, só tenho medo de estragar minha guitarra...
|
juanlmendes Membro |
# ago/13
· votar
bielsupremo so estraga se vc for muito atrapalhado, a 1º vez que abre a guitarra sempre ficamos com cagaço , mas o negocio é simples
|
bielsupremo Veterano |
# ago/13
· votar
CARAI vey.... Fui abrir né, Se eu te contar o problema você nem acredita... Desparafusei a parte de trás tava tudo de boa, poteciômetro, chave seletora, captadores, aí fui ver o jack, desparafusei ele e tinha um pedacinho de fio solto lá dentro que nem tava sendo usado lá que devia estar fechando curto no jack --' deve ter caido lá na hora da montagem.. Que loucura cara
|
bielsupremo Veterano |
# ago/13
· votar
Obrigado cara, cÊ me fez ter coragem de abrir isso aqui kkk
|
juanlmendes Membro |
# ago/13
· votar
bielsupremo de nada eu falei que bem mais simples que parece
|
JJJ Veterano
|
# ago/13
· votar
bielsupremo tinha um pedacinho de fio solto lá dentro que nem tava sendo usado lá que devia estar fechando curto no jack --' deve ter caido lá na hora da montagem..
Bela montagem, hein? rs
|
LeandroP Moderador |
# ago/13
· votar
bielsupremo e tinha um pedacinho de fio solto lá dentro que nem tava sendo usado lá que devia estar fechando curto no jack --' deve ter caido lá na hora da montagem.. Que loucura cara
É legal quando você acha que tem um problemão e na hora de resolver é apenas uma bobagem.
|