Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# ago/13
· votar
ALF is back
Comfortably numb na categoria de fritação? Vai travar o sistema de apuração!
:)
renatocaster
Duvido que você mande essa cartinha tão amigável! Heheh! Ele vai adorar! :)
|
stroudcastle Veterano |
# ago/13
· votar
renatocaster Estou atualizando alguns links de jams que eu fiz, se você puder editar e colocar nos primeiros posts dos tópicos pro pessoal que quiser usar.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
stroudcastle
Me manda (pro e-mail do prêmio) os links das jams e dos tópicos que vc quer que eu edite.
|
Paulo Heineken Veterano |
# ago/13
· votar
pronto, já me inscrevi ai pra somar com voces!
|
Stalingrado Veterano
|
# ago/13
· votar
Bem, apesar de eu estar relativamente afastado do Fórum, os anos do Prêmio foram os que mais estive presente por aqui. Então, pude me inscrever em várias categorias! Vamos ver o que é que rola!
\o/
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/13
· votar
me surpreendi com o número de Melhor Guitarrista Técnica / Fritação hehe
|
stroudcastle Veterano |
# ago/13
· votar
PguitarMaxx Por que, é muito ou pouco?
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
PguitarMaxx stroudcastle
me surpreendi com o número de Melhor Guitarrista Técnica / Fritação hehe
Até o momento, estou achando pouco. Achei que essa categoria ficaria entre as 3 mais, em números de inscrições. Mas tá aumentando aos poucos.
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
stroudcastle renatocaster
Eu achei pouco cara hehe! É que a gente ve sempre uma galera muito boa que arregaça nesse quesito, eu pensei que ia ser uma das mais numerosas xD
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/13
· votar
renatocaster Cara eu tenho uma duvida: Eu tenho uma criação que eu postei aqui dentro do prazo do premio, porém eu não dei nome pra ela na epoca. Eu posso inscreve - la ?
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
PguitarMaxx
Cara eu tenho uma duvida: Eu tenho uma criação que eu postei aqui dentro do prazo do premio, porém eu não dei nome pra ela na epoca. Eu posso inscreve - la ?
Cara, não vejo problemas. O nome vc pode dar agora, a gravação em si não será afetada por isso. O que vale é a gravação.
|
MMI Veterano
|
# ago/13
· votar
renatocaster
O nome vc pode dar agora, a gravação em si não será afetada por isso. O que vale é a gravação.
Ou seja, acho que o amigo PguitarMaxx poderia até inscrever sem ter um nome. Um pouco deselegante, mas no meu entender poderia, né? rs
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13 · Editado por: renatocaster
· votar
MMI
Ou seja, acho que o amigo PguitarMaxx poderia até inscrever sem ter um nome. Um pouco deselegante, mas no meu entender poderia, né? rs
Eu montei uma planilha para monitorar as inscrições, os dados mais importantes para mim são (em negrito):
NICK NO FÓRUM - NOME DA MÚSICA - CATEGORIA - LINK DO TÓPICO - LINK DA MÚSICA - DATA DE INSCRIÇÃO.
Nome da música só é necessário se for para se inscrever na categoria MELHOR COVER, obviamente. Mas nas outras, não é necessário, pode ser um nome qualquer só pra ter uma referência. Sei lá, improviso blues, improviso from hell, improviso friboi, etc....kkkkkkkkkk
|
PguitarMaxx Veterano |
# ago/13
· votar
improviso friboi, etc... kkkkkkkk
Entendido. Eu enviei ja!
Vlew pessoal!
|
GRam Veterano |
# ago/13 · Editado por: GRam
· votar
Fala pessoal, tudo tranquilo? Caramba, estava sumido do fórum... Valeu amigo Arimoxinga pelo lembrete sobre o concurso!
renatocaster Renato, uma dúvida: em 2010 gravei um álbum com 7 músicas. Para evitar flood, criei um só tópico(início de 2011) onde disponibilizei os respectivos links de cada música nele.
Neste caso, posso mandar o mesmo link de tópico para as categorias que eu for participar? Ou eu teria de ter um tópico para cada música?
Abraço e parabéns por mais uma organização do Prêmio FCC.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
GRam
Neste caso, posso mandar o mesmo link de tópico para as categorias que eu for participar? Ou eu teria de ter um tópico para cada música?
Pode. O importante é vc mencionar no e-mail quais músicas e seus respectivos links vc irá se inscrever em cada categoria. Lembrando que vc só pode participar com uma música por categoria. Não pode se inscrever na mesma categoria com músicas diferentes e nem a mesma música em categorias diferentes.
|
GRam Veterano |
# ago/13
· votar
renatocaster Beleza. Quanto a estas regras que vc mencionou, tudo entendido. Valeu.
|
eduardodff Veterano |
# ago/13
· votar
Quando finalizam as inscrições pra começar os votos??? renatocaster
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/13
· votar
eduardodff Não sou o Renato, mas respondendo...rsrsrs
O prazo de inscrição é até 14/09/2013, porém vale lembrar que a música e/ou o tópico precisa ter sido postado no fórum até o dia 31/12/2012.
Abraços!
|
Broderick Veterano
|
# ago/13
· votar
Enviei lá, ta tudo certo?
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13 · Editado por: renatocaster
· votar
eduardodff
O strinbergshredder respondeu a sua pergunta. Mas, vamos ter aí um "gap" entre o final das inscrições e o início das votações, até porque eu tenho que preparar a estrutura do sistema de votação.
Broderick
Enviei lá, ta tudo certo?
Sim! Estou confirmando todas as inscrições por e-mail. Depois dá uma olhada na sua caixa de mensagens! :)
-----------------------------------------------------------------
GALERA
Alguns usuários estão enviando inscrições para as categorias de Indicação Coletiva. Por favor leiam o regulamento do prêmio antes de enviar as inscrições!!!
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Status das inscrições confirmadas até o momento:
Total de usuários inscritos - 27
Total de Inscrições por categoria:
Melhor Cover - 19 Melhor Guitarrista Rock - 13 Melhor Guitarrista Outros Estilos - 11 Melhor Guitarrista Metal - 11 Melhor Composição - 10 Melhor Guitarrista Blues - 9 Melhor Vídeo Para Concursos - 8 Melhor Guitarrista Técnica / Fritação - 8 Melhor Review - 6 Melhor Guitarrista Fusion - 5 Melhor Vídeo-aula para Guitarra - 3
Total Geral - 103
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/13
· votar
renatocaster
falei que daria um bom punhado no final do prazo! ..... sinceramente não esperava mais que 20 hehehehe.
Agora aumenta a expectativa pelo resultado, o bagulho tá sinistro a disputa vai ser interessante =D
|
makumbator Moderador
|
# set/13
· votar
renatocaster
O que achei mais legal foi o fato de nenhuma categoria ter sido cancelada por falta de participantes. Isso foi ótimo!
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
makumbator Arimoxinga
Tá show de bola. Agora eu só quero ver a galera ter paciência pra ouvir isso tudo, analisar e decidir em quem vai votar, hehehe!!!
|
MMI Veterano
|
# set/13
· votar
O legal é que tem muita gente boa. Com várias pessoas concorrendo, valoriza os ganhadores, dá mais méritos. Eu brinquei antes, mas nada vale ganhar o terceiro lugar num concurso de 3 participantes, né? rsrsrs
Tomara que entre mais gente ainda. Nem que for para ouvir boa música e ter a chance de dar um voto consciente, já que nas eleições dos políticos não rola... rs
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
MMI
Nem que for para ouvir boa música e ter a chance de dar um voto consciente, já que nas eleições dos políticos não rola... rs
A votação vai ser importante mesmo, até porque, para ter um vencedor, precisa ter ao menos 1 voto em cada categoria.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# set/13
· votar
Vai ser épico! Grandes guitarristas do cenário nacional se fizeram aqui.
|
tomcykman Veterano
|
# set/13
· votar
que massa isso tudo! vai ser muito da hora ouvir essas sonzeiras do pessoal, to bem ansioso! novamente, valeu renatocaster por essa trabalheira!
abraços
|
clebergf Veterano
|
# set/13
· votar
Pronto...entrei... :p
|