Autor |
Mensagem |
Mercenary627 Membro Novato |
# jul/13
Olá pessoal, sou novo no fórum, então tenham paciência comigo kkkkk
Eu usei a busca para tentar localizar algo relacionado com minha dúvida, mas não achei algo parecido.
Meu set atual (algo bem simples, para iniciar os estudos) é o seguinte: -Guitarra Condor Stratocaster RX-10; -Amplificador Condor GX-10.
Como estou progredindo cada vez mais na guitarra e me aprofundando no funcionamento desse maravilhoso instrumento, estou pensando em trocar ou a guitarra ou o meu amp ( no ano que vem). O que eu gostaria de saber é a opinião de vocês: Qual devo trocar primeiro, o amp ou a guitarra?
PS: Minha opinião é trocar primeiro o amp, pois é muito básicão e não tem muitas opções de tonalidade hehe.
Grato pela atenção galera!
[FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:
[FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|
FBlues_rock Veterano |
# jul/13
· votar
Mercenary627
Votação final: 1000 Amp X 0 Guitarra
Pode fechar o tópico.
Agora sério, amp com certeza; guitarra no futuro pense em trocar os captadores e regular em um luthier, já terá uma guitarra bem honesta. Sobre qual amp, vai ter que postar no tópico fixo, dizendo o que pretende (ou já toca) e quanto $$ dispõe.
abs
PS: já tem tópico falando deste assunto, tente refazer a pesquisa.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/13
· votar
Mercenary627 Ea sua opinião está certa, troque o amp primeiro, e pesquise opções dentro do seu orçamento que incluam pelo menos um falante de 12"...
Vc vai sentir a diferença q isso vai fazer no seu som...
|
zoguitarman Membro |
# jul/13
· votar
Galera, o som do am pé importntissimo ! Tenha um bom amp e comece por ai a moldar seu timbre ! Acesse também para dicas de imptovisação http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/307244/ Abraço !
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
mais um que vai voltar em trocar de amp
|