Upgrade no set, qual trocar primeiro?

    Autor Mensagem
    nickmbk
    Veterano
    # nov/12


    E aí pessoal do Cifra Club, beleza? To querendo trocar meu equipamento todo, toco guitarra a uns 2 anos, mas no começo nem levei muito a sério, fazem +/- uns 6~7 meses que eu venho me aprofundando mais na pratica de guitarra e estou começando a fazer alguns ensaios com uma banda também. Por não ter trocado nada ainda desde o começo, meu set é bem básico e por isso já estou sentindo necessidade de trocar os equips...

    set:
    Memphis mg32
    Mackintec maxx10 15 watts
    Pedaleira G1next (a sem pedal de expressão)

    Minha pergunta é a seguinte: Por qual devo começar a trocar?

    Vou ter no máximo dos máximos uns 1200 reais pra gastar em algum deles.

    Valeu!

    inExperienced
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara, eu trocaria primeiro a guitarra, depois o amp.
    Vende esta guitarra e junta com o que vc tem e compra outra guita, com o dinheiro que conseguir vc não compra uma super guitarra, mas tem muito equipo com certo custo x benefício interessante nesta faixa de preço.
    Depois pensaria no amp, nunca ouvi falar neste amp ai.
    Isso tudo se fosse eu.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu trocaria de amp...

    Normalmente o amp representa muito do timbre, do seu som.

    Uma guitarra meia boca soa bem em um bom amp, mas se espetar uma Gibson ou Fender da vida num ampzinho ruim, duvido sair um som decente.

    Seria uma boa um amp novo.

    nickmbk
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: nickmbk
    · votar


    inExperienced

    É um amp bem fraco, daqueles que vem em kits hahaha

    GuitarristaDoNickEstranho