Autor |
Mensagem |
jigo__ Veterano |
# jul/13
Galera depois de anos trabalhando e estudando muito eu e minha banda conseguimos gravar nosso CD q em brave será lançado!!!!
segue o link com duas músicas nossas pra vcs ouvirem!!!
utilizei um mesa rectifier e minha ESP MII pra todas as gravações tb foi utilizado uma gibson LP pelo meu amigo guitarrista!!!
http://www.youtube.com/watch?v=2XvBoiRpP94&feature=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=FnE36hB4cfw&feature=youtu.be
desde ja agradeço o apoio que TDS vcs me deram desde o começo!!!!
abçs e obrigado
|
Metal_Owns Membro Novato |
# jul/13
· votar
Gostei, curti o instrumental, o timbre das guitarras, realmente bom.
Boa sorte pra tua banda aí.
|
jigo__ Veterano |
# jul/13
· votar
Metal_Owns vlw kra!!!!
em breve estaremos tocando os sons desse CD em SP capital!!!
abçs
|
I am a Vicking Membro |
# jul/13
· votar
Muito bom bom cara, me amarrei no som, instrumental show!
|
makumbator Moderador
|
# jul/13
· votar
jigo__
Adorei! Principalmente o instrumental.
O álbum já estão finalizado?
|
jigo__ Veterano |
# jul/13
· votar
makumbator vlw kra!!!! ja finalizamos sim temos 9 faixas, essas duas são as mais pop's do disco!!! =]
abçs
|
Denis Guitar Veterano |
# jul/13
· votar
jigo__ Ouvi as 2 músicas, esse é o produto finalizado? Preciso saber pra poder tecer uma opinião.
|
jigo__ Veterano |
# jul/13 · Editado por: jigo__
· votar
Denis Guitar esse é o produto finalizado... gravado, mixado e masterizado no studio sonata 84!
abçs
|
Esmael Membro |
# jul/13
· votar
Muito bonito o som da Gibson! =)
Boa sorte a sua banda mano.
|
Denis Guitar Veterano |
# jul/13
· votar
jigo__ Foi gravado todo mundo tocando junto?
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jul/13
· votar
jigo__ profissa!. muito boa a produção.
|
jigo__ Veterano |
# jul/13
· votar
Denis Guitar fizemos a gravação em tracks separados msm, tocando td mundo junto pra nós seria mais fácil, porém não tivemos essa possibilidade lá por questões de tempo ($$$$) rsrs, como gravamos 9 músicas tivemos que fazer td da maneira mais rápida p/ o produtor conseguir trabalhar depois!!
Esmael vlw kra!!
Luiz_RibeiroSP mto obrigado!!! =]
|
jigo__ Veterano |
# jul/13
· votar
up
|
Led Zé Veterano |
# jul/13
· votar
jigo__ E aí ,brother ! Parabéns , cara! Achei o instrumental bacanudo, a guitarras e tal... no y2be a batera tá aguda e a guita base meio abafada e baixa demais. Mas pode ser o youtoba mesmo. Só achei as linhas vocais meio clichês, tipo rock nacional do anos 80. Mas é só minha opnião mesmo. O resto tá massa!!
|
Drinho Veterano |
# jul/13
· votar
jigo__ bacana parceiro, parabéns e que venha mais sucesso para vocês.
|
jigo__ Veterano |
# jul/13
· votar
Drinho vlw kra!!!!!
Led Zé Vlw Led!!! qto ao vocal td se complica qdo se joga no português!!!! essas duas são as mais comerciais msm e fica dificil fugir de certas coisas pra atingir o gde público, são elas que fogem um pouco do som q a gente realmente faz, mas vc sabe como funciona qdo se tem um produtor e tals rsrs, temos mta coisa boa ainda pra mostrar rsrs algumas com uma levada mais thrash, com letras mais pesadas e viajadas fugindo do básico!!!! conforme for saindo no youtube eu vou postando aqui ai vc da uma ouvida!!!!! =]
Abçs
|
Led Zé Veterano |
# jul/13
· votar
jigo__ Com certeza! To no aguardo aí! Sucesso ai, velho!
|
Denis Guitar Veterano |
# jul/13
· votar
jigo__ Bacana!!! Só deixaria a mixagem final um pouco mais seca, trazendo a guitarra para frente e reduzindo um pouco os overs da bateria. Parabéns pelo trabalho!
|
jigo__ Veterano |
# jul/13
· votar
Denis Guitar Vlw Denis!!!! na hora da mixagem estava bacana! vai entender... mas está bom tendo em vista os nossos parcos recursos financeiros kkkkkkkk
abçs
|
Abixibarraba Veterano |
# jul/13
· votar
Kra, sendo bem sincero...mas a bateria não ficou boa (para não dizer outra coisa), ao contrario do resto do instrumental. Gostei da voz e das letras....
|
kurt hendrix Veterano |
# jul/13 · Editado por: kurt hendrix
· votar
''O rock é a alma. E as garotas adoram !!''
O rock'n'roll que eu ando fazendo ta errado,muito errado...
|
jigo__ Veterano |
# jul/13 · Editado por: jigo__
· votar
Abixibarraba só pra te tranquilizar mandamos o batera embora depois disso que ocorreu, estamos a procura de bons bateristas em SP que queiram fazer som próprio e se dedicar exclusivamente a uma banda!!!!
kurt hendrix O rock'n'roll que eu ando fazendo ta errado,muito errado... kkkkkkkkkkkkkkkkk, pode ser que sim, pode ser que não rsrs estamos tendo bastante sucesso nessa parte rsrsrs, o que vc anda tocando??? =]
abçs
|
jigo__ Veterano |
# jul/13
· votar
up
|
jigo__ Veterano |
# ago/13 · Editado por: jigo__
· votar
galera postei mais um som da minha banda essa música é um pouco mais pesada que a outra!!!
curtam aew!!!!
abçs
|