<<<<Riffs e Solos da minha banda - Com Mesa Rectifier e captado via Zoom H1 (mic)>>

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Drive30


    Ae pessoal, mas um video aqui, agora tocando uns riffs e solos da minha banda a Thy Wound.

    O unico VST é da Bateria, nao coloquei baixo, era só para ter uma nocao de tempo , e usei o Reaper e mais limiter/compressores do próprio reaper.

    As guitarras é 100% do ampli! nao tem VST nenhum, captei em 2 takes com zoom H1, um perto do cone , outro mais atras da caixa.

    Fora o mesa usei Barber LTD Overdrive, MXR EQ e Boss NS2.

    Falem ai o que acham, achei mais organico, no outro video eu misturei com uns VST pre ampli. E olha que a Zoom H1 nem é mic específico para isso, dá para ouvir as palhetas, (tentei eliminar um pouco isso com o gate)

    Drive30
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    só uma coisa no solo nao tem compressor e nenhum VST, deixei assim mesmo até para sacar erros, e nao mascara-los.

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Drive30

    pow bicho! as músicas estão super fodas. mas, eu acho que da para tirar timbre melhor com esse equip ai. sei que o H1 é um mic confiavel se fosse só de camera eu concerteza não falaria isso. (vai ver foi a posição do H1 tbm...

    ps> só gosto pessoal.

    Peace!

    Drive30
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Arimoxinga

    blz, com certeza dá. o zoom H1 é ambiente. nao tenho espaco e nem vizinhos que aguentariam um timbre melhor, hehe, com certeza mais alto ia ficar melhor. Mas eu gostei do timbre. Alias quer um timbre melhor? (voce nem viu esse meu tópico)

    -> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/284181/

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Drive30
    nao tenho espaco e nem vizinhos que aguentariam um timbre melhor,

    ahhh é tens razão esqueci disso =D vou dar uma passa lá no outro tópico.

    Peace!!

    Anjus
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Achei meio sem gracinha o solo e o timbre dele, ta tudo muito seco.
    O timbre pra base ta normal

    Drive30
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Arimoxinga

    pois é, fora que é uma trabalheira danada bota o mic de um lado depois bota de outro, hehe plugar a guitarra no pc é mais facil.

    Eu acho que os graves ficaram um pouquinho reverberantes demais, pode ser coisa de regulagem no MXR , mas eu curto graves, hehe.

    Anjus

    Voce leu o que eu escrevi acima sobre o solo? nao coloquei delay, nem EQ , nem comp nem nada, é sem processamento. obrigado pela presença.

    celotoledo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Drive30

    O timbre ficou legal, mas aposto que não chegou nem perto do que está aí no seu quarto.

    Acho que fale a pena microfonar com um Shure SM 57.

    Drive30
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Drive30
    · votar


    celotoledo

    é entao, vou tentar outras coisas aqui. tirei o video vou trabalhar no audio e depois posto novamente. O timbre do solo nao gostei nao. tentei fazer meio cru, mas nao gostei do resultado.

    Quarto nao, sala.. haha

    El_DoradoUK
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Drive30
    Cara, qual a potência desse teu Mesa? Tu satura ele de boa em casa?
    Desculpa se tu já respondeu isso em algum outro lugar, mas queria um bom valvulado high gain, mas to com medo de não conseguir um que dê pra saturar em casa.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Drive30

    Cadê o vídeo? :( Enfim, o posicionamento do H1 pode ser uma opção de timbragem.

    Abs

    Drive30
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    El_DoradoUK

    hehehe, saturo ele de boa? kkk cara com um atenuador eu cheguei no maximo posicao de 9 horas o master volume hehe, no canal mais crunch talvez 10 horas. hehehe. Mas eu vou te dizer uma coisa, high gain do mesa é até melhor sem atenuador, pois perde muito os graves e agudos com atenuacao. Ai voce só passa de um pentelhesimo de volume hehe.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a <<<<Riffs e Solos da minha banda - Com Mesa Rectifier e captado via Zoom H1 (mic)>>