System Of A Down - Aerials (Mesa Boogie Dual Rectifier)

Autor Mensagem
LipeGuitarrero
Veterano
# nov/11


Fala galera ai vai um simples Cover que gravei:

System Of A Down - Aerials:

http://soundcloud.com/lipeguitarrero/system-of-a-down-aerials-cover

Equipamentos Usados:

SX SST57 Tunada
POD HD300 em Linha
Simulação de "Mesa Boogie Dual Rectifier".

Não é o Verdadeiro, mas dá pra me contentar com a simulação mesmo Hehe.

Aguardo Comentários.
Abraços.

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


Achei q tinha usado a Mesaboogie a hora que vi o topico.
Mesmo assim ficou bacana Parabéns

Forte Abraço

clebergf
Veterano
# nov/11
· votar


LipeGuitarrero

Também pensei que era o Mesa original. XD
Ficou muito bom, essa POD é muito boa, testei a HD 500 na expo e as simulações são muito boas.
Escutei o seu som do Rammstein e achei bom também.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Simulação de "Mesa Boogie Dual Rectifier".

Isso foi broxante

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Achei q tinha usado a Mesaboogie a hora que vi o topico. [2]

Pois é! Propraganda enganosa, hehehe.

De qualquer maneira, o timbre ficou legal. Na medida do possível.

Abs

trashit hc
Veterano
# nov/11
· votar


LipeGuitarrero

cara, libera os download!!

ficou foda!! mais achei mais foda ainda a do Rammstein!!

FelipeValle
Veterano
# nov/11
· votar


Eu não entendo essa série HD da line6.Eu adoro a line6, eu mesmo usa uma Xt live, mas o som dessas HD promete ser muito superior e tal, mas é igualzinho ao da X3live.E o preço é alto pra cacete.

victorleon
Veterano
# nov/11
· votar


LipeGuitarrero

Cara, vi vários dos seus covers, e ficou bem legal, parabéns

tomcykman
Veterano
# nov/11
· votar


LipeGuitarrero

timbrásso, mas fiquei na expectativa também, achei que fosse mesa boogie de verdade..

bom, muito bem tocado, parabéns.

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/11
· votar


léo belintani

Achei q tinha usado a Mesaboogie a hora que vi o topico.
Mesmo assim ficou bacana Parabéns

Forte Abraço


Vlw cara.

clebergf

Também pensei que era o Mesa original. XD
Ficou muito bom, essa POD é muito boa, testei a HD 500 na expo e as simulações são muito boas.
Escutei o seu som do Rammstein e achei bom também.


Obrigado pela comentário, a Simulação de Mesa da POD me surpreendeu, imagina o original ali na tua frente 4x12, deve ser coisa de doido Hehe.

Bob Mauley

Simulação de "Mesa Boogie Dual Rectifier".

Isso foi broxante


KKKKK, isso foi Jogada de "Marketing" Hehehe

Mas o que achou do som?

Vlw


renatocaster

Achei q tinha usado a Mesaboogie a hora que vi o topico. [2]

Pois é! Propraganda enganosa, hehehe.

De qualquer maneira, o timbre ficou legal. Na medida do possível.

Abs


Como dito acima Jogada de Marketing KKK.
Obrigado pelo Comentário


trashit hc

cara, libera os download!!

ficou foda!! mais achei mais foda ainda a do Rammstein!!


Vou upar os arquivos no 4shared, não sei se é possivel fazer down pelo Sound Cloud, são sei nem mudar arquivos de um album pro outro, queria colocar tudo junto, mas fica um em cada lugar KK.

Obrigado pelo comentário.

FelipeValle

Eu não entendo essa série HD da line6.Eu adoro a line6, eu mesmo usa uma Xt live, mas o som dessas HD promete ser muito superior e tal, mas é igualzinho ao da X3live.E o preço é alto pra cacete.

Então, o som não é igual não, melhorou um pouco, a dinâmica principalmente, ta soando mais "natural". Meu ex professor tem uma X3 e fizemos comparações em uma aula, deu pra notar diferença sim, porém nada que seja "PORRA QUE DIFERENÇA DO CARAMBA", é uma diferença sutil, mas perceptível.

victorleon

Cara, vi vários dos seus covers, e ficou bem legal, parabéns

Fico feliz que tenha gostado, me esforcei bastante pra faze-los, não tenho experiência alguma em gravações, foi um desafio para mim, mas acho que me sai bem Hehe.

Obrigado

tomcykman

timbrásso, mas fiquei na expectativa também, achei que fosse mesa boogie de verdade..

bom, muito bem tocado, parabéns.


Muito obrigado pelo comentário.

Mas falando sério agora. Se eu não tivesse colocado que era Simulador teria um monte de gente aqui babando pelo Mesa Dual Falsifictier né? Hehe

Jinkxs
Veterano
# nov/11
· votar


LipeGuitarrero

Timbrão.... e a música está muito bem tirada. Os H.A. estão perfeitos.

Parabens!!!

Arimoxinga
Veterano
# nov/11
· votar


muito legal cara dos timbres só não curti muito as guitarras clean ficaram sem brilho(gosto pessoal detected) mas, as guitarras distorcidas ficaram show o/

Peace!!

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


LipeGuitarrero
Mas falando sério agora. Se eu não tivesse colocado que era Simulador teria um monte de gente aqui babando pelo Mesa Dual Falsifictier né? Hehe

Com certeza. Gravação é outra conversa. Ao vivo é que a coisa muda de figura.

strinbergshredder
Veterano
# nov/11
· votar


LipeGuitarrero
cara, timbrera total!!!
muito bom o cover; tbm só achei que faltou um pouquinho de brilho no timbre limpo, mas a distorção tá perfeita!!

muito bem feito o teu cover!!

p.s.: dá pra dispomibilizar o download no soundcloud sim.
Na hora em que vc está upando a track, tem a parte que tu coloca nome da track, comentário, etc... um pouco mais abaixo (não fica visivel na tela principal, só descendo a tela) tem a opção "downloads enabled" com um X vermelho, daí vc clica e vai ficar um V verde. Sem treta...

-King
Veterano
# nov/11
· votar


LipeGuitarrero
Timbre, técnica e música muito boas, parabéns, mas na minha opinião esses harmônicos artificiais estragaram o riff.

FBuccini
Veterano
# nov/11
· votar


Curti o som, mas tbm achei que usar os harmonicos sempre deu uma broxada no riff....é porque eles ficam meio desafindados....sei la, eu gosto mtoooooo de HA, uso sempre mesmo, mas é legal usar de vez em quando, pro cara ouvir e falar "Porra, esse harmonico ai ficou mto loko"....

No mais mto bom, Parabéns!

edilsonaragaojr
Veterano
# nov/11
· votar


IRADO, cara, animei-me pra pegar uma sx e tunar...quais alterações vc fez? gostou do resultado? vale a pena mesmo? vc usa a ponte dela pra tremolos leves ou simplesmente nunca usa? tou pensando em pegar ela e tunar ou pegar uma squier standard logo...

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


LipeGuitarrero
Eu não gosto muito de System Of a Down, mas ficou muito maneiro cara! Timbres bem fieis, e muito legais de se ouvir. Tocou bem e timbrou bem também, meus parabéns.

Abçs!

slash_web
Veterano
# nov/11
· votar


Simulação de "Mesa Boogie Dual Rectifier". [2]

haeuhaiuehae , hoje mais tarde eu ouço e posto!

abraço

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/11
· votar


Jinkxs

Timbrão.... e a música está muito bem tirada. Os H.A. estão perfeitos.

Parabens!!!


Muito obrigado, HA perfeitos ZW Style são complicados, legal você dizer que meu sai bem.

Arimoxinga

muito legal cara dos timbres só não curti muito as guitarras clean ficaram sem brilho(gosto pessoal detected) mas, as guitarras distorcidas ficaram show o/

Peace!!


Ouvindo depois também notei isso, na próxima pode ter certeza que terá melhorado.

strinbergshredder

cara, timbrera total!!!
muito bom o cover; tbm só achei que faltou um pouquinho de brilho no timbre limpo, mas a distorção tá perfeita!!

muito bem feito o teu cover!!

p.s.: dá pra dispomibilizar o download no soundcloud sim.
Na hora em que vc está upando a track, tem a parte que tu coloca nome da track, comentário, etc... um pouco mais abaixo (não fica visivel na tela principal, só descendo a tela) tem a opção "downloads enabled" com um X vermelho, daí vc clica e vai ficar um V verde. Sem treta...


Muito obrigado, fico feliz que gostou.

Ja disponibilizei o Down, fique a vontade.

Vlw.

-King

Timbre, técnica e música muito boas, parabéns, mas na minha opinião esses harmônicos artificiais estragaram o riff.

Acho que ai entra muito o gosto pessoal né, eu curto demais HA ZW Style, sou fã de HA. Vai de pessoa pra pessoa.

Obrigado pelo comentário, na próxima darei uma suavizada, mas acho dificil agradar gregos e troianos sempre né hehe.

FBuccini

Curti o som, mas tbm achei que usar os harmonicos sempre deu uma broxada no riff....é porque eles ficam meio desafindados....sei la, eu gosto mtoooooo de HA, uso sempre mesmo, mas é legal usar de vez em quando, pro cara ouvir e falar "Porra, esse harmonico ai ficou mto loko"....

No mais mto bom, Parabéns!


Sobre os desafinados, eu não consegui fazer todos iguaizinhos, acho até meio que impossível "pra mim" conseguir, mas fiz o melhor que consegui. Sinto muito que não tenha gostado.

Obrigado pelo comentário.

Die Kunst der Kleinen Schwanz

Eu não gosto muito de System Of a Down, mas ficou muito maneiro cara! Timbres bem fieis, e muito legais de se ouvir. Tocou bem e timbrou bem também, meus parabéns.

Abçs!


Muito obrigado, valeu pelos elogios, é um bom incentivo sempre.

slash_web

Simulação de "Mesa Boogie Dual Rectifier". [2]

haeuhaiuehae , hoje mais tarde eu ouço e posto!

abraço


Hehe. Estarei Aguardando.

------------------------------------------------------------------------------------

edilsonaragaojr

IRADO, cara, animei-me pra pegar uma sx e tunar

É uma boa guitarra para Up's, boa construção. Vale bastante a pena.

...quais alterações vc fez?

2 Alnico Blues + HH777 (Comprei o Kit Multi-tone da Malagoli e coloquei o humbucker na ponte, mas depois vou tirar quando comprar uma lespa)
Ponte Gotoh
Tarraxas Schaler By Fender
Nut de Osso
Blindagem
Abaixadores de Cordas Roller

gostou do resultado?

Amei, a guitarra ficou 10.

vale a pena mesmo?

Concerteza

vc usa a ponte dela pra tremolos leves ou simplesmente nunca usa?

Não uso a ponte pra nada, nem curto muito alavanca, e se for para alavancar o esquema é guita com Floyd Rose.

tou pensando em pegar ela e tunar ou pegar uma squier standard logo...

Minha guitarra ficou em média 1400/1500 reais, duvido achar uma guitarra nova na loja do nivel dela, com as peças Tops.

Duvido que o madeiramento de uma Squier seja "tão superior" a uma SX SST57, duvido até que seja de nivel mais alto, ja que na Squier se paga muito pelo By Fender no Head, igual nas Ibanez, o pessoal esqueçe disso.

Se quiser dar uma olhada no meu Review da SX fique a vontade: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272961/

Ja vi muita gente dizendo que Heavy Metal só com Lespaul, Super Strato, será que consegui desapontar essas pessoas? É claro que existe modelos "melhores para tal estilo", mas por enquanto to me virando bem Hehe.

FBuccini
Veterano
# nov/11
· votar


LipeGuitarrero
Não eh isso...eu gostei sim, vc inclusive esta me convencendo a comprar uma pod hd...eh q eu acho q HA eh uma coisa q deve ser usada pra surpreender, e nao pra ser previsivel, entendeu?

Ps: e aquele timbre da musica do rammnstein....? ANIMAL!

AleXtremePK
Veterano
# nov/11
· votar


Timbre e harmonicos mto bons, parabéns, gostei da execução.

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


cara, tu colocou harmonico onde não tem, e ainda foram harmonicos fora do tom da musica...
mas enfim, o timbre em si ta bem legal ! :D

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/11
· votar


FBuccini

Não eh isso...eu gostei sim, vc inclusive esta me convencendo a comprar uma pod hd...eh q eu acho q HA eh uma coisa q deve ser usada pra surpreender, e nao pra ser previsivel, entendeu?

Ps: e aquele timbre da musica do rammnstein....? ANIMAL!


A tendi, mas XW Style é assim mesmo, HA toda hora Husauhsauhsa.
Fico feliz que tenha gostado do Rammstein também, ja criei um tópico dela também. Vlw

AleXtremePK

Timbre e harmonicos mto bons, parabéns, gostei da execução.

Vlw cara, fico feliz por seu comentário.

BJAofficial

cara, tu colocou harmonico onde não tem,

Sim, essa foi a intenção.

e ainda foram harmonicos fora do tom da musica...

Não acho que isso tenha atrapalhado, o problema são o conjunto dos HA que acabou saindo meio desigual, mas não consegui melhorar.

mas enfim, o timbre em si ta bem legal ! :D

Vlw

---------------------------------------------------------------------- -

Galera, meu cover do Rammstein ta na área também: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274889/

Hehe

Uma duvida, será que quando eu pegar uma LTD 401 com EMG Ativos terei um timbre melhorzão?

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/11
· votar


Up

AleXtremePK
Veterano
# nov/11
· votar


LipeGuitarrero
o cara falo q vc coloco harmonico onde não tinha mas tipo eu achei q fico mais legal com os harmonico, quanto a nota e tom da musica não sei disser nada mas eu gostei.

El_DoradoUK
Veterano
# nov/11
· votar


LipeGuitarrero
Timbre do caramba, só achei a guitarra clean meio apagada. Harmônicos bem bem feitos e Vibratos na medida certa. Gostei da pegada mesmo. Mas quero mesmo é saber dessa POD, eu ao contrário da galera, ouvi pra conhecer as simulações dessa pedaleira e achei o timbre o Mesa fiel ao original, mas tem diferença é claro. Queria saber se teria como você gravar samples usando a simulação do Marshall JCM 800, tipo só ele, depois com um Delay simples ou Chorus. Pode ser sons de 30 seg, só pra conhecer mesmo, pq eu to GASoso nessa pedaleira e queria saber sobre essa simulação em especial que é a que meus Guitar Heroes usam. Eu também sou fã de alguns que usam Mesa, mas já deu pra sacar o timbre nessa gravação e na do Rammstein. Agradecido, só por você ter lido.
Abç

LipeGuitarrero
Veterano
# nov/11
· votar


AleXtremePK

o cara falo q vc coloco harmonico onde não tinha mas tipo eu achei q fico mais legal com os harmonico, quanto a nota e tom da musica não sei disser nada mas eu gostei.

Cara agradeço seu comentario, sobre os harmonicos, acho praticamente impossivel "pra mim" dexar eles certinho no tom, é bem complicado né, se fosse um ZW que sabe Hehe.

El_DoradoUK

Timbre do caramba, só achei a guitarra clean meio apagada. Harmônicos bem bem feitos e Vibratos na medida certa. Gostei da pegada mesmo. Mas quero mesmo é saber dessa POD, eu ao contrário da galera, ouvi pra conhecer as simulações dessa pedaleira e achei o timbre o Mesa fiel ao original, mas tem diferença é claro. Queria saber se teria como você gravar samples usando a simulação do Marshall JCM 800, tipo só ele, depois com um Delay simples ou Chorus. Pode ser sons de 30 seg, só pra conhecer mesmo, pq eu to GASoso nessa pedaleira e queria saber sobre essa simulação em especial que é a que meus Guitar Heroes usam. Eu também sou fã de alguns que usam Mesa, mas já deu pra sacar o timbre nessa gravação e na do Rammstein. Agradecido, só por você ter lido.
Abç


Opa brother, sobre o JCM, uso ele apenas na igreja, e não consegui "aquele timbre ainda", por falta de sentar e testar, ja que minha praia é o Mesa sem duvidas.

Sobre o clean, ficou apagado mesmo, só percebi depois de pronto, na próxima irei melhorar.

Li todo seu texto atentamente.

O timbre clean eu ja tenho: uma la no SoundCloud, mas vou gravar novos certinho, posto aqui logo logo pra você.

Br1t3
Veterano
# nov/12
· votar


Aproveitando o tópico, queria a opinião de vocês sobre o meu cover dessa música e também gostaria de ajuda pra deixar o som mais alto depois da gravação, porque quando estou gravando o som fica alto até de mais, mas depois de gravado e convertido para mp3 fica baixo...

Só pra constar eu gravo no Sonar Le 8.5 e converto pra WMA, depois vou o programa Audacious e converto para MP3...

Link do cover: http://soundcloud.com/samykzy/aerials

Br1t3
Veterano
# nov/12
· votar


Alguém me ajuda por favor...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a System Of A Down - Aerials (Mesa Boogie Dual Rectifier)