Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# jan/04
eu queria comprar uma guita e to juntando dinheiro pra isso acho q consigo arranjar ATÉ R$1000,00 e queria comprar uma modelo SG só q naum conheço marcas boas e... enfim naum sei q guitarra comprar, ME AJUDEM E LEMBREM-SE R$1000,00!!!!!!!!
HÁ E DIGAM C O PREÇO DA GUITARRA INCLUÍ OU NAUM O AMPLIFICADOR PQ EU TB PRECISO COMPRAR UM.VLW!!!!!!!
|
plebeu Veterano |
# jan/04
· votar
Cara, acho q com 1 barão tu consegue uma epiphone SG legal (so nao compre special) ou uma sector SG q tbm é tesao. usadas é claro.
amp tu pode pegar um atomic drive por volta de 200 conto!
|
neosynthesis Veterano |
# jan/04
· votar
com esse dinheiro a unica que compensa realmente seria uma epiphone sg g-400 usada
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
Cara, tenta ver se existe Shelter SG.
Pq uma Shelter SX LesPaul nova tá por volta de 1.100 e se existir SG ela vai estar nesta faixa de preço tb.
Na minha opnião é mais negócio que uma Epiphone.
[]s
|
rafagg Veterano |
# jan/04
· votar
pow gente vlw pwlos toques só q eu so iniciante nessa parada e guitarra (por enquanto toco viola) e naum sei as diferenças dos modelos q vcs citaram, naum sei oq é epiphone, sector , etc...por favo me expliquem as diferenças
|
Carlos Sesti Veterano |
# jan/04
· votar
cara eu vi uma epiphone por 1100....é sg...é boa cara...
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
São marcas de guitarra.
Epiphone, Shelter.
SG e Les Paul são modelos.
:-)
[]s
|
rafagg Veterano |
# jan/04
· votar
há vlw,mas qual é a melhor???
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
São equivalentes (mesma construção, mesma madeira) mas a Shelter é mais barata que a Epiphone. Uma Epiphone LesPaul boa e nova sai por volta de 1.900. Uma Shelter SX sai por 1.050. A Epiphone tem nome pq é a segunda linha da Gibson.
Usa a busca e procure por Shelter. Você vai ver que a galera só fala bem desta guita.
[]s
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
A Shelter custa 950 reais e é muito boa, tem corpo em mogno
|
Dashard Jukka Veterano |
# jan/04
· votar
rafagg
O conselho que eu dou eh que tu nao afobe na hora de comprar a guitarra... pq se comprar uma que nao vale a pena, duvido muito tu trocar de guitarra no outro dia... entao, eu digo que eh bom tu pesquisar muito e se nao tiver dinheiro suficiente ainda pra comprar uma guitarra SG boa, que guarde e continue juntando dinheiro ate conseguir comprar uma que realmente tenha uma boa qualidade
[]'s
|
leo6strings Veterano |
# jan/04
· votar
a giannini fazia SG iguais as da gibson (hj sao diferentes) usada custa uns 750 reais
|