Video de euz tocandu =P

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


Grande Chicao!!!
Adorei os vídeos cara!!! Seu timbre é como já te falei; Fender-like! ;-)
Você tem muito talento para pouca idade!

Um grande abraço!!! Continue a mandar vídeos cara! Faça disso um costume!!! Hehehe... melhor será pra nós!

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


nukebass.
valeu mano! de coraçao. brigadao! =)

Dashard Jukka
Veterano
# jan/04
· votar


Chicao
Grava mais musica e procura tocar por mais tempo.... mas tava legal...

[]'s

yvo
Veterano
# jan/04
· votar


eu soh oui o audio, pq deu emrda na hora de ver o video, ms fico mto manera sua musica, parabens!!

ah e qtos anos vc tem? pq pelo q eu entendi do nukebass vc eh jovem.. eu pensava q vc era moh tiozao

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


valeu!
ahaha. tiozao? o loko. ehehe. nem o tio nuke é. ahaha
tenho 17 anos. =) toco a 2 anos e meio mais ou menos.
quanto ao video. pra ver é preciso do divx 5 no minimo instalado pra rodar. se nao me engano quem tem media player 8 e 9 ja ve sem problemas. mais nao dou certezas. eheh =)

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


Dashard Jukka. pode deixar. vou providenciar mais a partir de amanha. =)

nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


Aaaahhh!!! Tiozão é o kcete!!! Huahuahuahua!!! :-D
Tenho 24 anos e já sou considerado "tiozão"... huahuahua!!!
Entaum quando eu tiver 50 eu vou ser o quê? Jurássico???

Huehuehhe!!!

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


Ae galera. o pessoal pediu e ja coloquei mais um video pra voces darem uma olhada. é uma fritaçao maluca que eu fiz com o objetivo de nada com coisa nenhuma. ehehe. foi só pra brincar. o HUMMM que faz é do amp com interferencia quando tou com ele e com o monitor ligados ao mesmo tempo. mais isso quase nem se nota. bom. por hoje é só. divirtam-se (q coisa boba q eu fiz... auhauha)
http://pwp.netcabo.pt/frankli/solo.avi

Abraços do Chicão =) =) =)

Mindburner1
Veterano
# jan/04
· votar


hmmm legal o primeiro solo, to baixando os outros agora
q escala vc usou ali?? Pentatonico de Am???

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


sim. usei a nossa amiga penta. ehehe
eu uso muito a penta e a escala maior. nao sou um guitarrista que saiba muitas escalas. mais vou me virando. gosto da sonoridade dessas. ehhehe. =)

Fernando
Veterano
# jan/04
· votar


Po, muito foda! Sua Tagima tem um timbre muito foda, muito mesmo! Com o Meteoro Atomic Drive ficou mó sonzeira!! =D

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


Fernando
ahahahaha. ainda bem q vc sabe que é esse ampzinho. eheheh
valeuz pelo comentario =)
abraçao

Errol
Veterano
# jan/04
· votar


Chicao
No meu agora tah normal, legal o lick, mas tah curtinho. :)

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


Errol valeu =)
amanha vou tentar achar um tempinho pra por mais coisas
Abraçao

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


Chicao
faiz uq falei rapaz , tenta capturar em um tamnaho 340X280 , e tenta passar ra wmv ou ateh realplayer , com o tamanhu desses ae da pra tocar 1 mina e 30 +- com o tipo q falei

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


canilupi
todos os videos que postei gravei tudo seguido sacou? a partir de amanha é que vou adotar a nova regrinha do tamanho. ehehehe. esses todos foram gravados de uma vez só e fui postando aqui. =)
abraçao =)

Mindburner1
Veterano
# jan/04
· votar


perae, esse som ai eh SOH do atomic drive?? impossivel, eh o de 20w?? pq eu tenho esse amp e nao consigo esse som de jeito nenhum, principalmente a distorcao desse solo q vc fez... como ta a sua equilzacao nele pra conseguir a distorcao desse solo carA???

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Mindburner1
www.gustavo.palcomp3.com.br veh ai se vc curte o som dessa dist... eh SOH a guita e o Atomic 20w... oh a equalizaçao q eu uso:

Gain 10
Bass 5
Middle 4
Treble 10

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


Mindburner1
fala mano. eu usei atomic drive de 20w sim. o som limpo e a distorçao usei a mesma equalizaçao. vou por aqui:
Gain No talo eheheh
bass 8
middle 5
treble 5
e claro. coloquei o volume alto pra dar o som legal senao ficaria mto palha. quanto ao som. vc tb tem que ver que usei caps ativos =)

Mindburner1
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
po curti mto sua distorcao tb, acho q o timbre ta meio diferente pq sua guitarra deve ser bem melhor q a minha hehe... qual eh a sua guitarra? :)
ah outra coisa, nao sei se no seu atomic eh assim, mas no meu o controle de Bass nao muda nada do 2 trqeuinho pra cima, a unica coisa q muda eh soh vc por no 0 q ai os graves somem tudo, mas quando vc poe de volta, ir ate o maximo nao muda absolutamente nada no meu

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


Mindburner1
acho que usaram um potenciometro de valor diferente no teu amp. no meu nota-se logo ao mexer no bass =)

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Mindburner1
usei uma guitarra Dolphin pra gravar esse trecos ai...
o meu tbm dah diferença se mexer no bass

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
to ligadu. ehhehehe =)

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


Fala Galerinha!!! gravei hoje a tarde uma musica. infelizmente por motivos de espaço apaguei as outras do servidor e só vai ter essa agora. tem 8 megas (meio grande) mais é uma musica de 1.17 minutos toda improvizada. se der aumentem o volume pra ouvir melhor (pois a base da meio baixa mais da pra ouvir).
canilupi. tentei diminuir mais nao deu. vou pedir pro meu cunhadao me ensinar q ele domina melhor isso. ehehe
ae turma. o link aí vai.....

http://pwp.netcabo.pt/frankli/impro.avi

espero que gostem. e ja sabem.... digam ae o que acharam =)
Abraços do Chicão =) =) =)

edhunterbr
Veterano
# jan/04
· votar


Eh isso ae Chicão, mandando bala nas pentas! Sucesso rapaz!

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


edhunterbr. opa. valeu amigao!!! =)

NeoBH
Veterano
# jan/04
· votar


Chicao
Fala chicão, meu velho amigo...hehe "eu sempre falei q esse kara tem futuro!!"
ow ainda naum consegui baixar os vídeos naum pq vc deve estar off-line mas assim q entrar me manda pelo icq blz?!?
flw abração pra vc kara!!! TOCA MUITO!!!

GABRIEL

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


NeoBH. fala grande!!! q isso. brigadao mesmo =)
mando sim. pinta la no icq. e quem quiser meu icq pra receber mais videos ou os antigos que tirei do ar fiquem a vontade:
68537344
Abraços Do Chicão =) =) =)

nukebass
Veterano
# jan/04
· votar


Você sabe o que eu tenho a dizer né meu brother? ;-)
Você sabe mesmo como escolher as notas certas no momento certo!

Você tem talento cara... já falei pra você no MSN não é mesmo? E digo aqui também no Fórum: você é um dos mais talentosos daqui. Sabe mesmo como impressionar(hehe... eu só impressiono fritando). Vai fundo brother... investe no teu sonho... isso que você toca com certeza vem do coração, e esse tipo de coisa não deve ser repelida ou coisa do tipo. Se alguém não acredita em você mostre isso a ele(a) --> _|_

Você é dono do seu destino cara... só você.

Abração!!!

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


nukebass. Brigado de coraçao mesmo mano. voce sabe muito bem a barra que eu passo e que todos nós que queremos seguir musica passamos. fico até sem jeito de dizer algo mais.
VALEU =)

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video de euz tocandu =P