Video de euz tocandu =P

Autor Mensagem
Chicao
Veterano
# jan/04


ae galerinha. comprei uma placa pra gravar com a camera normal, videos no pc. gravei um rapidao aqui só pra teste. se gostarem e se ajudar em alguma coisa posso fazer outros e colocar aqui no fórum.
baixa ae turma:
http://pwp.netcabo.pt/frankli/lick.avi
é só 2.30MB
digam aí o que acharam =)
Abraços do Chicão =) =) =)

nothing else matters
Veterano
# jan/04
· votar


pegandu!

Melodic Man
Veterano
# jan/04
· votar


rox o video... velhaa e boa penta no bluezão!!
Que guitarra eh essa? que captadores?

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


ae =)
a guitarra é uma tagima strato tg635
captadores ativos "claim" (ninguem conhece essa marca e é barata e boa)

Melodic Man
Veterano
# jan/04
· votar


hmmm, vou anotar a dica! captadores Claim

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


=)
ae. vou perguntar pro meu luthier onde ele conseguiu esse cap. fui la pra trocar por EMG. mais ele colocou esses pra mim testar e depois os EMG. esses deram o mesmo beneficio e os 3 saiu pelo preço de 1 EMG. daí nao deu outra. vou perguntar onde ele consegue. daí venho aqui e te falo =)

nothing else matters
Veterano
# jan/04
· votar


Chicao
legal a parada q c fez.....tem feeling cara....dah pra ovir cara....legal!

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


nothing else matters. brigadao =) valeu
mais eu filmei mal a mao. nos outros videos que ainda vou gravar vou por uma visao mais por cima pra galera ver, ouvir e se desejar fazer , conseguir interpretar na boua. e pra piorar minha mao é "fofa". auhauhauah

Errol
Veterano
# jan/04
· votar


A ligar... (porra de internet dial-up :/)

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


Errol. com calma e com fé chegamos lá... o que vale é a intençao =)

Errol
Veterano
# jan/04
· votar


Chicao
Pods crer

O Audio, tah atrrasado qto ao vídeo, o audio akaba e vc continua tokando no vídeo, o problema eh do meu pc ou da gravação memso?

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


velho. é do teu pc porque aqui rodou sem problemas e nos outros dois pcs que testei tb deu sem problemas. pode ser por causa do codec (divx 5) ou entao do pc ( ou ligaçao ).
AE POVAO. SE TIVER ATRASANDO NO DE VCS TB DIGAM AÍ.
de qualquer forma valeu por ter dado uma conferida =)

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


Chicao
opa,. qual placa de captura se comprou??

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


canilupi
tah bem sincronizado o som e imagen aqui

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar


Chicao

fico massa véio, vê se grava mais aí pra gente vê ;)

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


canilupi. opa. que bom q ta tudo em ordem aí.
comprei (com o meu cunhado rachamos a conta ehehe) uma DC10 da Pinnacle. é a mesma marca que faz as PCTV pra ter tv no pc. e usei uma camera normal de filmar da JVC daquelas com fitinha pequena (das primeiras que sairam no mercado, essa é de 1995)
=)

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


Ganso
ae valeu =)
tenho uma base que gravei aqui. ja vou por no server e ja posto o link aqui pra galerinha puxar =)

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


Chicao
hm , eu comprei aquelas playtv pro da pixelview que era a mais baratinha , soh q num to nada nesse pc pq ela tah nu meu novo que tah em manutenção.
eu ouvi nos foruns um monte de gente metendu pau nessa minha placa , soh que pra mim a imagen pareceu bastante boa e ela custa menus que 200 conto :)

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


ah velho. a galera nos forums muitas vezes metem pau nas placas pq sao riquinhos e teem placas profissionais. nós que queremos só "brincar" nao somos tao chatos na hora de usar entao nao precisamos de tanta qualidade.

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


ae galera. ta aí outro video (uma basezinha) que saiu do forno agora. espero que voces gostem =)
http://pwp.netcabo.pt/frankli/base.avi
=)

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


Chicao

mto loko

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


Funkyman
valeu velho =)

edhunterbr
Veterano
# jan/04
· votar


Eh isso ae Chicão, grande mestre da penta! Mandou mto bem, poste mais vídeos de vc tocando! Pra galera conferir! Penta rox!

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


edhunterbr
auhauhauhaha. mestre? naum... po. to só dividindo aqui minhas brincadeiras com a guita em casa. longe disso. euiheuh
mais valeuzao mano! =)

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Downloading...

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray =)

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


Chicao
pq vc nao salva o video numa reloução tipo 340X280???? fikaria bem menor o tamanhu do arquivo
e tb pode depois passar pra wmv que fikaria menor ainda
:)

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


canilupi.
a ideia é ótima. ja aproveito para pedir desculpas pois comprei a placa e só veio pra minha mao ontem. e nunca mexi com video e compressao e tal. por isso ficou grande e eu tb fico todo atrapalhado. ehehe. chega ae, vc tem icq ou msn?

Blonde Helmet
Veterano
# jan/04
· votar


tah maneiro o video, penta rlz, e a definição do video tb tah boa, q camera vc usou ali?

flww

Chicao
Veterano
# jan/04
· votar


Blonde Helmet
opa. valeu =)
usei uma JVCAX30. comprei em 1995. foi das primeiras que saiu com aquelas fitas pequenas. ela tb é ja das pequenininhas. e como ja referido aqui, usei uma DC10 pra passar pro pc. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video de euz tocandu =P