Autor |
Mensagem |
WilliamFerreira Veterano |
# mar/11
Olá pessoal! Saudades de mim? Não? =/ Estou de volta, mais dessa vez lançando o vídeo de um grande parceiro meu, Welligton Ferrery. deu uns problemas no pc dele e não deu pra gravar em Linha, mais pra não perder a tarde gravamos 3 licks pra vocês. São licks criados pelo próprio Welligton. É apenas uma prévia do trabalho dele que vai começar mesmo na próxima semana, com novos vídeos de músicas próprias e covers. Como o cara não tem tempo eu tou gerenciando o canal dele no YouTube olha aí o link: http://youtube.com.br/user/WelligtonFerrery
E aí vai uma pequena descrição dos licks seguida pelo vídeo:
Lick 1: Digitação com salto de corda aplicavel sobre o acorde G7+
Lick 2: Arpeggio em A. Contém cromatismo na corda mizinha, passando pelo arpeggio novamente e finalizando com um tapping.
Lick 3: Tonalidade de E maior, exige um pouco de precisão na técnica de ligados e na palhetada.
Gear:
Guitar: Ibanez RG 350 DX with Jackson, Ibanez and Sound Pickups. Effects: Delay Landscape, Valve Simulator and a distortion boost. Amp: Peavey Rage 158 10w
------------------------------------------------------------------------------
Comentários são sempre bem-vindos!
Aguardem as novidades do http://youtube.com.br/user/WilliamFerreiraGT Também!
Em breve novidades...
Inté
|
# mar/11
· votar
Poxa... Ninguém?
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
WilliamFerreira
Pô legal, informação é sempre bem vinda!!
Seria bacana se o próprio Welligton Ferrery arranjasse um tempinho em sua agenda lotada para comentar sobre os lincks e tirar dúvidas.....
|
jonas.hetfield Veterano |
# mar/11
· votar
Muito legal velho! Essa é uma ótima forma de divulgar o trabalho como guitarrista e de quebra ajudar quem esta começando..
Lick's legais, o cara é criativo e tem uma técnica legal..
Espero que poste mais!
abraço
|
# mar/11
· votar
celotoledo
Valeu mano, com certeza informação é primordial. Seria mesmo... mais vamos ajudando o cara que quem sabe um dia a música seja o único trabalho dele né?
Grande Abraço!
jonas.hetfield
Concerteza Jonas, vamos começar à gravar músicas semana que vem, espero que fique de olho!
Grande Abraço!
Inté
|
jonas.hetfield Veterano |
# mar/11
· votar
WilliamFerreira Opa, ficarei... O fórum serve pra isso... e não pra discutir religião, como vemos por aqui.. hehe
|
# mar/11
· votar
jonas.hetfield
AUSHASUA, eu fico até longe disso mano... Ehehe
|
TappingBOY Veterano |
# mar/11
· votar
WilliamFerreira Show de bola bicho, gostei bastante.
Um abraço.
|
Dibilo Veterano |
# mar/11
· votar
bem legal parabens a ele. fikem com Deus.
|
# mar/11
· votar
TappingBOY
Opa... vlw aí mano muito obrigado!
Dibilo
Ele vai ficar feliz em saber que vocês gostaram! Deus te abençoe mano!
Abs!
Inté
|
# mar/11
· votar
Up!
|
# mar/11
· votar
Oi...?
|
# mar/11
· votar
Ninguém dá uma forçinha que seja? Noossa
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
WilliamFerreira
Assisti todo. Achei bacana e o cara manda bem...mas acho que numa proxima vez seria bacana colocar os licks dentro de um contexto, numa base mesmo...sacou!? Mostrar mais a usabilidade deles, fica mais facil assimilar....
Boa!!
Abço
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
WilliamFerreira
Bem legal! Manda os parabéns para ele!
P.S. - Concordo com o ogner.
|
# mar/11
· votar
ogner De Ros
Grandes Feras!
Pode crer guys, semana que vem, estaremos postando o tema instrumental que o Welligton tem, e assim vocês poderão sacar como são usados, conto com vocês hein?
Inté
|
# mar/11
· votar
up!
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/11
· votar
WilliamFerreira Muito bacana, o cara é fera! Mandou uns licks muito legais! Assistindo o vídeo, tive uma ideia: "Pô, eu devia elaborar meus licks de velocidade lentamente." SASHSHIUASHIAUS Vou fazer isso! Parabéns pra ele aí!
|
# mar/11
· votar
Stalingrado
Opa! Grande Mestre Stalingrado! Poisé mano, garanto que muita gente queria dar uma sacada nos teus licks, inclusive eu! Muito Obrigado mano! Grande Abraço!
Inté
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/11
· votar
Bem legais os videos, licks bem bacanas, dá os parabéns pro teu camarada.
|
# mar/11
· votar
brunoepronto
Grande mestre Bruno! Ele vai ficar muito feliz em saber que feras como vocês apreciaram o trabalho dele. Grande Abraço!
Inté
|
# mar/11
· votar
up .-. again
|
# mar/11
· votar
=/
|