Walczak, vende mas nao entrega nem devolve o dinheiro!

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Buja
Velho, nessas comprar e vendas de mais de 15 guitarras ao longo do tempo

Você tem sangue frio demais.

:P

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
Nao velho. Tive somente um baixo nessa vida toda. E pra vender foi sofrido. Chorei igual minino pequeno kkkkk.

Lembro do dia que o cara foi la pegar o baixo, enquanto o cara me pagava o filho pequeno dele, pegou o baixo e deu uma cepada com o headstock na quina da porta. Veho, eu tava vendendo o baixo mas me deu um nó na garganta na hora. Me segurei pra nao desistir da venda.

Ai o cara nao vai e me pega o baixo e simplesmente joga ele dentro do porta malas? Cara, eu nem apertei a mão do cara na hora que ele foi embora. Fiquei p*to.

Agora com guitarras, rsrs, claro, a maioria que eu tive eu gostei, mas tambem nao foi a morte pra vender nao kkkkkkkkkkkkk

zaz2013
Membro Novato
# jul/13
· votar


vinif
vinifv
vinifv

tudo bem cara?
entramos com a ação no começo da semana, e hj por milagre recebi um email do Leandro walcza

[i]vinifv

Eu preciso entrar em contato urgente com esse Leandro
Eu fui mais uma vítima da Walck..... paguei a primeira parcela e até agora nada de notícias, via telefone, email... Como posso conseguir o email do Leandro ?

bezerrabru
Veterano
# jul/13 · Editado por: bezerrabru
· votar


Pessoal....

em: http://walczak.com.br/

Account suspended
Account for domain walczak.com.br has been suspended


O que será que significa?

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


bezerrabru
O fim...

Quem recebeu, recebeu....Quem nao recebeu padecera a papelada na justiça...Quem entrou né...

Delson
Veterano
# jul/13
· votar


Account suspended
Account for domain walczak.com.br has been suspended


Será um "Game Over"???

bezerrabru
Veterano
# jul/13 · Editado por: bezerrabru
· votar


ogner e Delson
Espero que não seja isto viu Ogner, de verdade.
Fico triste, porque a qualidade do instrumento é bom, só a administração deixou a desejar.

Hoje ví isto no site, quando fui mostrar a um cara o site da marca. Este cara fechou comigo a troca de G400 da Epiphone pela minha Walczak V Rod Studio. No momento bateu uma bad, pois o som da minha Walczak estava mais bonito. No fim, acordei que ele colocaria os captadores originais na SG para mim (já que tem um jogo de cerâmicos que eu não gostei) e os originais estavam em conta.

MauricioBahia
Moderador
# jul/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


bezerrabru

Pode ser um monte de coisas, inclusive um simples esquecimento de pagamento da mensalidade. Pode voltar amanhã!

Agora, dentro da cenário instalado, considero preocupante.

Abs

Senhor Sanchez
Veterano
# jul/13
· votar


Delson
bezerrabru
MauricioBahia

Isso aí é um aviso de conta suspensa por falta de pagamento.

Abx

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Aaaaf... que várzea...

bezerrabru
Veterano
# ago/13
· votar


Senhor Sanchez e MauricioBahia

Acho dificil ser falta de pagamento assim, do nada, pois possuo alguns dominios em conjunto com colegas de trabalho e o comum é deixarmos em débito automático. Dúvido que uma empresa destas iria faturar e pagar via boleto. Nem a empresa que eu trabalho, que está com muitas coisas "erradas" faz uma "prezepada" destas... kkkkk

MAS, não podemos excluir esta hipótese.

astrataranis
Veterano
# ago/13
· votar


eu possuo muitas coisas, entre todas elas o que mais me é valioso é meu sobrenome.

tenho verdadeira aflição, panico, temor, sei la que em sujar meu nome. Qdo me deparo com alguma coisa errada ou que eu poderia fazer sem prejuizo aos outros mas que digamos assim, nao seria muito ético, ainda que permitido.

Lembro dos meus pais, do meu sobrenome e na desonra que isso poderia trazer.

Imediatamente eu recuso.

E o cara ainda poe o sobrenome dele estampado em tudo e faz esse tipo de esmerdeada... Lastimável, lastimável.

Erros? todos cometem.
Problemas em empresas? Natural, vivo disso.
Enfrentar problemas insolúveis? Infelizmente ocorrem.
Não ser ético, transparente ou praticar atos que outros ir'ão pagar por vc? Isso é inaceitável.

Senhor Sanchez
Veterano
# ago/13
· votar


bezerrabru

Estamos falando de uma empresa tipicamente zoneada, certo? rsrsr

Quando um servidor cancela uma hospedagem você simplesmente não vê nada, só uma página de erro.

Já esqueci de pagar meus sites no servidor e ganhei essa tela azul também ou parecida.

Abx

Buja
Veterano
# ago/13
· votar


Dessa vez eu fui corajoso. Confesso que mesmo com medo, eu conclui a negociação da walczak. Era muito lucrativo. A guitarra tinha tudo que eu poderia querer. Cor branca, modelo drago, 24 trastes, caps EMG, floyd Gotoh, tarraxas wilkinson. Pra ser perfeita agora so falta um captador piezo.

Pena que a empresa tem uma administração pessima. Agora tenho medo de a guitarra desvalorizar demais, mas eu tambem nao teria uma chance tão cedo de pegar uma guita dessas na mao.

Agora referente aos amigos aqui que estão passando dificuldades com suas guitarras custom, peço a Deus, sinceramente, que tudo seja resolvido. A coisa mais triste que tem é voce sonhar com uma guitarra por meses a fio e depois nao ter ela nas maos por culpa dos outros.

Tenho o mesmo sentimento que voces, afinal, todos nos somos guitarristas, e todos gostamos o mesmo tanto de tocar. Aqui é uma familia, e por mais que muitos de nos infelizmente nao possamos resolver nada, mas todo mundo aqui se ajuda e se compadece tambem.

Que tudo de certo e essa zicaiada toda se resolva e que todos tenham guitarras bem melhores do que a propria guitarra que encomendaram.

o/

bezerrabru
Veterano
# ago/13
· votar


Senhor Sanchez
É então.
Eu acho, sinceramente, mas fácil terem tirado o site do ar de "propósito". Espero que isto seja feito para colocar a casa em ordem.
De verdade, eu acho que a empresa poderia continuar a investir em fazer guitarras, mas com uma administração pós venda diferente.


Buja
Acho que você fez certo em pegar a guitarra, se a guitarra era a que você estava esperando, maravilha. Pronta entrega? Garantia de recebimento.

Quanto a valorizar ou desvalorizar, vai do timbre.
Troquei minha V Rod por uma SG G400. O detentor da V ROD é só alegria, só elogios a guitarra. Enquanto eu, peguei uma SG G400 e terei que reformar (O antigo dono já comprou os captadores originais e me enviou, pois os que veio não são originais e estão com problemas).

Me arrepender de ter comprado? Não, jamais. Só troquei pois sempre fui amarradão em SG e já tenho outra Les Paul que gosto mais (equipada com uns custom 59 malagoli). Me arrepender de ter vendido? Um pouco, um PAF nesta V Rod ia ficar genial, MASSSS a SG é de Mogno. ::D

ogner
Veterano
# ago/13
· votar


Buja
A guitarra tinha tudo que eu poderia querer. Cor branca, modelo drago, 24 trastes, caps EMG, floyd Gotoh, tarraxas wilkinson. Pra ser perfeita agora so falta um captador piezo.

Cara, se vc gosta da guita. Nao venda!! Morre com ela, uai!

Delson
Veterano
# ago/13 · Editado por: Delson
· votar


Galera

Adivinha quem saiu da Walczak e foi pra Tagima?
https://www.facebook.com/TagimaBrasil/posts/605585916146327

Buja
Veterano
# ago/13
· votar


bezerrabru
Que legal cara. Pelo menos peguei uma guitarra que eu sei que vale pra ficar muito tempo. Vale upgrade, se é que vai precisar, rsrs.

MASSSS a SG é de Mogno. ::D
Ai sim hein. A Drago é de cedro. Eu tive uma guitarrinha velha, mas tinha muito peso, e era de cedro. Eu tenho o corpo dela até hoje. A tocabilidade dela é que era terrivel. O cedro lembra um pouco o mogno, mas mogno é mogno!!!!


ogner
Cara, se vc gosta da guita. Nao venda!! Morre com ela, uai!
Sotaque conterraneo detected!

ogner
36 anos, Rio de Janeiro / RJ, Brasil Cadastrado em 09/06/2006 Mensagens: 13226 · Tópicos: 99


Safado, mintiroso. Tu nao é carioca nada. Pode falar que voce passou a infancia comendo pao de queijo rsrsrs

Buja
Veterano
# ago/13
· votar


Delson
Adivinha quem saiu da Walczak e foi pra Tagima?
https://www.facebook.com/TagimaBrasil/posts/605585916146327



Pagina fora do ar. Daqui a pouco o dominio expira. Endorsers saindo fora. Clientes metendo na justiça.

#FalenciaDecretada

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


Bom, pelo visto, a marca Walczak já era, foi pra vala. Foi bom (para alguns poucos) enquanto durou. E será um percalço pra quem ainda tem pendências a resolver com eles.

Acho isso tudo muito lamentável, pois a proposta de "Custom Shop" da marca era bem interessante até certo ponto. Realmente uma pena que a forma deles de trabalhar e de conduzir o negócio tenha colocado tudo por água abaixo.

bezerrabru
Veterano
# ago/13
· votar


Buja
Cara é isto que vale, você pegou um baita instrumento velho.
A qualidade de Walczak é algo indiscutível ao meu ver.

Sim sim, o Cedro lembra bem o Mogno, é bem pesado e tudo mais. O que eu percebi na V Rod que eu tinha é que o som era um pouco mais estalado do que o normal. Isto comparado a outras Les Paul que eu toquei.

E quanto a guitara que você tinha, em Cedro, se eu fosse você tentaria montar... Pensa, aos poucos e ter uma guitarra totalmente customizado. :D



Delson
É meu caro, agora vou ver vários Guitarristas mudando da Walczak para Tagima por causa dele.
Digo isto porque eu vi MUITOS comprarem a guitarra Signature dele da Walczak (Eu achava ela feia e sem graça... mas por causa do meu estilo né).

ogner
Veterano
# ago/13
· votar


Buja
passou a infancia comendo pao de queijo rsrsrs
hauheuhuahuehua!! Pode crer!!!

\o/

geronimo.correa
Veterano
# ago/13
· votar


Delson
Adivinha quem saiu da Walczak e foi pra Tagima?
Eita...

Sonny7
Membro
# ago/13
· votar


o Téo saiu da Walckzack desde Maio

Senhor Sanchez
Veterano
# ago/13
· votar


Sonny7

Pior é que o cara fica usando uma guitarra de baixo custo agora e a galera bota fé. Esse negócio de endorser é f...
Pelo que vi já trocou os captadores para Seymour Duncan, deve trocar o hardware e para a galera que curte o cara, fica só a sombra da guita dele.

Buja

O site dos caras voltou.

Abx

ALF is back
Veterano
# ago/13
· votar


o site aqui abriu normal...nao cheguei a ver a tela do erro...pode ter sido mesmo falta de pagamento...
agora, nao sei vcs q são da área, mas eu NUNCA vi um erro desses...é normal empresas deixarem de pagar a manutenção do site?

Senhor Sanchez
Veterano
# ago/13
· votar


ALF is back

Cara normal não é, mas já deixei um site de um negócio meu na mesma situação por causa de um erro do Cartão de Crédito. Nada absurdo muito menos inédito.

O que assusta é quando o navegador volta sem resposta, aí já era.

abx

Buja
Veterano
# ago/13
· votar


O site voltou e rolou mais propaganda no face

tchedovollosky
Veterano
# ago/13
· votar


2 perguntas:

Esse rolo é só com os instrumentos custom ou é com os de linha tambem?
A walczak ainda vende (diretamente) e fabrica seus instrumentos de linha?

ALF is back
Veterano
# ago/13
· votar


tchedovollosky
teoricamente, os instrumentos de linha são os que são feitos "independente de haver uma encomenda"...então creio que eles não estejam afetados...mas se a coisa ta tao feia por lá, de repente até a linha ta mais "magrinha" q o de costume...eu nao confiaria não...rs
instrumento de linha por instrumento de linha, melhor ir logo numa loja e pegar algo dps de testar até nao querer mais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Walczak, vende mas nao entrega nem devolve o dinheiro!