Autor |
Mensagem |
sandro1909 Veterano |
# ago/13
· votar
Juh_Cruz Alessca
É realmente maravilhoso duas gatas falando e trocando idéias de suas Fenders Strato ( tbm tenho uma e sou suspeito para falar ). Além de engrandecer, o fórum fica mais florido e charmoso e com a presença de vcs mulheres.
Vlw.
PS: queria q minha gata tocasse guita tbm, de preferência Strato.... : (
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/13
· votar
sandro1909
hsauhsusah ^^ valeu pela força! Incentiva ela aí, quem sabe ela não começa a se interessar... =)
|
alfacorrea Veterano |
# ago/13
· votar
Juh_Cruz
Você é linda e sua guitarra também! Bons timbres, bons sons, boas músicas e boas vibes!
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/13
· votar
alfacorrea Obrigada :D
Bons timbres, bons sons, boas músicas e boas vibes! pra vc tbm ^^
|
MMJr Veterano |
# set/13
· votar
E ai Juh_Cruz...
Ta na hora de voce por mais um video pra Galera.... Ja estou com saudade...
Valeu...
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/13
· votar
MMJr
Opa, é verdade! Então, eu queimei minha V-amp2, hasuhsaua daí fiquei na mão :( mas vou baixar o Guitar Rig ou Amplitube, pra voltar a gravar... um amigo aki do fórum está me ajudando a instalar again...
abraços :D
|
ogner Veterano
|
# set/13
· votar
Juh_Cruz eu queimei minha V-amp2, hasuhsaua Opa, talvez seja uma boa oportunidade, olha ae!!
Ta na hora de comprar um Tube Screamer ( pode ser clone ) e entrar pro mundo endiabrado do Blues!! hein hein?!?!
hauheuhauheua!!!
;)
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/13
· votar
ogner
nem me fala, eu queria mesmo me livrar da V-amp2, mas ela não precisava ter queimado, pq ainda estava me servindo >.< Mas eu que fui culpada, liguei ela no 220 huashsauhsuahsuahsu
mas eu quero partir pra pedais mesmo, não quero mais pedaleira.. mas antes de comprar pedais acho q vou comprar um ampli decente primeiro.. pobre é assim, tem q comprar uma coisa de cada vez =S hsauahsusah
valeu pela dica do pedal, vou precisar de dicas mesmo, não conheço nadaaa pra tocar blues então, demorô =D
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/13
· votar
um pequeno vídeo que gravei no ensaio da igreja :)
|
Will Bejar Veterano |
# out/13
· votar
Juh_Cruz mas antes de comprar pedais acho q vou comprar um ampli decente primeiro. Sábia decisão!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/13
· votar
Will Bejar
valeu! =D
|
tomcykman Veterano
|
# out/13
· votar
Juh_Cruz que timbreira juh! essa guita ai dá um banho! parabéns pela aquisição e pela pegada, que ta cada vez melhor!
beijo
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/13
· votar
tomcykman obrigada Tom!! :D Beijos
|
MMI Veterano
|
# out/13
· votar
Juh_Cruz
Caramba, Juh... Apesar de estar longe de casa, ouvi num fone simples e achei que está bem bacana, expressivo, a dinâmica evoluiu bastante. Muito legal, acho que já está dando um banho em alguns marmanjos daqui que já tocavam quando você começou. huahuahuahua
|
Drinho Veterano |
# out/13
· votar
Juh_Cruz
Muito bom! Tá transmitindo o sentimento e a linguagem que é o mais importante.
Parabéns Juh
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/13
· votar
MMI obrigada pelo comentário, fico feliz! :D hsausahusah
Drinho obrigada :D o/
|
MMJr Veterano |
# out/13
· votar
Juh_Cruz
Muito bom mesmo... Parabens...
Vou fazer um pedido, pode???
Por favor toque a musica "Samba Pa Ti " do Carlos Santana...
Valeu...
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/13
· votar
MMJr Obrigada! :D
Ahh valeu pela dica! Não conhecia essa música, mas ouvi aqui e curti! Só q nem sei qdo vou voltar gravar, to sem pedaleira e não consegui mexer no Amplitube... =X Esse último vídeo aí gravei direto da câmera, e estava usando uma Zoom emprestada do cara da igreja.. vamos ver..
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/13
· votar
=D
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/13
· votar
Juh_Cruz
Excelente Juh ! !! Ta timbrando a guitarra muito bem ! ! Esse é o som de strat !
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/13
· votar
Floydniaco Obrigada! na verdade esse timbre aí já tava pronto, é do Amplitube3! eu tbm curti bastante o timbre :D
|
EduJazz Veterano
|
# dez/13
· votar
Juh_Cruz
Ta bem legal! Aprofunda bem no amplitube que você vai conseguir timbres ainda melhores!!
Parabéns!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/13
· votar
EduJazz Obrigada Edu :D deixa comigo o/ hasuhuas
|
jnninho Membro Novato |
# dez/13
· votar
manda bem mesmo a garota hein, que timbrasso dessa fender com o amplitube, experimenta gravar com o guitar rig 5 que é muito show tb ;D
|
Leo130 Membro Novato |
# dez/13
· votar
Parabéns, é uma ótima guitarra!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/13
· votar
jnninho Obrigada =D vish, male má sei mexer no Amplitube, vou deixar o Guitar Rig pra um futuro próximo (ou não) hsauhsa Mas valeu pela dica =P
Leo130 Obrigada =D
|
MMJr Veterano |
# dez/13 · Editado por: MMJr
· votar
Leo130: Parabéns, é uma ótima guitarra!..
Otima, e a guitarrista. A guitarra e apenas um detalhe...
Valeu Juh_Cruz...
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/13
· votar
ja tinha visto esse ultimo video no face, show de bola, timbrao e pegada cada vez mais top, parabens
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/13
· votar
MMJr huahau obrigada! =D
sidguitar1 Opa Sid, muchas gracias! fico feliz com o coment. =D
|