Guitarra fender Stratocaster American Standard

    Autor Mensagem
    Deanlz
    Veterano
    # fev/10


    Essa guitarra é boa pelo preço que está anunciando ? 3 mil ?
    Vale dar nela 1 epiphone lp standard + Mil Reais ?


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132793655-guitarra-fender-strat ocaster-american-standard-sunburst-1993-_JM

    obg

    Curly
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Deanlz

    ok, vc tem 15 anos mas vamos fazer de conta que está mesmo interessado em comprar um instrumento profissional fabricado em 1993... o anúncio não diz absolutamente nada sobre a procedência da guitarra, sobre upgrades, captação, trastes, se tem case original, mas o que importa isso, o vendedor diz que é uma fender americana então deve ser bacanuda né ?...

    bom, como poderia ajudá-lo ? não vi nada de errado com as fotos, good... o vendedor tem apenas 6 qualificações positivas, bad... mas ou é ou está usando o nome de um guitarrista profissional bem conhecido, Miguel Mega, no seu lugar tentaria um contato direto com ele para saber detalhes...

    Hugo Queiroz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Só pra ter certeza, você prefere Fender a Les Paul?

    Pergunto pois você não vai pegar mais uma guitarra, vai se desfazer da sua. Já tocou em uma Fender (mesmo que seja MIM) pra ser se essa é sua praia?

    Por que dar a sua guitarra (que é boa) e mais mil reais em algo que você nem ao menos tocou ainda parece ser loucura, por melhor que esse acho possa parecer.

    Se realmente for uma Fender American Standard bem conservada e bem cuidada, é uma baita guitarra, com nome e sobrenome. Mas é uma baita guitarra para aqueles que gostam de Strat e do som que se tira de uma Strat.

    Sempre sou meio chato quando a pessoa quer trocar uma guitarra de um estilo por outro, comprar mais uma tudo bem, mas se desfazer é complicado.

    Bigtransa
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Deanlz
    Sinceramente eu acho que não...... vc tem uma puta guitarra...... desencana e vai estudar....... Falo por experiência própria..... ficar nessas de trocar de equipo toda hora só gasta tempo e dinheiro..... se vc não esta satisfeito com a guitarra que tem não ficará com a Fender nem com nenhuma outra......

    Deanlz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu gosto das guitarras stratocaster, e ja tiver um squier by fender.

    Gostei do som, mas o problema é que ela tava toda desregulada e com problema no captadores, então deixei ela de lado.

    Com isso eu achei uma epiphone LP Standard por 1550 $ e decidi comprar, pois gosto de tocar guns n roses.

    Mas o som que eu mais gosto de tocar Funky Rock, estilo RHCP.

    Essa troca, seria la pro fim do ano, pois até la, eu ja terei minha pequena banda, e acho a strato bem confortavel. Mas até isso não acontecer, irei levar minha strato no Luthier para arruma-la.

    E mais pra fente, pegar a guitarra dos meus sonhos mesmos.
    Até la, eu to pesquisando e perguntando pro pessoal oque acham, não que signifique que eu estou perguntando a toa, mas sim que eu to juntando informações !!!

    pscb
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: pscb
    · votar


    Deanlz

    E mais pra fente, pegar a guitarra dos meus sonhos mesmos.

    Qual seria essa guitarra dos sonhos?

    No mais, me parece precipitado trocar uma Epiphone de um mês de vida por outra guitarra de 17 anos que tu não vai ter chance de tocar antes de comprar. Não que idade do instrumento seja problema, mas tua guitarra é muita nova ainda pra se desfazer, eu acho.

    Minha sugestão é juntar dinheiro e colocar tua Epiphone junto para pegar tua guitarra dos sonhos (que eu não sei qual é).

    Deanlz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Seria uma Fender American Standard.

    Eu ainda não iria trocar a minha epiphone, mas é que eu ganhei ela, e prefiro um som mais suave, estilo funky, e um grunge.

    Daqui a algum tempo, eu gostaria de ter uma. Então até la eu estou juntando dinheiro, e vendo se alguma dessas ai vale minha guitarra + uma certa quantia $$.

    Então só estou pesquisando...

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Deanlz
    Arrume sua Squier e seja feliz!

    Deco_ufrj
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Deco_ufrj
    · votar


    Deanlz
    Edit: nada não, falei besteira...

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Deanlz
    Meu amigo, manda arrumar a Squier,e junto com a Les Paul vc vai ter duas ótimas ferramentas pra estudar, ensaiar e fazer shows...eu tenho uma Squier, o Niandra Lades tb...e são ótimas guitarras.



    Mas o som que eu mais gosto de tocar Funky Rock, estilo RHCP.
    Niandra Lades esse é dos nossos...hehehe

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Deanlz
    Squier é uma baita guitarra!!!!

    Will Bejar
    Esse é, deve ser gente fina pakas!
    hehehe

    abraço

    Deanlz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Estou com 82 $ e vou agora la no luthier, mas acho que vai ficar um pouco mais caro..
    Vou la.. Tomara que eu goste..

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Will Bejar
    O cara quebrou o cofrinho!
    HAHAHA

    Acho que com essa grana dá sim!

    abraços!

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Niandra Lades
    Deanlz
    Se for no cara que eu levei aqui em Santana - SP dá e ainda compra um joguinho de cordas...hehehe

    Bigtransa
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    furei o olho do nosso amigo do tópico....

    ogner
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bigtransa

    Comprou sua decima quinta guitarra?!

    Hugo Queiroz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Realmente Squier é ótima guitarra. Comecei com uma Squier California, pra estudo é perfeita.

    E se você colocar uns captadores bons e possuir um bom amplificador ela irá te surpreender.

    Todo mundo que conheco e que realmente gosta de música possui uma Strat e uma Les Paul.

    Claro que o ideal é sempre uma Fender e uma Gibson, mas como não somos americanos, uma Epiphone/Condor e uma Squier/Tagima resolvem o problema.

    Bigtransa
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ogner
    o n° não aumentou..... dei a SG no rolo.....

    Curly
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bigtransa

    o Miguel Mega é de santos né ? ai vc aproveitou e deu um grito pro cara, rsrs... tava inteiraça a strato ?

    Bigtransa
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Curly
    Tá zerada..... sem um risco no acabamento...... só marcas de palheta no escudo.....

    Curly
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bigtransa

    então foi um bom negócio, o preço tava bom, paguei 2900 na minha que é 95, isso na época do u$ barato, parece que 93 foi um bom ano para as ams, dá até pra revender por um pouquinho mais

    Bigtransa
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Curly
    dei a sg mais 500 reais...... achei q valeu a pena ja q to com outra sg a caminho e as am standard são mais caras mesmo..... A guitarra é bem legal..... ta toda original.... C shape clássico no braço, corpo com uma única emenda central e acabamento sunburst bem bonito......

    skiva_thrash
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vcs não valem nada kkkkkkkkkkkkkkk

    Deanlz
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Niandra Lades
    Não quebrei nunhum cofrinho nao, é o que sobrou da grana do carnaval...


    tow entenddo + nada

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    Deanlz
    Foi só zoeira do cara...eu no seu lugar, arrumaria mesmo a Squier (mesmo pq essa Fender vai ficar um pouco difícil!!! hehehe)

    Ah, pega a grana da Fender e compra um ampli bacanudo!!!

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Deanlz
    faz isso que o Will falou!!!

    hehehehe


    E aí cara.. oq fez na guita?? Qt ficou??? deu tudo certinho???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra fender Stratocaster American Standard