Autor |
Mensagem |
strinbergshredder Veterano
|
# jul/13
· votar
AnonymousEpidemic Faaala meu velho insulano!! Tava sumido hein!
Muito obrigado por comentar, e valeu pela dica!
Abraços!
|
|
# jul/13
· votar
ALF is back kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa parada mesmo..hehe
Fazer igual o Malmsteen atacando as cordas junto com o pot de volume, n sei se vc ja viu... fica igualzinho a um violino mesmo..kkkk
Abraços!
|
|
# jul/13
· votar
Anthony Smith hehehe, valeu cara!!!
Isso aí, meu esquema é assim:
guitarra > Line-in da placa onboard > Amplitube 3.10 > Reaper.
Por enquanto ainda não tenho interface, quero pegar uma Focusrite Scarlett 2i2, mas como ainda não dá, é apenas na placa onboard mesmo..rsrs
O negócio é que com o tempo, a gente aprende a tirar o "leite de pedra" né, e a se virar com o que agente tem..rsrsrs
Mas valeu pelos elogios cara, Abraços!
|
nofear Veterano |
# jul/13
· votar
Po cara bem legal! Se não tivesse voz nessa backing track eu ia por pra você...hehehe
|
locaosks Veterano |
# jul/13 · Editado por: locaosks
· votar
strinbergshredder O timbre ficou bom pra caralho!!! Execução 100% tbm!
Parabéns loverboy!
Cuidado: depois que se casa a não folga não é a mesma... sempre haverá uma briga dela vs a sua guitarra... kkk
AbçOo!
|
Buja Veterano |
# jul/13 · Editado por: Buja
· votar
strinbergshredder
Cuidado: depois que se casa a não folga não é a mesma... sempre haverá uma briga dela vs a sua guitarra... kkk
Disso voce pode ter certeza. No namoro ela vai até tirar foto com sua guitarra. Ela vai achar a coisa mais linda do mundo ter um namorado guitarrista. Vai colocar seu fone de ouvido e tirar um tanto de foto sorridente.
Depois de casar.................ihhhhh até o som da guitarra desplugada vai irritar ela.
Se aprepare-se!
|
|
# jul/13
· votar
nofear hhehehehehe, pooooooxa....
se eu soubesse, eu tinha usado uma BT da musica original, que só não tem vocal, e a gente fazia uma collab..rsrs
Mas fica pra proxima! Abraços e valeu por comentar!!
|
|
# jul/13
· votar
locaosks Valeu por comentar cara!!!
Cuidado: depois que se casa a não folga não é a mesma... sempre haverá uma briga dela vs a sua guitarra... kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Abraços!
|
locaosks Veterano |
# jul/13
· votar
Buja Disso voce pode ter certeza. No namoro ela vai até tirar foto com sua guitarra. Ela vai achar a coisa mais linda do mundo ter um namorado guitarrista. Vai colocar seu fone de ouvido e tirar um tanto de foto sorridente.
caara! minha mulher até cantava comigo! kkkkkkkkk pra ouvir ela cantar eu tocava evanescence! (ela canta muito bem)
Hj? é mais ou menos assim: "que horas você vai parar de tocar?" kkkkkkkkkk
mas... o amor é foda... (ou pelo menos sempre te encaminha pra uma kk)
strinbergshredder Vai pensando que é brincadeira vai kkkk
|
|
# jul/13
· votar
Buja Disso voce pode ter certeza. No namoro ela vai até tirar foto com sua guitarra. Ela vai achar a coisa mais linda do mundo ter um namorado guitarrista. Vai colocar seu fone de ouvido e tirar um tanto de foto sorridente.
Depois de casar.................ihhhhh até o som da guitarra desplugada vai irritar ela.
Se aprepare-se! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vamos ver neh..rsrsrsrs
Tomara q não!! hehehe
|
|
# jul/13
· votar
locaosks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior q to ciente disso mano..rsrsrs
|
Frankie Veterano |
# set/13
· votar
Por questão de gosto, não curti o timbre high gain da base (mas aí é pessoal). O clean e do solo ficaram legais.
Teu vibrato e pegada em geral melhorou notavelmente. Boa.
|
|
# set/13
· votar
Frankie hehehee, valeu meu brother!
Abraços!
|
Bereta Veterano |
# set/13
· votar
strinbergshredder
Cara, o clean tá perfeito! O solo também soou bem legal! Mas a base do refrão não tá legal. Ficou muito high gain, sem definição, soou fora da música. Diferente de todo o resto que ficou redondinho.
De qualquer o resultado ficou bem bacana! Parabéns aí!
|
|
# set/13
· votar
Bereta Opa, valeu por comentar meu velho!
Na verdade, acho que o que "descaracterizou" um pouco a base foi tbm eu ter sobressaído a distorção com maior volume... Na original não dá quase pra ouvir..rsrs
Mas obrigado pelos comentários e pelas dicas!
Abraços!
|
Bereta Veterano |
# set/13
· votar
strinbergshredder
Na verdade, acho que o que "descaracterizou" um pouco a base foi tbm eu ter sobressaído a distorção com maior volume... Na original não dá quase pra ouvir..rsrs
Fato! Ouvindo de novo aqui, pareceu-me que se você der uma diminuidazinha naquela parte vai encaixar mais.
|
|
# set/13
· votar
Bereta hehehe, concordo com vc cara, mas infelizmente o vídeo já tá lá né..kkkkkk
Mas fica a dica pras próximas gravações! =D
Abraços e valeu!
|
mvtguns Veterano |
# dez/13
· votar
strinbergshredder Cara...ficou 10... Gostei bastante dos timbres tbm... Confesso que me surpreendi com esses Vsts e plugins. Nada melhor pra gravar em casa. Nem nas minhas pedaleiras chego a timbres assim....
Ps.: Tu é endorse Strinberg?
Abraço.
|
|
# dez/13
· votar
mvtguns hehe, valeu cara!!
Vou te falar, pra aplicações "caseiras", ou pra nós, músicos não-profissionais que queremos vez ou outra gravar algo com uma qualidade legal, não tem coisa melhor!
Eu sou fã incondicional dos VSTs! hehe
Agora, endorsee Strinberg eu não sou não..rs Ganhei essa camisa de presente deles uma vez, mas não tenho vinculo nenhum com a marca (infelizmente...) =D
Abraços e valeu por comentar!
|