:::Agora em vídeo! - Farewell Ballad Cover by Strinbergshredder:::

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# dez/12


Bom galera, meu ultimo tópico de 2012, gostaria de deseja tudo de bom a todos vocês amigos de FCC, que o 2013 de vocês seja de muita alegria, paz saúde e muita música!

Deixo então meu cover, gravado com Strinberg Fly V > Amplitube 3 > Reaper.
Abraços a todos!



Buja
Veterano
# jan/13
· votar


Aeee....first de 2013! To na historia hein....ah nem vo comentar do cover...o importante é ser first de 2013 kkk!

strinbergshredder
Veterano
# jan/13
· votar


Buja
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, first épico... ^^

Floydniaco
Veterano
# jan/13
· votar


Buja

ah nem vo comentar do cover...

Bacana , entra 2013 já sendo legal com os outros , isso ae !

Buja
Veterano
# jan/13
· votar


Floydniaco
Antes, eu ja comentei no facebook onde foi postado e no youtube, alem de estar inscrito no canal dele faz tempo e de ja ter comentado na versao somente audio dele no soundcloud tambem um topico atras. Se fiz isso agora nao foi pra sacanear ele nem ninguem, e sim num tom inocente de brincadeira. Ademais, voce tambem veio ao topico comentar em tom de critica do meu comentario e nao pra comentar o video dele. Mas ja que faz questão:

strinbergshredder
Mas uma vez, seu timbre ta excelente. Como eu pedi antes uma versao em video, que estava merecido, agora está muito melhor, da pra ver os bends bem. To aprendendo sobre timbragem muito contigo camarada! Keep on rockin

Zebrão
Veterano
# jan/13
· votar


Floydniaco
Buja

ah nem vo comentar do cover...

Bacana , entra 2013 já sendo legal com os outros , isso ae !

Buja
Floydniaco
Antes, eu ja comentei no facebook onde foi postado e no youtube, alem de estar inscrito no canal dele faz tempo e de ja ter comentado na versao somente audio dele no soundcloud tambem um topico atras. Se fiz isso agora nao foi pra sacanear ele nem ninguem, e sim num tom inocente de brincadeira. Ademais, voce tambem veio ao topico comentar em tom de critica do meu comentario e nao pra comentar o video dele. Mas ja que faz questão:


kkkkkkkkkkkkkkkk a primeira treta do ano, eu vi kkkkkkkkkkk

LuanCesar1
Veterano
# jan/13
· votar


kkkkkkkkkkkkkk esses caras são fodas, mal começa o ano e ja tão brigando kkkkkk'

Floydniaco
Veterano
# jan/13
· votar


Zebrão

kkkkkkkkkkkkkkkk a primeira treta do ano, eu vi kkkkkkkkkkk

Fiz de brincadeira tbm , só pra chamar atenção no first dele ! auehAUEHAUEHUAEhUAEh

Buja

voce tambem veio ao topico comentar em tom de critica do meu comentario e nao pra comentar o video dele.

Muito bem observado ! UAEHuAHAE

Mas ae , liga não , eu tava estressado pq comeram o último risolis de catupiry aqui ! AEHAEHAUE

strinbergshredder

Cara, eu não conheço a versão original, mais achei a tua bem \m/ ! teus vibratos são bem bacanas ! ! ! Só o timbre que não me agradou muito , mas é por questão de gosto pessoal, não que esteja ruim ! Continue gravando ae e postando !

abraço

MR__Bruno
Veterano
# jan/13
· votar


strinbergshredder
Gostei de mais cara, timbre, pegada, e execução. Tudo 10, parabéns !

Feliz 2013 pra ti o/

Buja
Veterano
# jan/13
· votar


Floydniaco
Mas ae , liga não , eu tava estressado pq comeram o último risolis de catupiry aqui ! AEHAEHAUE
kkk tranquilo cara....ontem eu estava estressado pq nao sai de casa, a namorada ficou nervosa e os fogos estavam estourando o tempo todo. Ai eu tambem entrei no clima, [se nao pode com eles junte-se a eles] e disse bobagem [a sou first de 2013 nao vou nem comentar]. Foi mal ae!

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


Guitarra em V é o que há !!!

Pena que esse Jack em baixo ai atrapalha né? Ainda bem que a minha é em cima.

Buja
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
Pena que esse Jack em baixo ai atrapalha né? Ainda bem que a minha é em cima.
Atrapalha e muito. Mas a gente que tem essa guitarra da um jeitinho. Plug em L, um calço na perna. A gente da um jeito. hehe

Qual que é a sua guitarra?

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


Buja
É uma Jackson JS32 King V, coloquei o captador malagoli custom 84, que é baseado no SD JB, e cara, esse captador ficou perfeito na minha guitarra, fica a dica caso vc esteja pensando trocar de captador, esse C84 tem muito harmônico, e é muito limpo, pra solos é incrível, as vezes parece que to usando wah wah nos solos por causa dos harmônicos que ficam querendo sair até sem querer aushauh...

PguitarMaxx
Veterano
# jan/13
· votar


Mto bom cara! timbre realmente mto bom, só tenho duas observações, que é claro, são questão de gosto pessoal: Eu achei que faltou um pouco de ambiencia e achei que a execução esta impecavel, mais poderia ficar mais agressiva, sacas? mais berzerker, como diria o Zakk xD. Mais esta mto bom cara! curti mto! parabéns!

strinbergshredder
Veterano
# jan/13
· votar


Floydniaco
Buja
hahahahaha, ainda bem que estamos só pelas brincadeiras mesmo galera....xD

Valeu por comentarem aê ^^

strinbergshredder
Veterano
# jan/13
· votar


Zebrão
LuanCesar1
hahahahahahahahahaha

Floydniaco
valeu por comentar cara!!!
Pois é, essa música, ou melhor, qualquer musica do Zakk é muito boa pra quer quer desenvolver uma pegada mais agressiva.... pra treinar os bends e vibratos é uma maravilha....
O timbre, eu só tentei chegar mais perto do original....xD

Valeu!

strinbergshredder
Veterano
# jan/13
· votar


MR__Bruno
Muito obrigado cara!!!
Valeu mesmo pela opinião!!!

Um ótimo 2013 pra vc tbm!!!

longlivetheking
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
coloquei o captador malagoli custom 84, que é baseado no SD JB,

No site CAPTADORES.COM eles dizem que esse custom 84 foi baseado no Gibson 84t usado pelo Van Halem , da uma olhada no link

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


longlivetheking
Sim, pq o SD JB também foi feito baseado no Gibson 84t, então podemos dizer que tanto o JB quanto o Custom 84 foram baseados no Gibson 84t, ou seja, os 3 são praticamente o mesmo captador.

longlivetheking
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
Ah tá, entendi valeu, é que eu li ali seu post e me interessei por esse cap pra minha cort x6

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


longlivetheking

Olha esse Vídeo, o som dele é tipo assim mesmo, repare como os harmônicos ficam querendo sair principalmente na parte dos acordes, da impressão que ela ta pisando de leve no wah wah, é muito show esse cap, amo ele.

Buja
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
Bacana o captador cara. To pensando num upgrade na minha v que poderá quem sabe receber um hh777 ou um intruder na ponte. Acha que o custom 84 fica legal no braço?

victorhb
Veterano
# jan/13
· votar


Ficou bem legal, é só dar mais umas treinadas nas partes mais "críticas" que fica 10!

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


Buja
No braço eu n sei cara, ele foi feito pra ponte mesmo, para o braço a galera usa o custom 59 junto com ele, agora intruder e hh777 são totalmente diferentes, tipo que som vc procura? Ta querendo um som bem sujão ou um som mais limpo pra solos?

strinbergshredder
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
pode crer cara, me apaixonei na 1ª vez que vi essa guitarra, e foi no Guitar hero 2...kkkkkkk
Só sosseguei quando comprei a minha...xD

Buja
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
agora intruder e hh777 são totalmente diferentes, tipo que som vc procura? Ta querendo um som bem sujão ou um som mais limpo pra solos?
UM som mais limpo pra solos mas tambem que tenha boa definicao e boa saida. Pro braço quero um som bem cremoso, que tenha graves, mas tambem combine com a ponte.
Será que o kit custom 59 + custom 84 fica melodioso e bom pra solos, sem ficar estridente demais?

wotafok
Veterano
# jan/13
· votar


dahora como so aquele com audio.. mas vem ca velho.. bora ralar desse amplitube caraio IUHAEUIHAE
abraços

krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


Buja

UM som mais limpo pra solos mas tambem que tenha boa definicao e boa saida. Pro braço quero um som bem cremoso, que tenha graves, mas tambem combine com a ponte.

Cara um bom exemplo de como fica o kit custom 59 + custom 84 é ouvir arch enemy, o michael amott usava esse kit até 2007(JB SH4 + JB model), que foi quando ele passou a usar guitarra da Dean, com captadores da dean feito pra ele, que eu tenho quase certesa que são baseados no gibson 84t da mesma forma do SD JB, pois também são de alnico 5 de alto ganho.

Minhas impresões sobre o Custom 84, cara não é estridente, e é muito melodioso, os solos ficam muito definidos limpos e encorpados, sem falar que os harnônicos saem fácil, para base ele tem ganho suficiente pra tocar metal, na distorção fica bem definido e com graves bem presentes, eu até tiro um pouco dos graves no meu amp...

Mas levando em consideração que uso cordas 0.13 em "C", é natural o timbre ficar menos agudo, agora com cordas 0.9 ou 0.10, pode ficar um pouco mais agudo, eu ainda não fiz o teste, mas não acredito que seja uma diferença gritante, da uma pesquisada com a galera que usa cordas 0,10 pra ver como deve ficar, tem muito vídeo no youtube, inclusive o que eu postei acima.

strinbergshredder
Veterano
# jan/13
· votar


PguitarMaxx
valeu por comentar cara!!!

valeu pelas observações; no timbre original, o Zakk usa chorus junto com a distorção, por isso dá uma ambiência a mais; nesse meu timbre o chorus não tinha ficado muito legal, por isso talvez tenha faltado um pouco de ambiencia....

Sobre a agressividade né... Zakk é Zakk....xD pra eu chegar a nivel pedreiro falta muito feijão com com arroz...kkkkkk

muito obrigado por comentar cara!
Abraço!

Iwar
Veterano
# jan/13
· votar


Olha cara, achei a execução bacana mas o som ficou com distorção demais, a versão original ele toca com o som mais limpo. Pra mim só falto isso mesmo o resto ficou show!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::Agora em vídeo! - Farewell Ballad Cover by Strinbergshredder:::