Autor |
Mensagem |
strinbergshredder Veterano
|
# jul/13
Esse foi o segundo da série "Vídeos para a Dani"...kkkkkkkkk
Cover completo desse classicão!
Gravado com o de sempre, Strinberg fly V > Amplitube 3.10 > Reaper
Abraços!
|
Buja Veterano |
# jul/13
· votar
strinbergshredder First
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/13
· votar
strinbergshredder
Vai acabar nisso:
Strinbergshreeder & Dani
strinbergshredder
Falando sério... timbres e execução bem legais. Parabéns!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jul/13
· votar
strinbergshredder
E ai cara blz,
Mais um vídeo do cara mais apaixonado do fórum, dedicado com todo o carinho para sua amada. Desta vez mandando uma música ainda mais profunda (associado com com um baita final). xD Agora falando sério.... Seu cover ficou muito bom cara, curti demais a pegada do solo junto com um baita timbre e segurança na hora da execução. Parabéns! Espero que essa série de vídeos surta efeito!!!
|
|
# jul/13
· votar
Buja hahaha....
|
|
# jul/13
· votar
Lelo Mig infelizmente não consegui ver a imagem...kkkkk
Mas valeu pelos comentários cara!! Abraços!!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/13
· votar
Opa, marcando pra ver mais tarde! Whitesnake é uma das minhas bandas favoritas! Essa música é ótima, mas é a mais mela cueca de todos os tempos. Digna de deixar qualquer pagodeiro com dor de corno se esvaindo em lágrimas. Hehe!
Mais tarde eu comento, se tiver ruim eu vou sentar o malho! Hahaha!
|
LuisFelipeOliveira Membro |
# jul/13
· votar
Ooooooooooooooloco! Tá evoluindo essa amizade eim cara! hahah" Parabéns, muito bom.
|
LuisFelipeOliveira Membro |
# jul/13
· votar
Cara, se é esperto eim safado! DASUIDASDASUDSUDISADUHASDASUIDAHSDHASHSDUHASUHDASUDA"
|
-Dan Veterano
|
# jul/13
· votar
Bom video cara! Hehehe, gravou com inspiração tb né? O que o amor nao faz?
Bela pegada no solo!
|
|
# jul/13
· votar
Luisfelp FR1 kkkkkkkkkkkkkk.... "cara mais apaixonado do fórum" foi boa...hehehe
Valeu por ter assitido e comentado, e muito obrigado pelos elogios..rsrs
Sobre "surtir efeito"... é, surtiu e tá surtindo ainda..kkkk
Abração!
|
|
# jul/13
· votar
renatocaster Essa música é ótima, mas é a mais mela cueca de todos os tempos. Digna de deixar qualquer pagodeiro com dor de corno se esvaindo em lágrimas. Hehe!
kkkkkkkkkkkkkkkkk, show de bola Renatão! Tô no aguardo hein, e se tiver ruim, pode esculachar mesmo..hehehehe
Abraços!!
ps: Tem mandei um recado lá..rsrs
|
|
# jul/13
· votar
LuisFelipeOliveira hehehe, pois eh cara, mas acho que já passou da amizade faz tempo...rsrs...
Cara, se é esperto eim safado! DASUIDASDASUDSUDISADUHASDASUIDAHSDHASHSDUHASUHDASUDA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito obrigado por comentar cara! Abraços!!
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/13
· votar
haha, ficou legal brother! Timbre bom, e execução idem. PS: Ninguém sabe que a última é DANI califórnia né? xDxD
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13
· votar
strinbergshredder asuhhuashuAShuASHU puts, eu tbm xavequei com essa musica, com I cant stop loving you do VH e com the silent man do DT...kkkkkk ficou mto bom o cover cara! achei apenas o timbre da base do refrão um pouco pesado demais pra musica...mas q sustain hein joven? mto bom! execução mto boa tbm! parabens!
|
malucobeleza666 Veterano |
# jul/13
· votar
Umas músicas boas pra xavecar também são as do europe, muito solo mela cueca,só que tem uns solos meio xaropes de tirar haha(pro meu nível pelo menos é foda..xD)
|
Juh_Cruz Veterano |
# jul/13
· votar
hummmmmmmm que bonitinho! *_* o amor está no arrrrrr! HUSAHASUSHA
Ficou muito bom Lucas, excelente escolha da música!!! Top! =D Parabéns e boa sorte com a Dani! HSAUAH
|
renatocaster Moderador
|
# jul/13
· votar
strinbergshredder
Cara....ficou uma m.....aravilha!!!! Hehehehe!
Bem bacana mesmo! Parabéns! E a Dani já está ficando famosa, hehehe!
Abs
|
|
# jul/13
· votar
malucobeleza666 hhahaha, valeu cara, muito obrigado por comentar!!! hehe
Na verdade, a proxima poderia até ser essa "Dani Califórnia"... Ou então aquela do Esporte Espetacular "Só penso nela, quem eh ela, o nome dela... é Daniella..."..kkkk.... Mas não é nenhuma dessas não..rs
|
|
# jul/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar
ALF is back hahahaha.... Love Songs.... ajudando relacionamentos desde 1900 e bolinha A.C. ..kkkkkk
Bom mano, na verdade, se vc reparar bem, a distorção nessa parte eh bem pesada sim... mas ela fica beeeeeem escondidinha, quase imperceptivel... Mas admito, ateh poderia usar um pouco menos de ganho mesmo..hehehe
Só que o volume tá um pouco mais alto nessa parte pra poder mostrar o som da guita tbm..kkkk
Valeu por comentar mano, abraços!!!
|
|
# jul/13
· votar
malucobeleza666 hehehehe.... quero ver xavecar com "The Final Countdown"...kkkkkkkk
Abraços!
|
|
# jul/13
· votar
-Dan Bom video cara! Hehehe, gravou com inspiração tb né? O que o amor nao faz?
Bela pegada no solo!
kkkkkkkkkkkkkkkk, pois eh cara.... não tem o que se fazer...rsrs
Valeu por comentar e pelos elogios!! Abraços!
|
Buja Veterano |
# jul/13
· votar
strinbergshredder hehehehe.... quero ver xavecar com "The Final Countdown"...kkkkkkkk
Eu queria fazer uma serenata de amor tocando manowar pra dignissima mas acho que ela nao vai ficar assim tão emocionada sabe =(
|
|
# jul/13
· votar
Juh_Cruz hummmmmmmm que bonitinho! *_* o amor está no arrrrrr! HUSAHASUSHA
rsrsrsrsrs.... valeeeeeeu Juh!!! *_* Não posso dizer outra coisa, senão concordar contigo...kkkk
Brigado pelos elogios, e por ter assistido e comentado... ;) Beijos!!!
|
|
# jul/13
· votar
renatocaster hehehehe, valeu Renatão!!!
Pois eh cara, a Dani falou a mesma coisa quando eu mostrei o tópico pra ela...kkkkkkk
Valeu por comentar ae cara, abraços!!
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# jul/13
· votar
Muito bom, gostei muito. Para meu gosto acho que tiraria um pouco de ganho nas partes distorcidas. Execusão muito boa.
|
ALF is back Veterano
|
# jul/13
· votar
strinbergshredder Só que o volume tá um pouco mais alto nessa parte pra poder mostrar o som da guita tbm..kkkk saHUahusaSUH verdade! tem q aparecer né mano! nessas horas, até o violino vc faz na guitarra! kkkkk
|
|
# jul/13
· votar
Buja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depende velhão...
Manowar não tem nenhuma musica pra chamegar não?? rsrs
|
Anthony Smith Membro |
# jul/13
· votar
Cara, que timbres fodões!
Vc liga a guitarra em linha? Usa placa usb? Eu não consegui (Ainda!) um timbre tão limpo de ruídos assim
Parabéns cara! Ficou muito fera!!
|
Buja Veterano |
# jul/13 · Editado por: Buja
· votar
strinbergshredder Manowar não tem nenhuma musica pra chamegar não?? rsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu cheguei na casa da dignissima ouvindo manowar, no foninho de ouvido, e nao é que ela me xingou! Acho que manowar nao vai balançar ela nao hein, rsrsrs. Ela ouviu a introducao de king, no piano, coisa mais light impossivel, e ela disse que a o cara parecia que tava bravo, que tava cantando com raiva, ficou com medo. Realmente, a voz do manowar não é bem assim igual ao do pixote nao, rsrsrs.
|