[Cover] 2 sons do whitesnake - Is this Love - Love Ain't no Stranger

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # jul/10


    Fiz aqui, dois videos rapidos de dois sons que curto muito do Whitesnake.






    Valeu galera, fiquem a vontade pra criticar..

    abs

    janick
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Paulo Heineken
    Cara, gostei muito! Is This Love é massa pra caramba, e o que me impressionou muito foi o sustain. Tu manteve notas sem "fraquejar" por um bom tempo. O que tu usou além da M-600? Gravou usando o que?

    Abçs!

    Leo Zanon
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Paulo Heineken
    Legal cara.Boa pegada e boa interpretação.No primeiro vídeo, achei que teve alguns momentos que vc ficou um pouco perdido, mas nada que comprometesse o resultado final.No segundo, o seu primeiro bend desafinou um poquinho e no final tb se perdeu um pouco mas logo se achou de novo.=D

    Resumindo:Achei dois bons covers, bem executados e com um timbre legal.Bons vibratos!Parabéns.

    Abrçs:)

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Paulo Heineken
    Cara, gostei muito! Is This Love é massa pra caramba, e o que me impressionou muito foi o sustain. Tu manteve notas sem "fraquejar" por um bom tempo. O que tu usou além da M-600? Gravou usando o que?

    Abçs!


    Usei apenas um pod XT com uma drivezinho delay e reverb
    essa guitarra, tem um sustain muito bom!é uma covardia quando resolvi comparar com a minha outra, que tem floyd rose.hahha





    Paulo Heineken
    Legal cara.Boa pegada e boa interpretação.No primeiro vídeo, achei que teve alguns momentos que vc ficou um pouco perdido, mas nada que comprometesse o resultado final.No segundo, o seu primeiro bend desafinou um poquinho e no final tb se perdeu um pouco mas logo se achou de novo.=D

    Resumindo:Achei dois bons covers, bem executados e com um timbre legal.Bons vibratos!Parabéns.

    Abrçs:)


    haha, vc descobriu..eu nunca acerto esse primeiro bend perfeitamente bem...to estudando muito bends ultimamente..leve fé que se isso fosse uns dois meses atraz, seria muito pior :)
    mas valeu pelo elogio!

    Copos De Agua
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, tá de parabéns. Muito bem feito!

    Vibrato monstro, hein

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bom trabalho cara,pra mim whitesnake,van halen,e mr big tinham a formula certa de fazer musicas,parabens pela sonzeira,abraço

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/10
    · votar


    Paulo Heineken
    Ficou mt bom kra, parabéns.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bom trabalho cara,pra mim whitesnake,van halen,e mr big tinham a formula certa de fazer musicas,parabens pela sonzeira,abraço


    Disse tudo!
    Valeus!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Cover] 2 sons do whitesnake - Is this Love - Love Ain't no Stranger