GIbson LP 1959 Reissue + Marshall Bluesbreaker - Key To The HIghway

Autor Mensagem
PEMAMETAL
Veterano
# jul/13
· votar


JoePerry
Cara, e pelo fone, eu vou ouvir MINHA GUITARRA e o BT, ou só o BT? E como eu vou saber o que que eu to tocando??

Pelo fone eu ouço os dois, voce poderia até colocar pra ouvir só a bt pelo fone por que o amp que ta do lado é bem alto e voce acaba ouvindo ele mesmo com o fone, só que o timbre fica uma bosta,por que o fone acaba abafando, entao eu prefiro jogar a guitarra no fone tb.

Ahh, vi que etu amp é um marshall valvulado, eu comprei um DSL 40 e to com medo de ser muuuuuuita coisa pra casa, enfim, é muita coisa?

O bluesbreaker tem 30 watts e nesse video eu tava tocando com o volume no 10, entao tava bem alto. O dsl tem 40, nao deve dar tanta diferença. Mas é de boa, eu ja gravei com jcm 800 100 watts no volume 7 ou 8, só que aí nao da pra ficar do lado do amp. Tem que deixar ele em outra sala isolada

JoePerry
Veterano
# jul/13
· votar


PEMAMETAL
o povo fala que "ah, 40w é muita coisa pra casa" mas mano, eu queria um amp pra vida toda hahaha e eu fico com dó de gastar 3 mil conto em 15w HAUAHUAHU, comprei um de 40 logo, que é pra ficar surdo hauahuhaua

PEMAMETAL
Veterano
# jul/13
· votar


JoePerry

Cara, eu não sei o dsl40. Mas os 30 watts do bluesbreaker da pra tocar de boa na frente dele no 10, não é ensurdecedor. Agora os JCM, mesmo o 2204 de 50 watts que eu tive, são insanamente altos, uma coisa que chega a ser incomodo pra tocar, machuca o ouvido.
Eu diria que em questão de volume o bluesbreaker no 10 tem o mesmo volume do JCM no 3.
Acho que vai muito do modelo do amp. Os Jcm e os plexi tem essa fama de serem super altos. Nunca comparei lado a lado, mas dizem que os amps da Marshall de 100 watts mais modernos não são tão violentos assim. Então talvez os 40 watts do seu dsl não sejam tão ensurdecedores. Mas claro, alto suficiente pra tocar com banda e tudo mais

Quando eu tava com banda, nunca conseguia passar os JCM (tanto o de 50 quanto o de 100 watts), do volume 2 nos ensaios, ja começa a encobrir todo mundo, inclusive batera.

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


PEMAMETAL
Acho que é porque eu toco no quarto, mas nao consigo imaginar um valvuladaço desses de 100w arregaçando na minha frente. Eu queria mesmo era um valvuladinho de 5w, e olhe la se nao existe um de 1w rsrsrsrs.

JoePerry
Veterano
# jul/13
· votar


PEMAMETAL

Eu ja to ligado que eu vou sofrer pq, é meu primeiro valvulado e tal, mas ele tem atenuador, quem sabe isso me ajude um pouco haha


Buja
caaaara, comentarios tipo o seu que me dão MUITO medo HAUHAUHAU

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GIbson LP 1959 Reissue + Marshall Bluesbreaker - Key To The HIghway