Lançamento online do meu album novo - HIGH

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# jun/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Denis Guitar

"Uma foto do equipamento que usei para gravar o album:"

Tá ruim de equipo em Denis?

Precisa dar um UP e jogar tudo isso no lixo..... conheço um lixão bom aqui na minha casa, beleza? Vou mandar email com endereço, prá você se desfazer desse equipo... não precisa se preocupar com nada, sou um cara prestativo, se precisar eu vou buscar!

Denis Guitar
Veterano
# jun/13
· votar

Boa parte é do estúdio, hehehe. Tenho umas 4 guitarras apenas e alguns cabeçotes e combos.

Denis Guitar
Veterano
# jul/13 · Editado por: Denis Guitar
· votar

Segue meu album completo no Youtube:

Para selecionar as músicas vá para o Youtube e acesse o menu na descrição do video.

tomcykman
Veterano
# jul/13
· votar

Denis Guitar
tu é foda! orgulho de floripa :D mandou bem pra caramba! gostei muito da vibe e dos climas. muito único e característico!

se quiser dar uma olhada no meu trabalho, é guitarra e orquestra (com baixo acústico e tudo), comentado pelo Jason Becker. ia curtir se tu desse uma passada lá! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/304881/

abraço

JotaEmidio
Veterano
# jul/13
· votar

Denis Guitar

Parabéns, ouvi algumas faixas aqui. O trabalho ficou "profissa" , sucesso meu camarada!

Grande abraço!

Denis Guitar
Veterano
# jul/13
· votar

tomcykman
E aí Tom, beleza? Obrigadão pelas palavras cara. Esse album gravei aí em Floripa entre fevereiro e março desse ano, dei um pulinho no Brasil pra fazer isso. A produção é do Alexei Leão do AML Estúdio, que tenho como um dos melhores produtores de rock do país. Se você ainda não conhece o trabalho dele recomendo dar uma conferida, é sem igual aí em Floripa, principalmente para guitarristas.
Sobre o teu trabalho, já tinha visto quando você postou. Parabéns cara, muito diferente e bem pensado. Quando sai um album solo?

JotaEmidio
Valeu demais! Espero que curta também as faixas que você ainda não escutou. Um grande abraço!

Denis Guitar
Veterano
# jul/13
· votar

Publiquei no meu site a partitura com tablatura da música "Sky High" pra quem quiser dar uma olhada. Basta clicar aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lançamento online do meu album novo - HIGH