Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# jun/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Denis Guitar
"Uma foto do equipamento que usei para gravar o album:"
Tá ruim de equipo em Denis?
Precisa dar um UP e jogar tudo isso no lixo..... conheço um lixão bom aqui na minha casa, beleza? Vou mandar email com endereço, prá você se desfazer desse equipo... não precisa se preocupar com nada, sou um cara prestativo, se precisar eu vou buscar!
|
Denis Guitar Veterano |
# jun/13
· votar
Boa parte é do estúdio, hehehe. Tenho umas 4 guitarras apenas e alguns cabeçotes e combos.
|
Denis Guitar Veterano |
# jul/13 · Editado por: Denis Guitar
· votar
Segue meu album completo no Youtube:
Para selecionar as músicas vá para o Youtube e acesse o menu na descrição do video.
|
tomcykman Veterano
![Melhor Composição 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# jul/13
· votar
Denis Guitar tu é foda! orgulho de floripa :D mandou bem pra caramba! gostei muito da vibe e dos climas. muito único e característico!
se quiser dar uma olhada no meu trabalho, é guitarra e orquestra (com baixo acústico e tudo), comentado pelo Jason Becker. ia curtir se tu desse uma passada lá! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/304881/
abraço
|
JotaEmidio Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jul/13
· votar
Denis Guitar
Parabéns, ouvi algumas faixas aqui. O trabalho ficou "profissa" , sucesso meu camarada!
Grande abraço!
|
Denis Guitar Veterano |
# jul/13
· votar
tomcykman E aí Tom, beleza? Obrigadão pelas palavras cara. Esse album gravei aí em Floripa entre fevereiro e março desse ano, dei um pulinho no Brasil pra fazer isso. A produção é do Alexei Leão do AML Estúdio, que tenho como um dos melhores produtores de rock do país. Se você ainda não conhece o trabalho dele recomendo dar uma conferida, é sem igual aí em Floripa, principalmente para guitarristas. Sobre o teu trabalho, já tinha visto quando você postou. Parabéns cara, muito diferente e bem pensado. Quando sai um album solo?
JotaEmidio Valeu demais! Espero que curta também as faixas que você ainda não escutou. Um grande abraço!
|
Denis Guitar Veterano |
# jul/13
· votar
Publiquei no meu site a partitura com tablatura da música "Sky High" pra quem quiser dar uma olhada. Basta clicar aqui.
|