Novo álbum do Malmsteen: Attack!!!

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# nov/03 · Editado por: renatocaster


Rapaziada, eu sei q sempre tem uma polemica qdo falamos do Malmsteen...mas ae, neste último CD o kra simplesmente destrói...e na música 10 o kra dá uma cantor, lembrando os velhos tempos de Dave Lee Rooth no Van Halen. Tipo ele deve ter pensado: "vou plugar minha guita e ligar o drive do meu ampli e mandar ver!" isso ai eh para pensar bem antes de criticá-lo...e pô, aqueles q naum o conhecem e msm assim naum se cansam em criticar o kra dizendo q é arrogante, antipático, etc, pensar 2x antes de falar.tentem ouvir o CD...infelizmente eu naum tenho como fornencer nenhuma música e nem os nomes, pq o meu professor fez uma cópia pra mim em CD-R e naum sei o nome das musicas...Afinal de contas, quem toca guitarra como ele é difícil ser humilde!

Tripa Seca
Veterano
# nov/03
· votar


o Malmsteen é foda...

acho engraçado os krinhas que criticam falando que ele não tem musicalidade, estes deviam gravar e mostrar as SUAS proprias musicas, falar q X é melhor q Y é facil, o dificil é fazer melhor vc mesmo...

renatocaster
Moderador
# nov/03
· votar


Tripa Seca
falar q X é melhor q Y é facil, o dificil é fazer melhor vc mesmo...
[i][/i]
concordo...

osamaa
Veterano
# nov/03
· votar


malmsteen n ter musicalidade? acho q n escutaram o concerto suite...

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Tripa Seca
podicre neguinho fik falanod mal dizendo q ele eh soh um fritador.. fritador pra mim eh o guitarrita do slayer por exempplo, o malmsteen compoe bem pra caramab, as musicas dele sao fodas e rapidas.. nego acha q pra ter uma musica ou solo bem composto nao pode fritar

totis
Veterano
# nov/03
· votar


Afinal de contas, quem toca guitarra como ele é difícil ser humilde!

Nada ver isso...só pq o cara toca pra caralho naum quer dizer q ele tem q ser arrogante com as pessoas!!!!!

Philipius
Veterano
# nov/03
· votar


finalmente encontrei gente q defende o porco sueco! nao estou sozinho nessa empreitada!!!
(mas q ele deve ser chato pra kct, isso eh fato hehehe)
=)

renatocaster
Moderador
# nov/03
· votar


totis
é a personalidade do kra porra! pra q vc quer q ele seja legal se ele nunca vai ser seu amigo ou te convidar pro palco pra fazer uma jam com ele? ou vc acha q os demais guitarristas famosos são superlegais? isso é o q amídia propõe...

renatocaster
Moderador
# nov/03
· votar


Philipius
vlw kra! queria deixar bem claro q esse post eu fiz somente para comentar a música do Malmsteen. Pra mim pouco me importa se ele eh chato, arrogante, etc...o kra nem me conhece porra!

totis
Veterano
# nov/03
· votar


renatocaster
só pq eu nunca vou tocar com o cara naum quer dizer q ele tem q ser folgado!
O malmsteen é um puta musico...mas pra ele tem q ser ridiculo assim...ele só destroi a imagem dele!!!

Essa reportagem diz tudo de como ele é ridiculo!
http://edjazz.locaweb.com.br/2_1.asp?PLC_cng_ukey=37177141322RK0STEY

renatocaster
Moderador
# nov/03
· votar


totis
td bem kra, deixa disso...eu já vi q vc soh quer falar da "pessoa Malmsteeniana" e naum foi com esse propósito q eu criei o post...eu soh criei o post para falar do novo CD do kra...a propósito, vc já ouviu????

totis
Veterano
# nov/03
· votar


renatocaster
nem escutei...vo procurar ouvir!

renatocaster
Moderador
# nov/03
· votar


totis
flw! blz!

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


No mundo da guitarra só tem nego invejoso do cara. Tu fala que toca uma parada e meia dúzia de nego dúvida ou fica gorando. Isso irrita. Tem que ter muita cabeça para não cair nesse jogo. O Malmsteen não é arrogante veio. Só que ele tá num status respeitável. Hoje M<Ais de 90% dos guitarristas de Heavy se espelham no cara, e FODA-SE se ele se espelhou no Balckmore ou na XUXA. Nego se espelha no YJM.

dcvf
Veterano
# nov/03
· votar


yvo
fritador pra mim eh o guitarrita do slayer[i][/i]
nem tanto cara, imagina um solo lento e c/ feeling nas músicas do slayer? tem q ser rápido mesmo.
e se o cara é humilde ou não creio q não influencia na habilidade dele, não tratando mal os fans dele nos shows td bem...

Um Quase Santana
Veterano
# nov/03
· votar


o malmsteen eh foda e ponto final.

renatocaster
Moderador
# nov/03
· votar


Vern
Um Quase Santana
concordo!

king_arthur
Veterano
# nov/03
· votar


bom... eu nao conheco direito o malmsteen, entao nem vo fala nada... mas se o cara eh um genio na guitarra e arrogante como pessoa, parece q achamos o Beethoven de hoje em dia....

king_arthur
Veterano
# nov/03
· votar


totis
bah... li aquele texto sobre o malmsteen.... q cara viajante... sem quere desreespeita quem gosta dele.. mas eu so gaucho, de porto alegre... o cara podia t tido um pouco mais de respeito neh... conheco um caso parecido... os caras da banda CHIMARUTS, tavam roubando os skates de uns amigos meus... po sacanagem mesmo dos caras, e eles sao daqui tb... decepcionante(o caso do chimarruts, nao o do malmsteen)

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Galera se não me engano quem arrumou stres tambem foi o Dereck Sheriniam (ex Dream Theater) que zuou tambem.

king_arthur
Veterano
# nov/03
· votar


Vern
o tecladista neh? dai ele se cago pq ameacaram ele e foi pedi desculpa...

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


king_arthur

Tanto que ele tocou o hino brasileiro e usou uma blusa da seleção brasileita no show.

king_arthur
Veterano
# nov/03
· votar


Vern
eh... isso ai

Joe Satch
Veterano
# set/05
· votar


alguem pode me dizer o nome das musicas dese album, fazer um lista?

Manticore
Veterano
# set/05
· votar


Odeio essa bicha fritadora e todos que louvam metal farofa...malmsteen quando tocou aqui foi vaiado...inventou de tocar o hino americano bem na época dos atentados...todo mundo começou a gritar 'BIN LADEN...BIN LADEN...e a bichinha saiu quase chorando do palco e disse que nunca mais toca em país de terceiro mundo...isso não é atitude de alguém que mereça ser respeitado...morte ao Ruimmsteen!!!

Joe Satch
Veterano
# set/05
· votar


apesar de eu ñ gostar do seu estilo, e de sua personalidade (a q eu conheço) eh um guitarrista q eu respeito mto, tem um velocidade e uma tecnica incrivel, mas eu ñ to aki pra fala sobre dele
eh q nesse cd tem um solo (um tema de solo na verdade) q eu gosto mto, mas eu ñ consigo tira de ouvido, e esse cd q eu tenho dele eh copiado e daí ñ aparece o nome das musicas, intaum se alguem pudesse me dizer o nome das musicas...
o solo q eu falo eh da musica 8
valeu...

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Foda

Into my Strooonghooooldddddd!

You wil never take my stronghoooolllldd!

Joe Satch
Veterano
# set/05
· votar


valeu

edscampos
Veterano
# set/05
· votar


malmsteen toca bem.... mas de 1 a 3 musicas dele q fazem diferenca e o resto eh porcaria.....

Capitao Caverna666
Veterano
# set/05
· votar


king_arthur

Ow ele ta mo parecido com beethoven no concerto suite

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo álbum do Malmsteen: Attack!!!