(Vídeo) Tom Cykman - Clipe NOVO - feat. Makumbator - guitarra e orquestra

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# mai/13 · Editado por: tomcykman


É com imenso prazer que venho com a minha música nova, trabalhada por meses e meses e com a incrível participação do nosso amigo makumbator!

A composição é de guitarra e orquestra (na verdade instrumentos orquestrais) e eu compus todos os instrumentos.

Normalmente não peço isso, mas se gostarem, peço que compartilhem o vídeo no facebook ou onde puderem para dar uma força!

Agradeço a todos que acompanham meu trabalho, é isso ai!



Abraços e comentem! Seria legal um "gostei"/comentário/favorito lá no youtube também! :D

pra quem quiser baixar, ta aqui: https://soundcloud.com/tomcykman/the-self-tom-cykman

Arimoxinga
Veterano
# mai/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


vou tomar um banho e já volto para assistir! deixando o comentário aqui para subir o tópico o/

Dupla do mal....

Lelo Mig
Membro
# mai/13
· votar


tomcykman

Caraca!

Que trabalho bonito! Que satisfação ouvi-lo... sem palavras, nem vou perder tempo comentando.

Como disse uma vez, numa música do Makumba que me emocionou profundamente:

"Algumas coisas a gente fala um monte, outra, apenas ouve e se cala!"

Parabéns à você, parabéns ao Makumba!

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


tomcykman

É nóis mano! hsahsahash!

Ficou bem legal mesmo. Como já te falei, adorei a composição.

Aposto que meu vídeo super escuro (desculpa!) é que te obrigou a fazer o seu também no mesmo estilo dark! hsahsahsah!

Não lembro direito, mas a bateria não foi o Gilberto Juba que fez? Ou estou enganado?

Arimoxinga
Veterano
# mai/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


wow! sem palavras, ficou muuuito bom mesmo climão muito bom. investiu fortemente na temática deixando um pouco de lado a famosa guitarrada(nada contra aliás gosto muito) em fim cara ficou foda pra caraio isso ai!

Parabéns ao dois o Makumba está de parabéns não esperava menos.

Obs: desculpe-me perguntar mas, quem é Katie(da dedicatória)? acho que vi ela de forma subliminar ali no vídeo =D..... só por curiosidade mesmo

tomcykman
Veterano
# mai/13
· votar


Arimoxinga
te respondo lá embaixo :P

Lelo Mig
Muito obrigado mesmo! sei o quanto tu aprecia música de qualidade e é muito bom ouvir isso vindo de ti! Foi trabalhoso, mas compensou! O makumbator tocando, nem se fala!

makumbator
issaeee! seu trabalho foi excepcional! tanto tocando quanto a mixagem! aquele final combinou perfeitamente hahah já queria fazer um clima bem dark mesmo, então a escuridão até ajudou! fui eu que fiz a bateria, no fim das contas.

Arimoxinga
valeu mesmo bruno! fico feliz que consegui passar esse clima. queria fazer algo bem intenso e tenso também, com várias mudanças na dinâmica e nas instrumentações. também não quis fazer nada "guitarrístico" demais, tanto que não há muitas partes rápidas. as mais rápidas, tentei manter bastante melodia. o tapping também quis criar algo diferente mas bem melódico! katie é a minha namorada hauhauha valeu pelo comentário!

abraços

Arimoxinga
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman
katie é a minha namorada hauhauha valeu pelo comentário!

ai sim hein!! hehehe

mais rápidas, tentei manter bastante melodia.

ficaram tão boas que realmente fazem parte do som, não foram nem um run aleatório.

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


tomcykman
issaeee! seu trabalho foi excepcional! tanto tocando quanto a mixagem!

Adorei participar! Apesar de meus atrasos! hsahsah!

fui eu que fiz a bateria, no fim das contas.

Ah! Tem tanto tempo que nem lembrava mais...hehe!

Arimoxinga

Valeu cumpadi!

Lelo Mig

Muito legal a música do Tom não é? Minha participação foi relativamente pequena, mas gostei bastante da experiência. Obrigado pelas palavras!

De Ros
Veterano
# mai/13
· votar


Pô, a música ficou bonita demais!! Parabéns!!!!

tomcykman
Veterano
# mai/13
· votar


Arimoxinga
nessa música, em contraponto com o improviso que upei há uns tempos atrás, não há nenhuma nota improvisada sequer. tudo calculado haha

De Ros
fico lisonjeado vindo de ti! valeu mesmo! foi bom te ver no workshop da lenda ontem!

abraços

makumbator
Moderador
# mai/13 · Editado por: makumbator
· votar


De Ros

Agradeço pela parte que me toca! hhehe! É sempre uma honra receber um elogio de um músico de seu calibre.

valeu xará!

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


Parabéns pelo video!! FIcou show!!!

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman
Grande Tom!
Ficou mto foda cara! composição de alto nivel, com frases longas e bem construidas...o que seria o "solo" da musica foi na realidade um break q passou um puta clima de tensão, mas ao mesmo tempo alegria...enfim, feeling no talo esse som! parabens! o clipe ficou mto bom tbm!
e esse baixo do macumbador arregaçou!
parabens Marcão!

e quem mixou? Overlap?
abç!

makumbator
Moderador
# mai/13 · Editado por: makumbator
· votar


ALF is back

Opa! Valeu!

e quem mixou?

Yo! Mas nem deu tanto trabalho, o Tom mandou as pistas com o reverb do jeito que queria, e com som bem legal. A guitarra, por exemplo, estava já com som perfeito. Só cortei uns sub graves inúteis para ela, de forma a dar mais articulação e liberar essa área para o contrabaixo, percussão grave, bumbo, etc...

carlcarl
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman
makumbator
meus parabens!
técnicamente,emocionalmente,visualmente e sonoramente=excelente!
abraço
Carl

Gilberto Juba
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman
makumbator

Ótima composição! Parabéns aos dois!

Abraços!

MMI
Veterano
# mai/13
· votar


Poxa, que legal, tanto a sonoridade como a composição. Vocês arrebentam!

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman
makumbator
Achei super bacana também!! Mandaram muito bem!!

\o/

tomcykman
Veterano
# mai/13
· votar


Stolichnaya
obrigado, cara! valeu por comentar.

ALF is back
tu foi sortudo e viu a prévia hein ahuahuahu que massa que curtiu! o break tu diz os arpejos do meio? curti o fato de ter passado tensao e ao mesmo tempo alegria! afinal de contas, quem é que sente só uma coisa de cada vez né? valeu mesmo pelo comentário!

carlcarl
ouvir isso de voce é de alegrar! muito obrigado, carl!!

Gilberto Juba
valeu Juba!!! massa que curtiu.

MMI
sua opiniao é muito importante! obrigado pelo comentário, MMI.

ogner
valeeeeeu ógner!! issae, que bom que gostou!

abraços

Jawbreaker
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman
Muito legal, cara! Especialmente o fato de você te composto todos os instrumentos, além da música ter ficado obviamente muito boa.

PS um tanto quanto off: Qual é a do fórum ultimamente ter trocentos visitantes e só um punhado de membros online?

renatocaster
Moderador
# mai/13 · Editado por: renatocaster
· votar


tomcykman
makumbator


Excelente, não tem nem o que comentar, se falar demais estraga, hehehe. Apenas apreciação...ouvi umas 3x direto aqui, hehehe.

Parabéns!

Arimoxinga
Veterano
# mai/13
· votar


Jawbreaker
PS um tanto quanto off: Qual é a do fórum ultimamente ter trocentos visitantes e só um punhado de membros online?

Fim dos tempos?


... acho que a galera migrou para o Facebook, o fórum está bem ruim ultimamente! acho que vou ter que ir lá tbm =D

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


Jawbreaker

PS um tanto quanto off: Qual é a do fórum ultimamente ter trocentos visitantes e só um punhado de membros online?

Creio eu que seja por conta de um problema no fórum que está fazendo com que a maioria dos usuários fiquem com o mesmo número de IP. Inclusive, o sistema de votação também não está funcionando por causa disso.

Arimoxinga

... acho que a galera migrou para o Facebook, o fórum está bem ruim ultimamente! acho que vou ter que ir lá tbm =D

Pode ser, o pessoal tá aproveitando esse "boom" do Facebook. Mas o fórum já resistiu a concorrência de outras redes sociais em outras épocas. E pra ele ficar "bom", depende só da gente ;)

Rabbit
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman
makumbator


Show de bola! Dupla perigosa. Espero que venham mais por ai.

O makumbator ficou mó assombração ali atrás,

Belo trabalho galera!

stroudcastle
Veterano
# mai/13
· votar


tomcykman
Muito bom Tom! Bela composição. Ficou bem musical, sem muitas firulas. Num futuro próximo também farei umas músicas orquestradas assim, curto pra caramba. O legal é que vc pensa em música erudita na guitarra e lembra das fritações do Malmsteen. Odeio esses bululus do começo ao fim, curto mais nessa vibe como você fez. Parabéns pelo trabalho.

Adler3x3
Veterano
# mai/13
· votar


tomcyhman e makumbator

Ficou muito show parabéns aos dois.

TomMan & Makumbator.

Legal! tem partes que ficou meio tétrico, mas dentro do ambiente.
rss..
Muito bom, mas muito bom mesmo.

tomcykman
Veterano
# mai/13
· votar


Jawbreaker
e ai sumido! cadê teus sons ai? eram massas pra caramba! compor todos os instrumentos é uma das coisas mais legais que fiz até hoje! quando você se vê com 13gb de instrumentos orquestrais na tua frente, tu se sente um onipotente da composição! hehehe valeu pelo comentário, bom te ver por aqui!

Rabbit
muito obrigado Ciro! ótimo ouvir isso vindo de ti! ele deu o toque dark no clipe! aahuahuah

stroudcastle
tu também ta sumido com os sons hein! a ideia dessa composição foi não ser uma música guitarrística, e sim uma peça que contenha guitarra. tente ouvir a música sem prestar atenção na guitarra. você vai perceber que há outra música rolando por trás, com os violinos, o cello e o baixo, mas que juntos da guitarra, se completam! fico na espera pelo seu trabalho!

Adler3x3
obrigado, cara! massa que curtiu!

abraços

MauricioBahia
Moderador
# mai/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


tomcykman

Vai ser tema de que série da TV?

;)

ps. maravilha!!! Parabéns pela obra. Muita categoria. Muito trabalho. Muito bom gosto. Classe A!

overlappingcircles
Veterano
# mai/13
· votar


muito bom, excelente trampo, e a vibe da musica esta exatamente como eu gosto (tenso!!!!)
Parabens!!!

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


carlcarl
Gilberto Juba
MMI
ogner
Jawbreaker
renatocaster
stroudcastle
MauricioBahia
overlappingcircles

Também agradeço gente!

Rabbit
O makumbator ficou mó assombração ali atrás,

hhahsa! Fiquei mesmo! E aquela hora em que no vídeo de fundo o Tom aparece e desaparece do sofá também dá medo. Ele e a menina sentados no mesmo sofá depois é cena de filme de fantasma...hsahsahsa!

Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Vídeo) Tom Cykman - Clipe NOVO - feat. Makumbator - guitarra e orquestra