Organização do Prêmio FCC Guitarra Triênio 2010/2012

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jun/13
· votar


renatocaster
(tá valendo aquela de "melhor vídeo para concursos", confirma essa indicação?) indicaram as categorias, hein! Foco pessoal, foco! o/

acho essa legal! e pela quantidade de concursos que rolaram no triênio em questão, tende a ser uma categoria movimentada!

Eu acho que essas duas categorias que vc citou estão implícitas na categoria de Melhor Interpretação, não? Mas tá valendo, vamos elencar essas duas que vc citou e vamos votar. Vcs que decidirão quais serão as 5 categorias restantes, a voz do povo é a voz de Deus! o/

É eu acho que a de "melhor pegada" já cabe em interpretação.
E a de "melhor Timbre" é dispensável já que cada um vai absolver o som de uma forma diferente, mas pode ser interessante... coloca só ela na votação de categorias

Leomju
Veterano
# jun/13
· votar


Pessoal
Só tó vendo o pessoal comentar categorias...
Melhor isso, melhor aquilo...

Que tal criarmos a categoria pros piores!!!

Também quero ter chance, pôxa... hauhauhauhua!

PguitarMaxx
Veterano
# jun/13
· votar


Po ai sim! hehe faz tempo que não tem, se rolar mesmo vai ser legal!

Buja
Veterano
# jun/13
· votar


Vai ter repescagem? E medalhinha de honra? Tipo, melhor tentativa frustada...pelo menos o cara tentou bravamente....

sebber
Veterano
# jun/13
· votar


Que tal criarmos a categoria pros piores!!!

Leomju, acho que aí pode descampar para coisas negativas que estamos querendo evitar no fórum, embora eu confesse que às vezes acompanho e até participo de uns tópicos engraçados ou muito sem noção hehe.

Crossqb
Veterano
# jun/13
· votar


Eu acho que tinha que ter a categoria Melhor cover de Sweet Child O' Mine iuAhIUAhIUAhAiuHAiuAhIU tem tanto cover dessa música nesse forum, puta merda viu!!! Brincadeiras a parte, não consegui pensar em nenhuma outra categoria ainda fora as que já estão ai.

Concordo que Blues e Fusion poderiam ser categorias a parte, mas ai oq sobra para os "outros estilos" ? Acho que sobra pouca coisa dentro do que o pessoal mais faz, divulga, cria, etc. Até pq Melhor Guitarrista de Rock e Melhor Guitarrista de Metal já cobram alguma variações desses estilos tbm (ex Hard Rock, Pop Rock, Classic Rock, Heavy Metal, Trash Metal ).

Vou pensar em sugestões para outra categorias ae moçada, se surgir algo eu posto aqui. Vamos seguir com a ideia ae que é boa.

Leomju
Veterano
# jun/13
· votar


sebber
embora eu confesse que às vezes acompanho e até participo de uns tópicos engraçados ou muito sem noção hehe.
Realmente, esse tópicos são irresistíveis!
Na verdade falei só pra dar uma descontraída, nada sério...

Acho que vai ser uma boa essa de prêmio, vou assistir de camarote, é bom uma agitação no Fórum!

Renatocaster
Como vai ser o critério de votação, o pessoal precisa se inscrever, ou vamos votar aleatoriamente. Ou não vamos votar?
To meio perdido ainda!

Votos dos membros novatos e veteranos terão o mesmo peso?

renatocaster
Moderador
# jun/13
· votar


Delson

Que tal a categoria Melhor Review de Equipamentos?

Olha, não é uma má ideia. Só que a minha intenção neste prêmio é focar apenas o material musical do fórum, que foi postado no período em questão.

Além disso, nessa categoria de Melhor review nós teríamos que dar abrangência a outros fóruns relacionados a equipamentos que dizem respeito à guitarra (Pedais e Pedaleiras, Amplificadores, Guitarras, Gravação e Home-Estudio). Isso com certeza daria uma carga adicional de trabalho bastante grande.

renatocaster
Moderador
# jun/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Crossqb

mas ai oq sobra para os "outros estilos"

Jazz, MPB, Country, Erudito, Pop, Reggae, Funk, Soul, etc...

Pessoal

Tópico para indicações das categorias restantes! Leiam as regras antes de indicar (quem "viajar" vai tomar uma moca, hehehe).

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/305923/

Estou fechando esse tópico aqui. Peço que para quem tiver maiores dúvidas, favor aguardar a abertura do tópico final com todo o regulamento do prêmio! Não precisam morrer de ansiedade hein!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Organização do Prêmio FCC Guitarra Triênio 2010/2012