Autor |
Mensagem |
hugogaatto Membro |
# mai/13
O que vcs acham da gibson afd slash signature como nesse video:
|
Slash_1989 Veterano |
# mai/13
· votar
acho que funciona...
na mão de quem sabe o que ta fazendo.
|
Drinho Veterano |
# mai/13
· votar
hugogaatto
Acho linda e deve ser excelente
|
john Norum Veterano |
# mai/13
· votar
Umas das melhores guitarras da gibson.
|
Led Zé Veterano |
# mai/13
· votar
john Norum ???
|
clguitar Membro |
# mai/13
· votar
Acho que deve ser cara pra baralho!!!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/13
· votar
Qual a opniao sobre a gibson Afd slash?
Minha opinião é que se não tivesse o "AFD Slash" no nome, seria bem mais barata.
|
john Norum Veterano |
# mai/13
· votar
Led Zé
como assim ???
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/13
· votar
renatocaster Minha opinião é que se não tivesse o "AFD Slash" no nome, seria bem mais barata.
AUEHUAHEUAHE Concordo
|
Led Zé Veterano |
# mai/13
· votar
john Norum Porque não é nem de longe as melhores Gibsons . É uma standard com as especificações do Slash . E só por isso já custa bem mais. caro .
|
john Norum Veterano |
# mai/13
· votar
cara as standard tem alivío de peso ou seja buracos no corpo as signature não tem são feitas em corpo maçiço além dos captadores ser seymour ducan.
|
Led Zé Veterano |
# mai/13 · Editado por: Led Zé
· votar
john Norum cara as standard tem alivío de peso ou seja buracos no corpo as signature
Depende do ano e pelo que eu sei todos os modelos do Slash tem weght relief. E isso não significa ser melhor ou pior. Essa guitarra seria uma em tese uma réplica da guitarra fetia pelo tal Derrig, que copiou uma standard 58 ou 59, se não me engano. Pergunte a quem realmente entende de Les Pauls e pergunte se esta figura entre " as melhores da Gibson" , como tu afirma. Deve ser uma guitarra bem foda, mas não é a cereja do bolo não...Isso segundo os entendidos...Pra mim é só mais um modelo. E bem caro por sinal...Sem esse AFD aí o e desenhozinho da caveira fumando o preço cai pela metade...
além dos captadores ser seymour ducan. Isso também não significa ser melhor ou pior. Isso é um opção do Slash.
|
john Norum Veterano |
# mai/13
· votar
mas a guitarra e boa não e.
|
Led Zé Veterano |
# mai/13 · Editado por: Led Zé
· votar
john Norum Ninguém falou que é ruim. Pelo contrário. Aliás, não sou expert em Gibson. Tenho uma aqui,bem humilde, já toquei em outras várias mas não sou experiente o suficiente para dar veredicto nenhum. Essa aí, nunca passei nem perto então não posso afirmar. Só acho que esse papo de AFD é puro merchan e não faz dela "uma das melhores da Gibson". No fundo , é mesmo uma standard com caps seymour e um desenho no headstock.
|
john Norum Veterano |
# mai/13
· votar
Led Zé
eu tou poco me importando se essa guitarra e boa ou não como vc pode olhar pelo nome do meu nick não gosto do slash.
|