vale a pena comprar uma guitarra e ir equipando ela com o tempo ?

    Autor Mensagem
    XaPococo
    Membro
    # mai/13


    Eaw pessoal, eu gostaria de saber se vale a pena equipar a guitarra com equipamentos superiores com o tempo, para deixar com minhas especificações ?

    nessas ferias do meio do ano, eu vou para o Paraguai, e estou certo de comprar uma Fender Squier Affinity Telecaster la, e tipo eu sei q ela é só uma segunda linha da Fender então não é muito boa, mas ja me satisfaz MUITO, e eu tava pensado de ir equipando ela mas sem pressa até ficar divina, e tipo num falo coisa de mais 2 ou 3 meses e de sim mais ou menos 1 ou mais até ela ficar TOP do jeito q eu gosto, então vale a pena ?

    Eu gostaria também de saber qual captador usar para conseguir um timbre o mais perto possessível da Telecaster do John Frusciante? pq pra min ele não é nada mais q o melhor guitarrista do mundo e eu me inspiro muito nele.

    Obs: O dinheiro dos captadores não é problema q como eu disse eu só tenho pressa por inquanto pela guitarra e de resto vou juntando dinheiro com o tempo.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Biel Iceman
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    se tu realmente gosta dessa guitarra nao vejo problema em comprar-la...

    Drinho
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    XaPococo
    quanto vai custar tudo isso?

    FBlues_rock
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    XaPococo
    Fica bem mais caro o molho que o peixe...
    Mas com a grande vantagem que pode usar em outro peixe depois, se quiser :)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a vale a pena comprar uma guitarra e ir equipando ela com o tempo ?