Equipando uma Lyon Strato

    Autor Mensagem
    Victor3dg
    Veterano
    # fev/10


    salve pessoal. quero equipar a minha lyon strato com uma ponte nova e novas tarraxas mas sem gastar mais de 300 mangos.....
    alguem sabe me indicar marcas ou modelos de equipos?
    abraços

    bicinh
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    bota umas tarraxas wilkinson com trava http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133094418-tarraxas-wilkinson-ez -lok-p-guitarra-dourada-6-em-linha-_JM e poe uma ponte wilkinson que esse mesmo vendedor tem.. ainda sobra uma grana pra um captador novo = )

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Victor3dg

    Pelo que to entendendo dos seus outros topicos, voce acabou de comprar essa guita, certo?

    Se voce vai querer dar uma tunada nela, acho mais interessante a troca dos captadores, é muito mais notório. Depois com o tempo voce troca as ferragens.

    Se tua ponte ta desafinando, coloca mais molas atras, tipo umas 4 logo duma vez... e num vai usar essa ponte achando q é uma floyd, pq aí nem fender segura a afinaçao... abs!

    Victor3dg
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Iversonfr

    eh q eo to com essa guita faiz um ano e meio(sem contar todas as encarnações dessa guita pois ela eh bm veinha) e agora q to começando a evoluir, naum aguento mais as desafinadas que ela dá(e olha q eo nem uso alavanca) e fato de naum dar p/ regular ela simplesmente porque os carrinhos da ponte ja taum enferrujados....

    to guardando grana pra pega uma Dean, mais ateh la........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equipando uma Lyon Strato