Kiko Loureiro é novo endorser da Ibanez

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# mai/13
· votar


Eu não sou chegado em ibanez, mas essa daqui eu acho bem simpatica....



leotr3
Veterano
# mai/13
· votar


renatocaster
Cara o Abel Camargo e o Renato Osório (Guitarristas da banda Hibria) também são endorsers da Ibanez. O Diego Kasper, o ex-guitarrista da banda também era, o guitarrista bill Hudson também é... enfim não é só o Kiko não rs Abraço!

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


leotr3

Hum, legal, então vários guitarristas brasileiros são endorsados pela Ibanez, não sabia. No site oficial da Ibanez essses caras aparecem na listagem dos artistas patrocinados pela marca?

buddy guy
Veterano
# mai/13
· votar


jpguitar
buddy guy

ainda não tem não...

estão fabricando a guitarra ibanez signature kiko...rsrs

mais já estou na expectativa..

tenho uma ibanez e gosto muito dela...muito boa de se tocar..



Eu também curto as ibanez. No caso os modelos RG,JEM e tals.Acho muito legal o design !!

leotr3
Veterano
# mai/13
· votar


renatocaster
Sim, os caras do Hibria estão no Artist Focus (onde está o Kiko Loureiro, ao lado esquerdo da página principal da Ibanez!).

Alan_Domingues
Veterano
# mai/13
· votar


leotr3
renatocaster

Mas vem cá, são regionais ou internacionais?

No Face eu vejo um bocado de "endorser". Ai que eu não entendo.

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


Alan_Domingues

Mas vem cá, são regionais ou internacionais?

No Face eu vejo um bocado de "endorser". Ai que eu não entendo.


Nem eu. Por isso que eu perguntei, hehehe. A Ibanez deve ter vários níveis de endorser. Com certeza o Kiko está inserido num universo bem diferente dos mais picas, que possuem modelos signature, e tals.

Alan_Domingues
Veterano
# mai/13
· votar


renatocaster

E da galera do Facebook que fala que é endorser da Ibanez.

Já vi uma meia dúzia que nunca ouvi falar na minha vida falando que é endorser da Ibanez.

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


Alan_Domingues

Já vi uma meia dúzia que nunca ouvi falar na minha vida falando que é endorser da Ibanez.

De repente o cara representa algum revendedor autorizado da Ibanez, sei lá. Uma loja grande, ou uma importadora. Aí a importadora ou a loja recebe uma linha nova de guitarras de uma determinada marca e coloca na mão de uns caras pra fazer divulgação. Tem disso também.

Repara só nesses caras que bombam no mainstream da música brasileira atualmente...sertanejo universitário, axé...O caras tocam com várias guitarras legais (Fender, Ibanez, Gibson, etc.) e usando uma correia da Made in Brazil, Habro, Gang Music...De repente tem algum contrato de representação, mas que não é diretamente ligado ao fabricante da guitarra.

leotr3
Veterano
# mai/13
· votar


Alan_Domingues renatocaster
Cara, os guitas do Hibria e o Bill Hudson são representantes internacionais mesmo, estão no site oficial da Ibanez e tudo, assim com o Kiko. O Hibria está estourando no Japão e tal, os caras fazem Workshops pela Ibanez em vários lugares pelo mundo a fora, aliás, se vcs não conhecem a banda, deem uma procurada porque é de muito bom gosto mesmo, não sei se vcs curtem metal, mas vale a pena conferir essa grande combinação de técnica, groove e peso. Bom, voltando ao assunto da Ibanez, existem outros tipos de endorsment, é bem complicado esse assunto, as vezes pode ser que seja só uma pequena parceria, nada oficial, sei lá rsrs. O Abel Camargo guitarrista do Hibria é meu professor de guita e nem ele sabe me dizer exatamente como funciona esse lance das "pequenas parcerias". Abraço!

Gabriel Landim
Veterano
# mai/13
· votar


renatocaster
Com certeza o Kiko está inserido num universo bem diferente dos mais picas, que possuem modelos signature, e tals.

Na realidade o modelo signature sai ainda esse ano, segundo a Ibanez.
O Kiko está em um nível bem acima de endorser, lá fora o cara tá fazendo bastante sucesso, não é a toa que está tocando com gente do nível de Holdsworth e Virgil Donati.
Quem já viu ou teve um catálogo anual da Ibanez sabe, os as artistas mais famoso como Vai, Satriani, George Benson, ocupam maiores espaços ou páginas inteiras, a do Kiko deve estar junto com os modelos da galera de "menor calibre", do Andy Timmons e Mick Thomson do Slipknot por exemplo.

renatocaster
Moderador
# mai/13
· votar


Gabriel Landim

É, eu vi uma matéria da Guitarload no Facebook, dizendo que ele vai ter mesmo um modelo assinatura. Está com moral mesmo, a Ibanez não costuma sair distribuindo modelos signatures para qualquer um. E normalmente quem pega esse osso não quer largar.

Enfim, achei bacana esse lance dele ter um modelo signature. Agora vamos ver se será um modelo totalmente exclusivo ou baseado em algum outro modelo já famoso (RG, S, etc.). Se bem que a própria Satriani é baseada num modelo S.

leotr3
Veterano
# jun/13
· votar


Opa, só esclarecendo, há pouco tempo o Kiko Loureiro falou que foi o primeiro brasileiro a assinar com a Ibanez, isso não é verdade!! Os caras do Hibria assinaram com a Ibanez em 2011! E eles são representantes no mundo inteiro, não só regionais, tão lá no site da Ibanez, é só procurar! Só estou esclarecendo pessoal hehehe Abraço!

jonas.hetfield
Veterano
# jun/13
· votar


leotr3
Talvez ele tenha se referido ao fato de ser o primeiro brasileiro que terá seu modelo signature.

Mudando de assunto, bom o som do Hibria em! Aproveita bem essas aulas, o guitar parece ser realmente bom!

Abs

leotr3
Veterano
# jul/13
· votar


jonas.hetfield
Cara, só se ele se expressou mau, pq ele disse bem isso mesmo!
E referente ao Hibria, cara legal mesmo saber que tu curtiu! Faço aulas há 2 anos com o Abel, o cara além de ser na minha opinião um dos melhores guitarristas brazucas, o cara é gente finíssima, super humilde! Ah e fica ligado que dia 13 sai o novo álbum aqui no Brasil, que aliás já está em segundo lugar nas vendas da HMV lá no japão (Só atrás do 13 do Sabbath!)
Abraço!

leotr3
Veterano
# jul/13
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=bddJhnxEbQw

Pra quem não conhece os caras!

leotr3
Veterano
# jul/13
· votar


Alan_Domingues
Fala Cara, agora lendo aqui sobre o q vc falou da galera q vc ve no face se dizendo "endorsee", bom, tem muito cara que é apoiado ou tem amizade com o pessoal da Equipo (distribuidora) que se aproveita da imagem da Ibanez (Marca) que geralmente nem sabe da existência desses caras, saca? Isso tem as pencas kkk Os caras conseguem equipamentos a preço de fábrica e já saem falando que são endorsados pela Ibanez! kkkk Bom, os endorsee mesmo da Ibanez estão todos no site, é só procurar, e obviamente esses caras do facebook não estão kkk Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko Loureiro é novo endorser da Ibanez