Kiko Loureiro detonou nesse cd novo (Universo Inverso)

    Autor Mensagem
    Atum Bluesman
    Veterano
    # mai/07


    Nunca gostei muito do cara, mas ele se achou nesse cd novo, finalmente ele fez músicas com conteúdo, temas marcantes e é algo que não é meramente "música de guitarrista", Um outro tópico falou que ele ganhou de melhor do mundo pela burn, agora vejo que ele mereceu, quase ninguém nos dias de hoje grava um cd com tanta qualidade quanto este.

    Slash Page
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    vc tava desacordado esse tempo todo é??!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    zuera

    ficou bom mesmo!

    ele valorizou um pouco nossa musica brasileira! mas sem deixar a "intenção rock"!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu gostei mais do NO GRAVITY do que desse, apesar de achar q os 2 deixaram a desejar

    wcpm
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gostei muito desse cd novo dele, e vi ele tocando esses dias naquele programa da cultura bem brasil. O cara toca muito e gravou o cd com uns caras que são bons também. O Cd No Gravity também é muito bom.

    Hugo capitalista
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Perdi o interesse no som do angra de uns tempos pra cá, mas fiquei curioso de uns tempos pra cá. Ia comprar, mas detonei meu som...

    Devil Boy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    De fato, esse disco é ótimo. O No Gravity, apesar de ter algumas faixas boas, tem uma sonoridade totalmente artificial, o cara mistura de maneira muito "forçada", de todo jeito, metal com música brasileira, satriani e sei lá mais o quê.
    No Universo Inverso, ele faz justo o contrário, monta um estilo diversificado e ao mesmo tempo homogêneo, que vai do jazz ao baião, sem irritar os ouvidos alheios. E como o Atum Bluesman disse, não é música feita por guitarrista para guitarrista, é um disco de fusion extremamente original e autenticamente latino/brasileiro.

    Guitar Stratarrombarion
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Vou procurar umas músicas desse cara

    braddock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gostei do timbre, das musicas e gravação. Melhor trabalho solo dele até o momento. Claro que o estilo é outro, mas acredito ser mais original do que o outro cd.

    Eric 146
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Prefiro ouvir Malmsteen

    Slash Page
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eric 146

    o/

    Eric 146
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Sério agora, o cd do Kiko é muito bom comparado com o que ele fez antes disso. Vou continuar ouvindo The Seventh Sign do Y.J.M esse cd sim é foda

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eric 146
    Parabéns campeão.

    Eric 146
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Parabéns campeão.

    Valeu

    ThiagoLoureiro
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Como já disseram aí, o mais legal do Kiko é que ele espõe todos os traços da musica brasileira sem deixar de lado a boa pegada de Metal que ele tem.
    Esse cara é muito bom. Eu considero ele o guitarrista mais vesátil da atualidade.

    Guitar Stratarrombarion
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    hum
    gostei mais do No Gravity principalmente a musica dillema e escape

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kiko Loureiro detonou nesse cd novo (Universo Inverso)