---------- Resultado : Jam Vídeo: Aírton Senna Tribute! ----------

Autor Mensagem
bezerrabru
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju
POde deixar cara, vou treinando e já estou no aguardo de sua próxima Jam. Pode me cobrar. :D

ALF is back
Obrigado Alf.
É cara, levei a dica a frente da Zona de Conforto, sempre fiquei nela mesmo quando toco sem slide. heheheh
Não me arrisquei pois o tempo era curto para eu gravar, tinha apenas 30 minutos para gravar, editar o vídeo e enviar, estava com o dia corrido demais. Foi BEMMM Jam o meu, sem preparo e sem brincar com a BT antes.
Receber um elogio seu é bom cara, afinal você tem uma técnica muito refinada.

A respeito da sua Les Paul, na resposta (da sua resposta, hehehe). Ela é bem bonita mesmo, e tem um timbre muito agradável. Agora quanto ao Push pull, pô é uma coisa que não deve MESMO faltar a um strateiro... heheheeh Mandou bem, estava pensando em colocar em uma das minhas Les Paul isto, mas não criei coragem ainda... hehehe


RaR
Obrigado cara, tenta usar a técnica é muito legal e nem é tão dificil quanto parece.
Vou misturar na próxima vez, o problema é que 30 segundos fica um pouco dificil misturar sem que uma das duas técnicas se destaque mais que a outra... e as frases ficam mais complexas.
Obrigado.

buddy guy
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju
Obrigado cara pela presença.
Ixi, chamou o baixão do Makumba de Violoncelo, ele vai virar uma fera com você... hauhuahua!


Ops,maus ae...não manjo muito destes paradas....Mas que ficou du caramba,ficou !!
Abração a todos vcs !!

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


buddy guy
Com certeza... hehe.

Vamo galera, ainda faltam alguns comentarem!

MMI
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju

Vamo galera, ainda faltam alguns comentarem!

É? Ups... rs

Rabbit
Veterano
# mai/13
· votar


RaR
Solo bacana, com tema dentro do contexto. Achei que a guitarra estava um pouco alta pra o tipo do timbre. Ficou legal no geral.

Alf is Back
Muita seguran;a e firmeza, coisa de quem sabe o que ta fazendo. Estilo próprio. Belas pausas. Excelente meu velho!

Mateusrrm
Achei o timbre um pouco seco pro tipo de BT mas não achei ruim não. O solo ficou interessante, não tentou exagerar e respirou bastante. Se emocionou até com uma pausa ali pelo meio.

Leomju
Curti a pegada e o timbre meu velho. O solo achei bacana também mas achei que você não planejou muito as notas de repouso e não acentuou muito a mudança dos acordes. Ouve o solo do Makumbator e vê como ele usa as notas pra acentuar as mudanças. Mas com certeza foi um bom solo.

Makumbator
Belo solo velho. Misturou coisas "guitarrísticas" por ali e ficou muito bom. O solo inteiro ficou agradável.

Bezerrabru
O slide ficou interessante e você soltou algumas passagens melódicas legais. Achei que você não deu tempo pra gente se recompor, respirar e absorver as idéias.

Alf is Back
Lindo isso meu velho, belo solo acústico. Ótimo trabalho! Foi impressão minha ou os graves da BT sumiram no seu solo? Fez com que BT ficasse muito atrás.

Crossqb
Solo bacana e bem molhado. Ficou bom! Achei que merecia mais firmeza nos bends mas nada sério.

Pentatônica Menor
Ficou na maciota e se manteve nos seus limites, é isso ai. Devagar e experimentando coisas novas. Treina mais pra dar mais firmeza.

rcorts
Boa pegada e licks muito bacanas. Usou notas cromáticas e deu um ar mais jazzy ao solo juntamente com as oitavas. Muito bom solo meu velho!

Leomju
Veterano
# mai/13
· votar


Rabbit
Fala cara, que bom que você achou um tempinho pra comentar!
Vai dar uma nova agitada no tópico.

O solo achei bacana também mas achei que você não planejou muito as notas de repouso e não acentuou muito a mudança dos acordes.
Você está certo, essa BT pedia uma respiração!
Logo que gravei, com a coisa da pressa, observei isso e pensei: Vixe que correria, parece que vou perder o trem! Huhaaua!
Dava pra ser melhor elaborada, mas na verdade foi um grande improvisão!

Muito bom os comentários e aproveito pra dizer que respondi seu e-mail lá!

Valeu.

ALF is back
Veterano
# mai/13
· votar


Rabbit
grande Coelho!
Muito obrigado pelo feedback e pelos elogios!
No solo de violão eu tbl senti um grave exagerado quando ele entra, comparado com os solos anteriores, mas achei q fosse algo esperado mesmo! Agora q vc falou, tô aqui pensando, acho q caberia um compressor multi anda nesse solo, não? Daria uma boa segurada nos graves, além de acomodar melhor a dinâmica excessiva do solo...eu enchi de compressão, pq pra ouvir bem os tappings seria necessário erguer bem o volume, mas ai os venda rachavam...kkkik
Sou amador em mixagem! Mas um dia eu quase aprenderei um mínimo, a ponto de não saber nada!
Vlw cara!

Pentatônica Menor
Membro
# mai/13
· votar


ALF is back

Eai cara, blz? Comentou meu solo a um tempo e mencionou um "fade" o que seria esse fade O.o ?
E também falou de repousos outsides, o que seria isso também?
Desculpe a ignorância.

Rabbit

Vlw cara, vou treinar mais mesmo, para ousar mais, mas continuar com segurança.

rcorts
Veterano
# mai/13
· votar


Pentatônica Menor

Repousos outsides são notas fora da tonalidade da música/BT, ou do centro tonal do acorde quando você usa nos momentos de repouso (Por ex.: nota de fim de frase). Você pode usar notas outside como notas de passagem (um dos exemplos mais simples é a blue note na escala penta blues), mas como notas de repouso geralmente fica meio estranho mesmo. Se você entender o funcionamento da blue note já vai estar 50% no caminho de entender o outside, que aliás parece simples, mas pode ser muito complexo.

rcorts
Veterano
# mai/13
· votar


Rabbit
rcorts
Boa pegada e licks muito bacanas. Usou notas cromáticas e deu um ar mais jazzy ao solo juntamente com as oitavas. Muito bom solo meu velho!


Valeu chefe. Muito obrigado pelos elogios. Gostei muito das suas idéias também. Soaram bem introspectivas e criaram um climão de suspense que abriu com chave de outro a jam.

Pentatônica Menor
Membro
# mai/13
· votar


rcorts

Ahh, então é isso, bom eu não sabia disso então não sabia como aplicar então acabei aplicando e de forma errada, vivendo e aprendendo.
De toda forma obrigado pela explicação.

Keith.Scott
Veterano
# mai/13
· votar


Leomju
Po Léo!! Que massa!
Só hoje, depois de alguns dias, tive tempo de ver efetivamente o resutado da Jam.... e achei animal! Parabens, meu velho!

Iniciativa muito boa.... e com a força da galera mandando ver, td fica mais bonito e emocionante ainda!

Demais, brother.... demais!
É bacana ver que caras como vc sempre estão ae no FCC, "instigando" a galera a mostrar seus trabalhos e se desenvolver, usando desafios como esse!
Legal demais, mano!

Parabens pra vc e pra toda a turma que participou!
Curti!! Curti de verdade!

Abraço, pessoal!

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


Amanhã faço meus comentários!

ALF is back

Puxa, muito obrigado mesmo!

RaR
muito legal mesmo, tanto a idéia inicial de imitar os carros de fórmula 1

Engraçado que eu achei que mais gente usaria isso (fazendo dive bomb com alavanca da guitarra, por exemplo), no fim só eu fiz...hsahsah!
Agradeço os comentários!

Floydniaco

Cereja do bolo já é exagero! Heheh! :)
Valeu!

Rabbit

Opa! Legal que você gostou! Valeu!

bezerrabru
Veterano
# mai/13
· votar


Rabbit
O slide ficou interessante e você soltou algumas passagens melódicas legais. Achei que você não deu tempo pra gente se recompor, respirar e absorver as idéias.

Obrigado cara, vou me antentar nisto da proxima vez. As pausas são de fato importantes.

rcorts
Veterano
# mai/13
· votar


Pentatônica Menor
rcorts

Ahh, então é isso, bom eu não sabia disso então não sabia como aplicar então acabei aplicando e de forma errada, vivendo e aprendendo.
De toda forma obrigado pela explicação.


Por nada. Você está no caminho certo velhinho. Vejo que você está disposto a sair do trivial pra percorrer caminhos mais interessantes. Continue treinando e estudando sempre, e com foco nos seus objetivos que tudo fica mais fácil.

mateusrrm
Veterano
# mai/13
· votar


Rabbit
Valeu, me emocionei?kkkkkkkkkkk pior que sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ---------- Resultado : Jam Vídeo: Aírton Senna Tribute! ----------